[SORTEIO] 03 Anos do Blog Papiro Digital

Wednesday, March 11, 2015

Março é um mês especial! O Papiro Digital está completando 3 anos de existência, onde só temos a agradecer a todos os leitores, parceiros e amigos que colaboraram conosco durante esse período.
Banner_Promoção_03_Anos
E para comemorar esta data tão especial, 36 blogs se reuniram para fazer uma grande festa, e nesta festa quem ganha os presentes é você.

Participe, compartilhe e comemore conosco. 
Kit 1

Kit 2

Kit 3

Kit 4

Kit 5

Kit 6

Regras: 
* Ter endereço de entrega no Brasil; 
* O sorteio será realizado utilizando o aplicativo Rafflecopter, basta se logar nele (com o login do facebook ou e-mail) e seguir as etapas da promoção, sendo algumas obrigatórias e outras não-obrigatórias, mas a realização de todas estas tarefas darão pontos que o permitirão ter mais chances na hora do sorteio. Quanto mais pontos, maior a probabilidade de ser sorteado. 
* Todas as regras serão conferidas; 
* Os vencedores terão 05 dias, após a publicação do resultado, para entrar em contato pelo e-mail contato@papirodigital.com requerendo o seu prêmio com os dados pessoais para entrega; 
* Caso o sorteado não entre em contato no prazo determinado outro sorteio será feito; 
* A editora terá até 40 dias, após a realização do sorteio, para enviar o livro; 
* O site não será responsável por extravio, roubo ou perda ocasionado pelos Correios ou por reenvio em caso de endereço incorreto.

1 comment:

Powered by Blogger.