Divagações e Inscrição para colaboradores

Tuesday, July 14, 2015
Olááá lindezas, tudo bem?

Hoje trago uma notícia bem legal para você que gosta de livros, filmes, séries e afins e que gosta de falar sobre esses assuntos. Às vezes sabemos que só falar com nossos amigos e compartilhar nossos sentimentos sobre esass formas de entretenimento não são suficientes, temos que indicar para as pessoas. 

Às vezes queremos gritar aos sete ventos o quanto aquele filme é ótimo, o quanto o livro é perfeito ou o quanto aquela série vai acabar com a sua vida se não voltar do recesso. Às vezes queremos mostrar para todos que aquela música nova da sua banda favorita é a música da sua vida e todos precisam ouvir.


Sei como é isso, tenho esse mesmo sentimento e essas mesmas sensações. E é por isso que estou abrindo inscrição para novos colunistas aqui no blog. Quero que você, isso mesmo, você que tem toda essa emoção aí dentro coloque para fora em forma de resenha. Que coloque todo o seu carinho, amor e paixão em forma de post e que faça todas as pessoas ter o desejo e às vezes até a necessidade de ler aquele livro, ouvir aquela música ou assistir aquela série. 

Vida de blogueiro não é fácil, blogueiro literário é mais complicado ainda, mas apesar disso nós fazemos o que amamos e fazemos com alegria no coração, com um sorriso no rosto em cada palavra que digitamos. 

computer animated GIF

Não faça a inscrição pensando que irá ganhar livros para resenhar, não posso prometer nada. À medida que o blog vai crescendo as parcerias também crescem e se tudo der certo você poderá ser responsável por alguma parceria, seja com editora ou autores, mas para isso acontecer vamos precisar trabalhar em equipe.


Nós da família TUDO QUE MOTIVA ficamos muito felizes com a sua inscrição. Muito obrigada por participar. Sinta-se à vontade para mandar perguntas, dúvidas ou sugestões para o email do blog tudoquemotiva@gmail.com


Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

9 comments:

  1. Uma ótima oportunidade para os leitores participarem do blog, bom eu não tenho muito conhecimento em fazer resenhas mas se tivesse com certeza participaria.

    ReplyDelete
  2. Rosana!
    Desejo que consiga seus colaboradores.
    Tem horas que fica bem pesado mesmo e temos de ampliar os horizontes do blog.
    Amanhã farei uma postagem divulgando, espero que ajude.
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ReplyDelete
  3. Olá, Rô!
    Pooooxa, adoraria participar no blog também, mas faço um curso integral na faculdade e só venho em casa para dormir quando estou estudando, então ficaria difícil de cumprir os prazos.
    Espero que consiga muitos colaboradores, uhuu.
    Beijos!

    ReplyDelete
  4. Olá, Rô!
    Pooooxa, adoraria participar no blog também, mas faço um curso integral na faculdade e só venho em casa para dormir quando estou estudando, então ficaria difícil de cumprir os prazos.
    Espero que consiga muitos colaboradores, uhuu.
    Beijos!

    ReplyDelete
  5. Eu gostaria de participar..
    enviei minha inscrição.

    ReplyDelete
  6. Adorei a ideia de novos colaboradores!
    Boa sorte gente!

    ReplyDelete
  7. Olá. Então eu ficaria muito feliz em participar, mas como eu tenho um blog ficaria difícil conciliar as duas coisas.
    Enfim, boa sorte para todas!
    Bjs

    ReplyDelete
  8. Eu queria! Mas to sem tempo e com a saúde meio afetada =/
    não to com tempo nem de mexer no meu bloguinho (tá abandonado só to postando resenhas mesmo)
    Mas na próxima participo!
    bjs

    ReplyDelete
  9. Muito bacana esta tua iniciativa, adoraria também ,mas não conseguiria conciliar mais nada deste momento, mas creio que você terá muitas inscrições e que isso somente irá fazer o blog crescer ainda mais.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.