Campanha #DarkSidePublicaOLuiz

Olá pessoas, tudo bem? 
Hoje é um dia muito importante para nós leitores, alguns blogs se reuniram para incentivar um certo autor que gostamos muito. Cerca de um mês atrás fechamos parceria com o autor Luiz Henrique Mazzaron, vocês se lembram? Enfim, comecei a leitura de "Máscara" e estou gostando muitoooooo!

Recentemente descobri que não sou a única fã dele, são vários os leitores que leram "Máscara", se apaixonaram, e, consequentemente, se tornaram fãs do autor. Luiz Henrique Mazzaron é um autor de terror e fantasia, muito criativo, com um talento sem igual, mas que infelizmente, ainda não tem o reconhecimento que tanto merece.


DarkSide é a Editora Brasileira que mais aposta no escuro, a primeira nacional a se dedicar totalmente a fantasia e ao terror. Imaginem que perfeito seria se os livros do Luiz fossem publicados pela DarkSide? Um verdadeiro sonho... E nós queremos que ele se torne real.

Reunimos vários blogueiros, leitores e até mesmo autores para uma campanha que tem como objetivo, fazer com que a Editora conheça o trabalho do autor, e quem sabe, passe a apostar nele também.Hoje iremos mobilizar nossas redes sociais com a #DarkSidePublicaOLuiz, e estamos aqui para convidá-lo a fazer parte desse movimento.

Não conhece o livro? Leiam a resenha no blog A culpa é dos leitoresE afinal, por que a Dark deveria publicar o Luiz? É simples.

É Nacional!!!
Em nosso cenário, não temos muitos autores que escrevem livros do gênero terror. É um talento de nosso país, que merece reconhecimento de uma Editora nacional tão talentosa.

Um autor completo e muito criativo
O Luiz tem uma mente incrível! A forma como ele criou o mundo de Domus é espetacular e inédita. E ele não parou por ai! Espiem só o que está no forno:
* Máscara: O Jogo não Acabou, volume II - É a sequência que tanto aguardamos!! Ao terminarmos de ler o primeiro livro, ficamos loucos e desesperados pela sequência, que está prontinha, esperando para ser publicada.
O Sol Perdido - Livro I, Trilogia As Lendas de Illusa - No primeiro livro, somos levados ao mundo fantástico de Illusa. E o que podemos esperar dessa história? Ação, aventura, dragões, e... romance!!!
Lembranças Não Morrem - O autor promete causar arrepios e sessões extremas de medo no leitor.
A Casa de Porcelana - É um thriller psicológico, que por enquanto não está recebendo muito a atenção do autor, mas nós leitores, mesmo assim, ficamos mega curiosos quando ele divulgou o prólogo. Confiram a divulgação no blog My Queen Side
No grupo "Hall de Jogadores", criado para interação dos leitores e autor, ele divulgou mais um trabalho: uma ficção steampunk com agentes secretos, ação, golpe, muitas máquinas e, palavras do autor, "roupas fodásticas". O título da obra ainda não foi revelado. 

Os leitores amam!
Uma coisa é certa: todos que lêem "Máscara" amam. Prova disso, são as avaliações positivas no Skoob. As resenhas são só elogios, e foi considerado a primeira ou segunda melhor leitura do ano de 2014 por muitos blogueiros. E claro que todos querem mais!! 

Os amantes do terror precisam conhecer
Aqueles que ainda não conhecem o trabalho do Luiz, precisam desesperadamente conhecer. E podemos afirmar que todos que amam terror, vão amar os livros desse autor.

Ele merece
Tanto talento e tanta dedicação merece reconhecimento. Sem contar que o autor faz questão de retribuir todo o carinho que recebe dos leitores. Não podemos deixar no vácuo um autor fantástico como ele.

Participem da nossa campanha! Vá agora mesmo para seu facebook, twitter e instagram e coloque a #DarkSidePublicaOLuiz

15 comments:

  1. Olha, tem muitos autores nacionais por aí que não ficam devendo em nada aos grandes e conhecidos autores internacionais, então #DarkSidePublicaOLuiz

    ReplyDelete
  2. super apoio a campanha! já li o livro máscaras e gostei, acho que o estilo dele tem tudo a ver com a darkside.

    ReplyDelete
  3. Oii!

    Eu atribui à campanha e postei uma foto do livro com a hashtag. Espero que a Dark ao menos considere a proposta, o Luiz merece e seria a combinação perfeita *-*

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ReplyDelete
  4. Vejo direto essas postagens defendendo esse autor, espero que a editora ouça o pedido de todos, afinal, precisam valorizar nossos escritores!

    Daily of Books

    ReplyDelete
  5. Parabéns pela iniciativa. Sempre é bom apoiar a literatura nacional.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ReplyDelete
  6. Oii!
    Nossa, que massa! Eu super apoio esse campanha!
    Já ouvi vários comentários ótimos sobre Máscaras e estou morta de vontade de ler.
    A DarkSide devia mesmo fazer essa aposta.
    Abraço!

    ReplyDelete
  7. Estou com muita vontade de ler Máscara, mas ainda não tive a oportunidade de ler!
    Achei super legal a campanha, porque sempre é bom incentivarmos os escritores nacionais!
    beijinhos :*

    ReplyDelete
  8. Não sou muito fã de terror, foram pouquíssimos os livros do gênero que li, mas com certeza apoio a iniciativa, pra o autor conseguir todo esse apoio dos blogs e fãs ele deve ter um "que" especial, né? Espero só o melhor pra ele!! E pra os autores nacionais em busca de reconhecimento também!!

    ReplyDelete
  9. nao leio muito terror , a minha imaginaçao é horrivel p livros de terror , eu imagino ser mais assustador do que ja é , mais gosto bastante ! e adorei a iniciativa de vocês , tantos fãs por causa de um livro ? nossa deve ser muitooo fodástico esse livro , fiquei ate interessada !

    ReplyDelete
  10. Essa campanha foi gigantesca, acho que todos os blogs que eu acompanho estavam contribuindo, pois vi muitos posts desses. O que significa que o livro é bom mesmo, e o Luiz realmente merece que a Darkside o publique. Mesmo que eu ainda não conheça a história, torço muito para que tudo dê certo.
    #DarkSidePublicaOLuiz

    ReplyDelete
  11. Muito legal a iniciativa dos blogs de apoiarem o autor desse jeito. Com certeza o livro deve ser incrível!
    Eu tenho muita curiosidade com relação a história, porque faz exatamente o gênero que eu curto ler. Além disso, a sinopse e a premissa chamam muita atenção. Por todos esses motivos eu apoio a campanha, e espero que tudo dê realmente certo!

    ReplyDelete
  12. Já li ótimas resenhas sobre ele!!!
    Também quero muito ler Máscaras e outros de seus livros!!
    Não posso me esquecer de mandar recado para a DarkSide tbm!!
    E vivaaaaa os talentos brasileiros!! <3

    ReplyDelete
  13. Rosana!
    Tenho lido bons comentários do livro Máscaras e já estou ajudando na campanha, afinal, um autor nacional tão bom merece uma boa editora.
    Tomara que dê certo e parabéns pela campanha.
    “As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.” (Epicuro)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  14. Que legal a campanha, parabéns pela iniciativa!!
    Li ótimas resenhas do livro Mascara.
    Acabei de contribuir: #DarkSidePublicaOLuiz

    ReplyDelete
  15. Estou torcendo pelo Luiz e super apoio a campanha, ele merece!
    #DarkSidePublicaOLuiz

    ReplyDelete

Powered by Blogger.