[FILME] Hércules (2014)


A resenha de hoje é sobre o filme de um ser mitológico, filho de Zeus e da mortal Alcmena. Ele é famoso por sua força e sua lenda se dá pelo mito das 12 tarefas. Assisti esse filme faz um tempinho já, mas ainda dá tempo de contar o que eu achei. Existem várias adaptações sobre ele, a melhor adaptação eu diria que é a da Disney, essa eu também achei bem legal. Muita ação, poucos efeitos (mas são bons), uma moral bem legal em sua totalidade.

Dwayne Johnson (The Rock) faz o nosso Hércules. O filme mostra uma parte dos 12 trabalhos e de toda a lenda que sonda seus feitos. O The Rock faz um ótimo Hércules, o papel exige força e ele consegue segurar isso com facilidade. Filho de Zeus, semi-deus, responsável por superar 12 trabalhos extraordinários e romper a maldição Hera. Esta é a história mitológica e também é contada por Hércules e seus amigos como forma de assustar seus inimigos. Ele conta com a ajuda de Tydeus, Atalanta, Amphiarus e companhia. Eles recebem a missão de ajudar um rei que está tendo sua região atacada por selvagens em troca de uma boa quantia de dinheiro.


Diria que esse filme é mais realista, trata um Hércules mais humano e com defeitos incorrigíveis. É um filme bem bacana, daqueles para assistir com a família. Só um parêntesis (o filme lembra um pouco o filme do Thor com sua equipe para combater o mal). O filme tem bastante ação, pode ter certeza que isso não vai faltar, e dá para ver o tamanho do The Rock! Cara, ele é enorme. Imagina pessoalmente o.O 

A sensação é que o filme vai acabar tudo bem, que vai dar tudo certo. Mas até isso acontecer, boas lutas e grandes revelações serão feitas. No geral recomendo o filme, as cenas de ação são boas e compensam os lados ruins do filme, como por exemplo o excesso de personagens e muitos diálogos sem sentido.

Título original: Hercules
Distribuidor: PARAMOUNT PICTURES
Ano de produção: 2014

Já assistiram ao filme?



Onde me encontrar
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob ♦ Google+

15 comments:

  1. Tô doida pra assistir esse filme *u* O trailer dele é demais e depois de ler a sua resenha fiquei mais curiosa ainda! Esse ator é muito louco hahahh ♥
    Um beijão <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. É bem legal o filme, tem umas cenas muito boooas e uns efeitos legais também

      Delete
  2. Assisti esse filme, mas eu fui assistir achando que seria ruim, só batalhas e nada de conteúdo efetivamente.
    Mas fui surpreendida por esse filme, não que seja digno de um Oscar, mas não se trata só de matança e guerras... É bem divertido de ver, a história até que se desenrola bem.

    Beijos!
    O Outro Lado da Raposa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Isso mesmo, o filme é divertido e as cenas de ação são boas, não é só aquela matança. O filme tem um certo sentido e o final é bem legal!

      Delete
  3. Ainda não tive tempo de assistir acredita? rs
    Também acho a adaptação da Disney uma das melhores.
    Beijos

    Blog Coisas da Juu

    ReplyDelete
  4. Ainda não vi, mas com certeza vou ver! "A sensação é que o filme vai acabar tudo bem, que vai dar tudo certo. Mas até isso acontecer, boas lutas e grandes revelações serão feitas." Huuum me deixou muito curiosa hein Rô hahau
    Beesos
    Blog Coisas da Carol

    ReplyDelete
  5. Oie, tudo bom?
    Não consegui assistir esse filme no cinema, mas quero ver em breve porque meus amigos indicaram muito. O The Rock combinou muito com o personagem e acho que vou curtir bastante.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O The Rock realmente combinou muito com o personagem.

      Delete
  6. Olha eu realmente assistiria esse filme *-*
    Eu gostei demais do trailer !
    Verei em breve,não tão breve por causa das minhas séries e livros......
    Beijos
    Cantinho da Bruna


    ReplyDelete
  7. To doido pra ver esse filme... sempre fui apaixonado pelos mitos gregos, mesmo quando eles ficam romanos.
    E Hércules é sem sobra de duvidas o semi-deus mais fodão de todos os tempos. seja da disney, seja do seriado que passava no SBT, seja quando ele fazia spinoff em Xena ou nos joguinhos em 2d do playstation. The rock esta perfeito na personificação que sempre fiz do mito. Espero gostar do filme, pois tenho visto muita resenha negativa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é um filme perfeito, porém vale a pena assistir. Xena, verdade!

      Delete
  8. Ainda não assisti.Não sou muito fã desse tipo de filme.Mas pela resenha parece ser legal.
    Beijos.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.