[RESUMO] - Filmes de Março

Olááá!

Acho que ainda não fiz um resumo de filmes assistidos no mês assim. Normalmente eu assisto de dois a cinco filmes por mês, mas só faço a resenha daqueles que mais chamam a minha atenção. Em Março teve muitos filmes bons e vai ser meio difícil falar com detalhes. Farei uma breve resenha dos que não tem resenha ainda, porém os que já tiverem a resenha deixarei o link para vocês. 
Lembrando que esse post faz parte do projeto Mais Filmes em 2015

John Wick - De Volta ao Jogo (2014) 
Esse filme foi indicação da Ju e tem resenha dele aqui. Gente!! Esse filme é muito bom! O filme não tem uma história em si, é apenas sobre um cara que acaba ficando viúvo e ganha como último presente da esposa, um cachorrinho. Um certo dia o John encontra um cara ~Iosef~ no posto de gasolina, esse cara quer comprar o carro de John, mas é óbvio que não está a venda. O Iosef acaba descobrindo onde é a casa de John e vai até a casa dele no meio da madrugada, mata o cachorrinho dele e rouba o carro de John, os bens mais preciosos dele. Porém esse cara não fazia ideia de quem é John Wick, ele é "o cara que matou o bicho papão". Agora John quer vingança e ele terá!

Pode -se esperar muito sangue, pancadaria, tiros. Vixi, o John Wick ~Keanu Reeves~ está muito bom nesse filme. É filme para ninguém colocar defeito e como ouvi alguns dizendo "é filme de homem". Porém recomendo muito! É um filme sobre vingança! 

Insurgente (2015)
Tem resenha desse filme aqui. Insurgente é a sequencia de Divergente. É um filme com muitos efeitos especiais, ele trás a continuação da história de Tris, Quatro, Peter e Caleb, agora refugiados na facção da Amizade. A partir daí eles tem que manter-se vivos e até aliar-se com os sem facção para impedir Jeanine de acabar com os divergentes. 

É um filme bem ok, se você não leu o livro vai amar essa continuação. Tem algumas discrepâncias do livro, mas é uma boa adaptação, apesar de alguns pontos bem fracos. 

Kingsman - Serviço Secreto - (2015)
No filme temos Harry (Colin Firth), lindíssimo e cheio de classe, ele é um agente secreto e faz parte da divisão Kingsman. Em uma missão que acaba fracassando Harry precisa de um substituto e recruta Eggsy (Taron Egerton) para tal responsabilidade. Eggsy tem que passar por vários testes para conseguir ser o tal substituto porém, algo acaba dando errado. No meio disso tudo temos um vilão, Valentine (Samuel L. Jackson), após vários projetos sem sucesso, ele planeja dominar o mundo e acabar com toda a doença do planeta terra, que são os humanos. Então ele inventa um forma bem doida de fazer isso e cabe à Egssy e Harry tentar impedi-lo de dominar o mundo. 

É um filme nos moldes de John Wick, muito sangue, luta e sequencia de ação de tirar o fôlego. Com toda elegância à parte, o filme é uma junção de Kick Ass com 007 e Agente 86. Vale super a pena! 

Song One (2015)
O filme trás a Anne Hathaway como uma antropóloga que após alguns anos sem contato com a família acaba voltando aos Estados Unidos para apoiar a mãe, seu irmão sofreu um acidente e está em coma. Por intervenções do destino ela acaba conhecendo um astro do rock que seu irmão é fã. O astro passa dia após dia apoiando essa família e aproximando-se cada vez mais de Anne.

Argh, nem sei o que falar desse filme. Trilha sonora até que é boa, mas a história é muito fraca. Gosto muito da Anne Hathawaym, mas esse filme foi bem abaixo das expectativas. É bonitinho, mas não é nada demais. 

The Normal Heart (2014)
O filme narra o início da AIDS antes dela ser chamada assim. Narra o início da crise em New York nos anos 80, mostra o foco de vários ativistas gays e muitos outros aliados na luta para expor a verdade sobre a doença e sobre a epidemia para toda a nação que vivia negando os fatos. Uma época que os gays não tinham voz ativa, uma época que todos escondiam o que eram e que mesmo assim lutaram por um objetivo em comum. 

Que filme lindo, tocante e comovente! Trás um elenco de peso: Jim Parsons, Julia Roberts, Mark Ruffalo, Matt Bomer, Taylor Kitsch, entre outros. Um elenco que é evidente o quanto se empenharam para fazer esse filme acontecer, a demonstração da dura realidade sem perder a emoção e a doçura da narrativa. Um choque de realidade bem assustador. Deve ser assistido por todos. 
Ainda não tem reseha, mas se quiserem eu posso fazer.

Já assistiram alguns desses filmes? Qual filme você assistiu e mais gostou no último mês? 
Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

13 comments:

  1. mes passado nao deu pra eu fazer quase nada, nem consegui ler um livro quanto mais ver filme, quero tanto ver Insurgente.

    ReplyDelete
  2. o unico lifilme que assisti foi , insurgente , e ameei , oo quatro continua lindo e a tris ficou bonitinha c o cabelo curto ! o filme mexeu cmg n sei pq , acho q porque ainda n li a trilogia ! me interessei por De Volta ao Jogo parece ser boom , idaaai se é filme de homem , eu gosto de vingança hahahahaha !

    ReplyDelete
  3. Rosana!
    Maridão vai gostar de De Volta ao Jogo, bem o estilo que ele gosta.
    Quero assistir Insurgente, mas os cinemas daqui só vivem cheios.
    E valeu pelas dicas.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Assisti Insurgente e Kingsman amei os dois!!!:-D

    ReplyDelete
  5. Quero assistir logo Insurgente, apesar de saber que vou acabar meio decepcionada, porque né... Song One é com minha linda Anne Hathaway, então preciso.
    John Wick - De Volta ao Jogo deve ser bom mesmo. Amo filmes assim, que o protagonista ta lá de boa, aí alguém aplica uma nele e o pp se vinga like sangue nos olhos hahah

    ReplyDelete
  6. Quero muito ver De Volta ao Jogo, Insurgente e The Normal Heart. A bela história de The Normal Heart, a luta, a superação, o empenho pra fazer com que o filme acontecesse. E tudo isso com maravilhosos atores.

    ReplyDelete
  7. Os filmes são ótimos! Mas os que quero muito ver mesmo são Insurgente e Serviço Secreto, mas tô desanimando pra esse segundo, assim como vocé, o pessoal não anda falando muito bem dele :/

    E eu assisti The Normal Heart, é lindo! ^^

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ReplyDelete
  8. Vamos lá... Eu sou viciadíssima em filmes e seriados, e estou sofrendo porque a faculdade está consumindo meu tempo de uma maneira espetacular. Estou atrasada em várias séries e com uma lista de filmes enoooooorme para assistir, sem falar dos livros e HQs, hum.
    Eu adorei John Wick, até mesmo porque é difícil eu não gostar de algo com o Keanu Reeves (sou fã do cara, sorry), sem falar na trilha-sonora excelente!
    Ainda não assisti Insurgente, pois estou com um pé atrás com a série. Eu gostei bastante do livro Divergente, mas o livro Insurgente foi um saco, odiei... E estou lendo Convergente só para não deixar a série inacabada.
    Kingsman foi o filme que me matou, derrubou meu forninho, sambou em cima e me deixou desmaiada. Amei, amei, amei do início ao fim. Sou louca desvairada pelo Mark Strong e pelo Colin Firth, daddys lindos e maravilhosos, e o Taron Egerton foi uma baita revelação... E aquele sotaque welsh foi minha destruição! (surtei!).
    Ainda não assisti Song One, mas já está na lista. E The Normal Heart me fez chorar rios.
    Beijos!

    ReplyDelete
  9. Quero muito assistir Insurgente, mas primeiro tenho que assistir Divergente que estou enrolando á anos para ver kkkkk
    E também quero ver Song One, porque parece ser bem fofo >.<
    beijinhos :*

    ReplyDelete
  10. Gostei bastante do último filme, achei a história interessante, e sempre gosto de ver temas polêmicos assim nas telinhas. O primeiro eu assistiria só pelo Keanu Reeves, sou apaixonada por ele desde Matrix. Depois de Constantine, então, virei fã rs
    Que pena que o filme da Anne não te agradou, ela é realmente uma grande atriz!

    ReplyDelete
  11. Não assisti nenhum mas do De volta ao jogo, parece ser eletrizante!!!
    Já o Insurgente até queria, mas ainda nem li a trilogia, então, terá que esperar!! kkk
    bjoos e ótimas aventuras cinematográficas!! <3

    ReplyDelete
  12. Queria muito assistir Insurgente, mas primeiro tenho que ver Divergente.
    Kingsman queria ver mas não deu tempo, quando fui já tinha saído de cartaz rsrsrs

    ReplyDelete
  13. Oi!
    John Wick De Volta ao Jogo é muito bom e está na minha lista de preferidos !!!
    Insurgente também e um filme que gostei muito, mas os outros ainda não vi quero ver se consigo ver Kingsman Serviço Secreto assisti o trailer e gostei muito !!!

    ReplyDelete

Powered by Blogger.