TOP 3 - Animações da Dreamworks

Oláá! 

Hoje temos mais um post sobre as minhas animações preferidas, dessa vez são as animações da Dreamworks. Particularmente eu gosto mais da Pixar, mas há algumas exceções que fazem meu coração palpitar por esse outro estúdio. 

MEGAMENTE
Com certeza um dos melhores filmes deles, com a melhor trilha sonora! Megamente é um filme de 2010, que trás a história de um vilão que deseja matar o herói e dominar a cidade de Metro City, eventualmente ele consegue. Porém ele não esperava que sem o herói para brigar sua vida ficaria tão chata a ponto de ter que criar um herói para brigar.  

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO 1 e 2 (2010 e 2014 respectivamente)
Eu gosto muitoooooo desses dois filmes, mais ainda do segundo (tem resenha no Tudo que Motiva). O Soluço e o Banguela tem uma cumplicidade e uma amizade linda. Tudo bem que o Banguela é um gato, ele só não sabe disso haha E se preparem que em Junho de 2016 teremos Como Treinar o seu Dragão 3 =D

MADAGASCAR (2005)
Quero ver você dizer que não cansou de cantar e dançar ♫ Eu me remexo muito, me remexo muito, remexo muitoooo ♫ O filme trás personagens inusitados, como a girafa (Melman) hipocondríaco, a hipopótomo Gloria sendo a mais pé no chão, a zebra Marty que quer conhecer o mundo e viver na natureza e um leão Alex que ao contrário do que deveria ser, ama ser acomodado e ser o rei do zoológico. Eu gostei mais do primeiro filme, os outros não foram tão legais assim.

MENÇÃO HONROSA: Kung Fu Panda, Os Croods, Shrek e As Aventuras de Peabody & Sherman. Também gosto muito desses outros, todos eles tem um lugar especial no meu ♥!

Quais filmes da Dreamworks você mais gostam?
Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

10 comments:

  1. Amo muito os filmes Dreamworks, da lista a cima, madagascar e megamente tornaram minhas noites alegres, não me canso de assistir.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. São muito boons! Amo a trilha sonora de Megamente!

      Delete
  2. Como Treinar o seu Dragão é minha segunda animação preferida, só fica atrás de Toy Story. Imagine minha decepção quando o filme não ganhou o Oscar de melhor animação com a desculpa de que a academia não estava premiando "segundos filmes" affff. Banguela é um amorzinho sem igual <3 Megamente assisti recentemente e adorei, é super bem humorado a trilha sonora é maravilhosa mesmo! As Aventuras de Peabody & Sherman ainda não assisti, mas vou procurá-lo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nem fala desse Oscar para mim que eu fico irritada hahah
      Como treinar o seu dragão é muito bom! Talvez fique atrás de Toy Story também, ou Monstros SA que gosto bastante também

      Delete
  3. Olá Rosana!!
    Também amo Madagascar, depois de Era do gelo é minha animação favorita!
    Gosto bastante de Como treinar o seu dragão, quero ler os livros também, assim que possível, á vi os dois filmes lançados mas fiquei com gostinho de quero mais!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ReplyDelete
  4. Oii!
    Amo os filmes da Dreamworks, cheios de animações para nos surpreender e se apaixonar, as trilhas sonoras, cenário, tudo muito lindo <3
    Beijos - www.doceliterario.com

    ReplyDelete
  5. Oi, tudo bom? Eu, particularmente, prefiro a DreamWorks. Lembro na primeira vez que assisti Madagascar, eu era pequena e pedi o DVD de presente pra minha mãe, assistia várias vezes ao dia e não enjoava nunca. Também acho o primeiro o melhor.
    Megamente também é muito legal e muito engraçado, sem falar nas ilustrações dos personagens. Os Croods eu também gostei muito.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Os Croods é legal, mas não é meu favorito, Megamente ganha de todos! haha

      Delete

Powered by Blogger.