Top Ten Tuesday #6

Oe oe oe! 
Hoje é terça feira e dia de Top Ten Tuesday! O tema de hoje é para dizer os 10 lançamentos mais esperados do segundo semestre de 2015! Quem criou foi o blog The Broke and the Bookish.

Confesso que estou meio por fora dos lançamentos para próxima metade do ano, mas para não deixar ninguém na mão, resolvi trazer os lançamentos de Junho que eu mais quero e um lançamento (americano) do próximo semestre. Lembrando que ao clicar na capa do livro você é levado para a página do Skoob/Goodreads


09 de Junho - dez lançamentos mais esperados do segundo semestre (~ou no meu caso, do próximo mês~) 

After You (Me Before You, #2)Beleza PerdidaSerenaEm Busca de AbrigoEu, Você e A Garota Que Vai MorrerPor Um Toque de OuroTWIN PEAKSJackabyNaomi & Ely e A Lista do Não-BeijoOs Dois Mundos de Astrid Jones

Quais são os próximos lançamentos que você estão de olho? 


Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

15 comments:

  1. Estou de olho na maioria hahaha
    Esse Serena deve ser legal, mas não curto quando eles colocam os atores do filme na capa do livro...
    Mas já estou me preparando para comprar alguns desses.

    Beijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Nossa, só de ver as capas eu já quero todos que vc selecionou, gostei demais!
    O livro “Beleza Perdida”, eu quero muito ler, apesar de tema de fundo que é a guerra, que não é um dos meus favoritos, mas estou curiosa pelo rumo que vai dar o romance.
    Mas acho que o que eu mais espero ter em mãos é esse livro “Naomi & Ely e A Lista do Não-Beijo”, doida pela capa e pela estória que amei ao ler a sinopse!
    Esse livro “Por Um Toque de Ouro” não conhecia, gostei da capa e pela nota do Skoob parece que é bom, vou só esperar umas resenhas dele para me decidir Achei barato.

    ReplyDelete
  3. tambem quero o livro Beleza perdida, já li resenha e gostei muito
    agora só no aguardo do lançamento mesmo.

    ReplyDelete
  4. Dentre esses livros, Beleza Perdida e Jackaby foram os livros que eu mais me interessei ao ponto de comprá-los. Eu to bastante ansioso para ver Lugares Escuros com a capa original, da editora Intrínseca, que será lançado nos próximos meses!

    ReplyDelete
  5. Desses estou querendo muito ler Jackaby e também Os dois mundos de Astrid Jones. Também estou querendo ler algum livro da Jojo.

    ReplyDelete
  6. Estou de olho em Beleza Perdida e Brilhantes da Record..

    ReplyDelete
  7. Eu to na espera de Jackaby, mas Beleza Perdida e esses dois da Jojo Moyes também me interessam. Como vou arranjar money pra tanto livro eu não sei , shaushauhsua :D

    ReplyDelete
  8. Que capa de Um Toque de Ouro! Serena também parece bom!
    Beleza Perdida é o que mais me deixa curiosa para conhecer.

    ReplyDelete
  9. Em busca de abrigo e Jackaby parecem muito bons!

    ReplyDelete
  10. Olá!
    Bem, fora os livros da Jojo Moyes e do David Levithan que eu tenho vontade de ler todos, fiquei interessada também por Por Um Toque de Ouro (capa linda!). E nem vou comentar sobre a minha vontade louca de ler Jackaby. Esse está no meu top top desejados, rs.
    Beijos!

    ReplyDelete
  11. Boa noite!
    Da sua lista estou na espera pelo “Jackaby” e pelo “Eu,você e a garota que vai morrer” (que capa linda) , fora dessa lista eu estou esperando pelo livro “Meu passado me condena”.

    ReplyDelete
  12. Talvez Twin Peaks pq acompanhei o seriado, que foi ótimo, e ler o livro seria como relembrá-lo.

    ReplyDelete
  13. Olá, quero muito esse lançamento da Jojo moyes e do David levithan, porque simplesmente sou apaixonada pelos dois autores!! Os dois mundos de astrid jones tem uma capa incrível, mas quero ler resenhas antes de comprar!!
    Abraços
    Gabriela Vidal
    www.estantedepapel.com
    Participe dos nossos sorteios!

    ReplyDelete
  14. Eu to de olho no Beleza Perdida e Em busca de abrigo!
    To mais moderada kkkk
    bjs

    ReplyDelete
  15. Desses lançamentos, estou louca por Jackaby, Em Busca de Abrigo e After You - Jojo <3 -, Beleza Perdida e os Dois Mundos de Astrid Jones. Só falta dinheiro pra ter todos mesmo </3

    ReplyDelete

Powered by Blogger.