Gostei em Maio: livro, filme, música, séries e mais.

Friday, May 30, 2014
Olá pessoas, tudo bem? Aqui vai indo, os dias agora serão mais corridos para mim. Mudei de emprego e agora a coisa está punk, muita correria e pouco tempo para o blog, mas é tudo por uma boa causa.
Enfim, estamos acabando mais um mês de 2014 e estamos cada dia mais perto da Copa do Mundo 2014 (#naovaitercopa ??) 
Está voando não é mesmo? Então vamos lá com mais um favoritos do mês. A cada mês acrescento uma categoria nova nos favoritos afim de ficar mais dinâmico e mais interessante.

Série: Suburgatory
Acreditam que o seriado foi cancelado? A ABC, emissora responsável pela seriado anunciou o cancelamento dia 08 de Maio e confirmou as suspeitas dos fãs. 
Eu gostava tanto da série! Tanto que fiz até um post sobre minhas séries preferidas aqui. A emissora pelo menos fez um final bom para o seriado, não deixou nada pendente e nenhum fã com expectativas ou (mais) revoltas.


Filme: O Espetacular Homem Aranha 2
A grande desvantagem de filmes é que com TV a cabo, fica muito difícil não assistir filmes repetidos. Só de ficar algumas horas do dia em casa, eu assisti de novo: Homem de Ferro 3, Amanhecer Parte 1 e 2, Wall-E, Thor... entre outros!
E também, esse mês teve muitos lançamentos nos cinemas brasileiros, entre eles os que eu assisti são: Homem Aranha 2, X-Men, Gozilla.
O escolhido como você puderam ler no título foi Homem Aranha 2. Não teve resenha, mas é um excelente filme. Muito mais parecido com os quadrinhos.



Música: Ain't Fun - Paramore
Escuto o cd quase todo dia e assisti o clipe logo que lançou. Achei tão fofo e tão animado que viciei nessa música. Às vezes me pego cantando a música no meio da rua, vergonha.



Livro: Em busca de abrigo - Jojo Moyes
Ainda não acabei de ler o livro, pois o único momento que tenho para ler é no ônibus e normalmente demora em torno de 10 min a viagem. O tempo é curto, mas eu aproveito para ler um pouco todo dia. Até o momento o livro tem se mostrado ser bem legal.
A história narra de uma forma simples o relacionamento entre mãe e filha, as crises de identidade, as perdas de entes queridos, o amor não correspondido e os conflitos de gerações. É bem legal, um livro completo. Afinal, quem é que não passa por essas coisas não é mesmo?

Programa de Televisão: Irmãos a Obra (Discovery Home & Health)
Simplesmente amo assistir o canal Discovery Home & Health. Muitas vezes eu fico no computador e ligo a televisão no canal e fico apenas ouvindo os programas. Cada dia da semana tem um tema diferente, as quartas e quintas feiras(?) são meus dias prediletos.
Às quartas feiras é o dia da moda e às quintas é o dia do design. O programa Irmãos à Obra, fala sobre dois irmãos (deeer), um deles é o construtor, desing, basicamente o que põe a mão na massa. O outro é o corretor, ele encontra as casas em preços dentro do orçamento da família.
O mais espetacular é que eles mostram casas feias, caindo aos pedaços, cheia de baratas e ratos e após um pequeno espaço de tempo (normalmente 4 semanas), eles entregam uma outra coisa! Linda e espetacular. Dá vontade de ter uma casa feita por eles! 


Esses então foram meus favoritos de Maio. Quais são os seus?
Beijos~!

4 comments:

  1. Oi Rosana, tudo bem?
    Seu mês foi bem movimentado eim... Eu queria muito ter ido ver Homem Aranha, mas no dia optei por assistir X-Men que também achei incrível.
    Aquele seriado me chama muita atenção, uma pena ser cancelado.
    Adorei o blog, já estou seguindo. Se puder retribuir...

    Abraços!
    www.booksever.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muita coisa boa nesse mês, ficou difícil escolher! É ruim quando um seriado que a nós gostamos acaba, mas isso quer dizer que novos virão.

      Delete
  2. Já teve três séries que eu acompanhava e foram canceladas, só que não tiveram um final bom, foi bem repentino, uma pena... Troquei o Homem-A pelo Capitão América (meu fav) hahah, queria muito ter visto!!
    xoxo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Capitão América foi meu favorito do mês passado, também é um excelente filme. Fico chateada quando séries que acompanho são canceladas logo no começo, é ruim né? Mas terá novas séries para acompanhar. =D

      Delete

Powered by Blogger.