Sobre estrelas: Shailene Woodley

A nova queridinha americana Shailene Woodley será destaque nessa nova série que incia aqui no blog. Toda última quarta feira do mês iremos falar sobre alguma celebridade do mundo dos cinemas. Por que eu comecei pela Shailene Woodley?
Bom, ela está passando por alguns destaques positivos na mídia e estrelando novos filmes de sucesso, então resolvi que seria bom começar assim. 
Shailene Woodley é americana, nascida em 15 de Novembro de 1991. Comeceu a carreia em 2002, fazendo uma participação no seriado Without a Trace - Temporada 1 Ep 16. Fez algumas outras participações pequenas em seriados até conseguir o seu próprio em 2008 com a série The Secret Life of the American Teenager.
Vocês sabiam disso? 
O seriado durou 5 temporadas terminando em 2012, entre os seriados ela fez o filme Os Descendentes em 2011 (ela faz a filha do George Clooney). No ano de 2013 ela deu um tempo das telinhas, mas isso foi bom, pois em 2014 ela voltou com força total. Só esse ano já lançou A culpa é das Estrelas, Divergente, O Maravilhoso Agora e ainda para esse ano está previsto o Pássaro Branco na Nevasca.

Em relação à Divergente, esse filme é baseado em uma série de livros da autora Veronica Roth. Esses livros trata-se uma trilogia, tendo ainda Insurgente e Convergente para exibir nos cinemas. Esses filmes já estão confirmados para 2015, 2016 e 2017 respectivamente (sendo que Convegente será dividido em duas partes - não sei porque fazer isso).

Eu confesso que nunca tinha escutado falar da atriz, tendo em vista que não assistia esse seriado e também não tinha interesse. Mas parece que fez muito bem ter o seriado todo só para ela, conseguiu um bom reconhecimento. Acho essa atriz muito boa, ela tem expressões que fazem jus aos personagens que interpreta. Como podem ver nos trailers abaixo, ela interpretou personagens variados e em todos ela fez muito bem, são personagens completamente distintos mas que a atriz soube dar o toque e fazer a diferença.
Vi essa imagem no Tumblr ~ ri alto ~ para o post não ficar tão sério! ;)

Abaixo estão os trailers do seriado e dos filmes que ela já fez =D 

The Secret Life of the American Teenager - Amy Juergens (Shailene Woodley) é uma boa garota. Esperta, inteligente, amante da música, e... grávida. A líder de torcida cristã Grace Bowman (Megan Park) decidiu que vai esperar até o casamento. Quando os segredos das duas garotas começam a chegar aos ouvidos dos pais e amigos, como o bad boy Ricky (Daren Kagasoff) e a infantil Adrian Lee (Francia Raisa), todas as histórias vêm à tona.

Os descendentes - Havaí. Há 23 dias a vida de Matt King (George Clooney) mudou completamente. Foi nesta data que sua esposa Elizabeth (Patricia Hastie) sofreu um sério acidente de barco e entrou em coma. Desde então cabe a Matt cuidar das filhas Scottie (Amara Miller) e Alexandra (Shailene Woodley), que estuda e vive em outra ilha do arquipélago. Quando é informado pelos médicos que sua esposa irá morrer em breve, Matt resolve trazer Alexandra de volta. Ele conta com a ajuda dela para contar a triste notícia aos amigos e familiares, de forma que eles possam se despedir de Elizabeth ainda em vida. Desbocada e de gênio difícil, Alexandra surpreende o pai ao contar que sua mãe o estava traindo. A notícia afeta profundamente Matt, que passa a querer saber quem era o amante de sua esposa e se ela o amava. (fonte: Adoro Cinema)

Divergente - Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. (fonte: Adoro Cinema)

A culpa é das estrelas - Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. (fonte: Adoro Cinema)

O maravilhoso agora - Sutter Keely (Miles Teller) leva uma vida despreocupada. Ele nunca terminou os estudos, adora festas e álcool, e troca frequentemente de namorada. Quando é rejeitado por uma de suas pretendentes, ele se embebeda e acorda em um gramado ao lado de Aimee Finicky (Shailene Woodley). Nasce uma relação improvável entre esta garota solitária, fã de ficção científica, e o homem que vive apenas no tempo presente. (fonte: Adoro Cinema)

O Pássaro branco da Nevasca - Eve Connors (Eva Green), mãe de Katrina (Shailene Woodley) abandona a família, deixando todos em estado de choque. Kat e seu pai tentam colocar a vida em dia, mas logo a jovem começa a ter sonhos perturbadores. Aos poucos, ela irá perceber que há uma verdade terrível por trás do desaparecimento da mãe. (fonte: Adoro Cinema)

Para ilustrar bem as fases dela e o quanto ela amadureceu e evolui junto com os personagens que fez. 
Sei que ainda é só o começo para ela, prevejo grandes oportunidades para sua carreira, assim como foi com a Jennifer Lawrence, mas ela é assunto para o próximo mês. 

Então, o que acharam dessa nova categoria? Espero que gostem, se quiserem dar dicas de atores/atrizes que querem ver por aqui é só falar!
Beijos
Onde me encontrar
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob ♦ Google+

16 comments:

  1. Own, adorei a nova série. Ro!
    A Shai é fofa, gosto da atuação dela, apesar de em ACEDE o Ansel ter roubado a cena rs
    Eu ouvia falar da série, mas só fui descobrir que era ela esse ano mesmo. Assistiria, tá na lista inclusive.
    Beeeijoos

    Blog Coisas da Juu

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente Ansel foi autou muito bem em ACEDE, os dois na verdade foram lindos *-*
      Não sei se assistiria a série, tenho tantas na frente haha

      Delete
  2. Eu adorei a nova coluna! ^^
    Não conhecia a Shai, só vim conhecê-la agora por causa de A Culpa é das Estrelas e Divergente. Mas já imaginava que ela tinha estrada, e não tinha caído de paraquedas. Ela parece ser fofa e pé no chão. Não parece que vai virar daquelas que surtam (porque convenhamos o que tem de estrela pro lado de lá que surtam... rs).
    Beijos
    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ReplyDelete
    Replies
    1. Hahaha, o que mais tem são os que surtam, espero que não aconteça com ela. Já assisti Os descendentes, é bem legal viu.

      Delete
  3. Oi ro, a shay é fofa desde q ela mudou de visual nao consigo achar ela taao linda :/
    Ro me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, ela continua talentosa, é o que importa haha

      Delete
  4. Conheci ela nessa série também, acho que foi quando a carreira dela estourou mesmo. Que dó de ela ter cortado essa cabelo maravilhoso que ela tinha, mas foi por uma boa causa, porque ela atuou muito bem em ACEDE.

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ela ia precisar cortar de qualquer forma por causa de Insurgente, então até que não foi tão ruim

      Delete
  5. Muito boa a série, ainda não vi nada parecido pela blogosfera.
    Achei que você fez a escolha certa ao começar por uma atriz que está em alta atualmente, e estrelou um dos filmes que foi mais esperado neste ano.
    Não consigo dizer em qual ela atuou melhor, ACEDE ou Divergente, ambos ela foi uma excelente atriz, mas em questão de beleza, ela está maravilhosa em Divergente, vamos combinar hahaha

    Deixo uma dica pro próximo post da série (Jennifer Lawrence) ou alguém do elenco de Jogos Vorazes, já que o próximo post vai sair próximo ao lançamento do novo filme.

    Bjs
    www.booksever.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim sim, dica anotada!
      É, em Divergente ela está bem mais diva, mas em ACEDE ela atuou extremamente bem. É uma atriz em ascensão, tem tudo para se tornar uma das melhores!

      Delete
  6. Que legal essa nova coluna!
    Eu gosto bastante do trabalho da atriz, mas também não a conhecia até Divergente e, pelo jeito, a garota está atolada de trabalho pela frente! Gostei muito de sua atuação em Divergente e em A Culpa é das Estrelas e acredito que ela é merecedora do sucesso que está adquirindo!

    Beijos
    http://estantedafer.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  7. Ela tá mesmo bombando... e é realmente uma atriz muito talentosa... Eu tenho particularmente uma birra com ela e não sei o motivo ( talvez seja inveja, vai saber!!!) mas não devo desmerecer o grande talento da garota.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Inveja? Não se preocupe, também tenho! hahahaha mas é uma inveja boa ^^

      Delete
  8. Fui ao cinema ver o talento dessa garota duas vezes esse ano.E não me decepcionei em nenhuma.Assisti Divergente e A Culpa é das Estrelas.Ela e incrível!
    Beijos.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.