Top 5 | Filmes de terror/horror/suspense

Saturday, October 17, 2015
Olá, pessoas!
Mais um post do Especial de Halloween e mudando um pouco de assunto, essa semana vamos falar de filmes! Eu amo filmes de terror e sempre comemoro quando assisto algum que acho realmente bom. No top 5 de hoje, tentei fugir um pouco dos clássicos obrigatórios como O Exorcista e O Iluminado e selecionei alguns filmes que me surpreenderam bastante.


Invocação do Mal (2013)

Quase não falei desse filme porque tenho certeza que quase todo mundo já assistiu ou já ouviu falar, mas não posso falar de filmes de terror e não falar deste filme. É o filme que mais me surpreendeu nos últimos anos e que lotou o cinema - nunca tinha visto isso com filme de terror! Vale muito a pena ser assistido. (filmow)

A Bruxa de Blair (1999)

Vi esse filme só recentemente e adorei! É um filme super tenso e ainda foi o filme que lançou a moda dos filmes found footage, que eu adoro. (filmow)

Entes Queridos (2009)

Descobri esse filme totalmente sem querer e fiquei vidrada enquanto o assistia! O filme é lindo no quesito de fotografia, ambientação e trilha sonora e ainda tem uma protagonista que se destaca muito - a Lola é simplesmente louca, gente! O clima do filme é muito bacana e ele consegue ser bem perturbador. (filmow)

Você é o Próximo (2013)

Confesso que quando ouvi falar desse filme, não sabia o que pensar, mas dei uma chance e adorei! Esse filme é principalmente indicado para quem gosta do slashers e um bom suspense. Começamos o filme e o final parece obvio, mas acaba surpreendendo e prendendo o telespectador. (filmow)

Corrente do Mal (2014)

Esse é o filme mais recente da lista e é com muita felicidade que o coloco aqui! Com uma ideia e uma execução super legal, Corrente do Mal foi um dos filmes de terror que mais gostei nos últimos anos. (filmow)

E ai, já viram algum desses filmes? Pretendem ver algum deles neste mês do horror? 

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Google+

1 comment:

  1. eu nao vi nenhum desses filmes uashusahusah eu sou mt medrosa para filmes de terror
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ReplyDelete

Powered by Blogger.