Faça parte da equipe do blog!

Monday, September 01, 2014
Oláa! Mês de Setembro cheio de novidades para vocês leitores. Se eu fosse um mês seria Setembro, é um mês de flores, da primavera, chuvas e novos recomeços. Porque não é só em Janeiro que é hora de recomeçar e inovar, todo mês é mês para coisas novas acontecerem.
Esse mês então estou com novos projetos e um deles que estou super ansiosa para colocar em prática é formar uma equipe de colaboradores.

Até agora o blog está bem bacana, com posts regulares e com assuntos bem definidos, mas eu quero dar uma diversificada, então abro inscrições para outras novas categorias.

Se você não tem um blog, mas quer fazer parte da seleção, não tem importância, você pode mandar uma resenha para o email do blog tudoquemotiva@gmail.com. Lerei todas as resenhas com muito carinho.

Além disso, tem temas que eu não falo muito no blog e acredito que sejam temas que bastante gente gosta. Aposto que tem muitas leitoras talentosas que conhecem direitinho e fariam posts ótimos sobre esses assuntos.
Espero que não tenha ficado muito grande e que tenha sido fácil entender. Ah, e lembre-se também que é uma forma de divulgar o seu blog aqui. ;D




Cada colaboradora terá de postar em sua coluna:
Filmes - 2 vezes por mês
Livros - 2 vezes por mês
Maquiagem/Unha/Cabelo - 3 vezes por mês
Música - 3 vezes por mês
Séries - 2 vezes por mês
Viagem - 1 vez por mês

Cada blogueira terá as informações que quiserem colocar na aba "SOBRE" do blog. O resultado com as escolhidas sai dia 04/10
Obs: Se inscrevam apenas se entenderem direitinho do tema que escolheram ok?
Beijos~!
 Onde me encontrar
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob ♦ Google+

8 comments:

  1. Fiquei em dúvida se escolhia livros ou filmes, mas como estou no 8º período de Letras não estou em uma fase de ler bem o que eu quero, rs. Então para não me comprometer não cumprir, aposto nos filmes. Sempre tenho tempo para um, rs. Ainda mais pela quantidade por mês! Uhuuul!!
    Beijoooos

    Blog Coisas da Juu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quis deixar bem espaçado o tempo mesmo, pois tem dias/semana que não está afim de ver filme nenhum. Mas vez ou outra acaba assistindo algum. Com livros é mais complicado mesmo.
      Beijos

      Delete
  2. bom demais.... desse jeito o blog vai ficar recheado de coisa boa.

    ReplyDelete
  3. Gosto muito de livros, vou mandar uma resenha :)

    ReplyDelete
  4. Vou indicar para minha BFF, que adora muito esse universo dos livros e dos blogs literários!
    Boa sorte para todos!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.