Gostei em Junho: livro, filme, música...

Tuesday, July 08, 2014
Olá pessoas, tudo bem?
Cá estou eu para mais um favoritos do mês! No mês de Junho não tive muita agitação, mas foi divertido. Tivemos o início da Copa do Mundo 2014 (ainda não acabou), não que isso seja muito importante para mim, mas ainda sim é legal assistir aos jogos.
Assisti a dois filmes no cinema e não assisti a filmes novos em casa. Na verdade não assisti muita televisão em Junho. Em compensação ouvi muita música!

Então bora lá conhecer os meus favoritos!


Livro: Como eu era antes de você
Li dois livros no mês de Junho, um da Sophie Kinsella "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom" (resenha aqui) e um livro da Jojo Moyes "Como eu era antes de você" (resenha aqui). Com toda a certeza "Como eu era antes de você" virou favorito!
Fonte Imagem: Loucas Por Livros
O livro conta a sobre Louisa Clark, que aos 26 anos não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Filme: A culpa é das estrelas
Começo meus favoritos de junho com um dos filmes mais esperados do ano! Uma das adaptações mais bem feitas (se não for a melhor) dos últimos tempos! Eu amei esse filme! Os atores/atrizes fizeram uma atuação perfeita! Eu chorei do início ao final do filme, saí com a cara toda inchada. Valeu cada $ que eu paguei, não me arrependi em nenhum momento. Por mais que as pessoas estejam falando que é modinha e blábláblá, assistam ao filme e leia o livro antes de julgar! Sou defensora do John Green e de seus livros. Se mesmo assim você ainda não acredita na alegria que eu fiquei com esse filme veja este post aqui, falei tudo o que eu achei e todas as minhas emoções com esse filme! ♥



Série: Law & Order - SVU
E começa então mais uma temporada de Law & Order - Special Victims Unit. Nova temporada? Está louca? hahahaha
Para mim é nova! Ainda não tinha começado a assistir a 14ª temporada, confesso que estou bem atradasa! Logo logo estreia a nova mesmo {15ª} e nem essa acabei!
Mas olha! Os episódios estão cada vez melhores! A Mariska Hargitay está perfeita e enfrentando o trauma que passou com dificuldade, mas ainda sim não deixando se abater {muito}, ainda estou no quinto episódio. Tem muita coisa para acontecer!
No sistema judiciário criminal, crimes de caráter sexual são considerados especialmente hediondos. Na cidade de Nova Iorque, os dedicados detetives que investigam esses terríveis delitos são membros de um esquadrão de elite, conhecido como a Unidade de Vítimas Especiais. Estas são suas histórias.

Música: A Sky Full Of Stars
Ouunnn! *_*
Gostei tanto dessa música! O clipe é bem legal e o ritmo da música é bem envolvente! Além do que é Coldplay né! Eles sempre arrasam!
 


Esse foi meu mês de Junho, nada de muita agitação! 
E como foi o mês de vocês? Acredito que tenha sido mais emocionante que o meu! hahaha


Me encontre nas redes sociais
InstagramTwitterFacebookTumblrSkoob


Já viram os dois super sorteios que está acontecendo no blog? Nããão??
Então clique nas imagens agora e participe

8 comments:

  1. Vou correr comprar esse livro, muitooooo massa ( Como eu era antes de você).
    www.casinhadamag.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Compra mesmo! Eu indiquei esse livro para as minhas amigas e todas elas gostaram. Vale muito a pena.

      Delete
  2. Olá =).
    Como eu era antes de você é um livro muito bacana e tocante, sem falar nessa capa linda <3.
    Law & Order eu nunca vi, mas sempre falam bem!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. A capa realmente é maravilhosa, assim como é livro! É uma linda lição!
      Law & Order vale muito a pena! Tem várias versões, mas a SVU é a que eu mais gosto

      Delete
  3. Estou muito afim de ler Como eu era antes de você, dizem que é muito bom mesmo o livro. E já sobre A Culpa é das Estrelas, não tem como aquele filme não ter sido um favorito do mês. Ótimo filme, já quero assistir de novo.

    Bjs
    www.booksever.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente! Estou igual você, querendo rever o filme hahaha
      E o livro vale muito a pena!

      Delete
  4. Tenho muita vontade de ler esse livro da Jojo *-*
    Como faz? rs
    Não vi o filme ainda mas o livro do John é maravilhoso!!

    www.chadecalmila.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Leia leia leia leia! Simples hahaha
      O filme é muito bom, o livro é melhor claro! Mas o filme não deixa a desejar.

      Delete

Powered by Blogger.