[RESUMO] Filmes de Agosto e Setembro/15 - Parte 2

Oláááá pessoas, tudo bem? 

Hoje temos a segunda parte dos meus filmes assistidos de Agosto e Setembro. Nessa segunda parte terão as animações. Foram quatro no total e eu gostei bastante de assistir. Tem até clássico da Disney! Lembrando que esse post faz parte do projeto Mais Filmes em 2015, vamos às resenhas.

Clique aqui, para ver a Parte 1

♥♥♥
Minions, 2015
Com uma das animações mais esperadas, o filme dos Minions finalmente tomou forma em 2015. Após o grande sucesso que fizeram no filme Meu Malvado Favorito, os Minions viraram os queridinhos da galera. É roupa, brinquedo, jogo, material escolar... Tudo o que se pode imaginar em forma de Minion. E como não podia ser diferente o filme veio para lacrar o grande sucesso e fazer a cabeça das crianças e dos adultos. 

Anyway, o filme dos Minions traz a vida deles antes de conhecerem o Gru. Após eles perderem seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Após uma pequena reunião eles escolhem três voluntários para ir até a convenção de vilões e lá, eles acabam se encantando pela Scarlet Overkill. A Scarlet é bem ambiciosa e tenta ser a primeira mulher a dominar o mundo. É claro que os Minions entram em muita confusão e o desenrolar do filme é bem engraçadinho. Não é apenas um filme para crianças, tem muitas piadas que só adultos os entenderão. Faltou um pouco mais de história e um roteiro melhor, mas não posso negar que a animação ficou muito boa! Vale muito o entretenimento. 

♥♥♥
A Bela e a Fera (Beauty and the Beast), 1991
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Pasmem! Eu nunca tinha assistido esse filme. Assim como nenhum outro clássico da Disney. Nos últimos meses eu comecei tipo uma maratona com os filmes clássicos da Disney que nunca assisti. Isso vale para todos os filmes das princesas, assim como os outros. Enfim, gostei muito da experiência de ver os filmes depois de "velha", acho que vale bem a pena para ver como tudo é lindo e a vida é bela no mundo Disney hahha 

♥♥♥
Branca de neve e os sete anões (Snow White and the Seven Dwarfs), 1937
Uma rainha má e bela resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve, continua viva, a Bruxa Má, disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve, caia em um sono profundo por toda a eternidade.

Não tem muito o que falar, Branca de Neve é o clássico contos dos fadas. O primeiro de sua geração que fez e faz muito sucesso até hoje, não é à toa que rende várias adaptações até hoje. Antes de assistir, eu tinha uma ideia completamente diferente. Mas fiquei completamente encantada pela tecnologia utilizada na época para fazer o filme. Enfim, gostei bastante ^^ 

♥♥♥
Pinóquio (Pinocchio), 1940
Conheça a história de Pinóquio, e o velho Gepeto, que construiu o boneco de madeira que toma vida e deseja se tornar gente. Diversas passagens clássicas jamais serão esquecidas, como o nariz do mentiroso, a baleia ou então o grilo falante.

Coisa fofa gente! Sério! Apesar de realmente achar que o Pinóquio tem parafusos à menos, a trama do filme é muito fofinha e como sempre tenta passara quela lição de moral para as crianças. Quando eu ouvia sobre o filme do Pinóquio, sempre imaginava algo totalmente diferente, mas até que não é tão ruim. FOFO!! 

♥♥♥
E é isso! Espero que vocês tenham gostado! De filme "novo" só teve Minions, mais para frente eu faço uma resenha mais detalhada dele. Não esqueça de acompanhar o blog nas redes para ficar por dentro de tudo ;)
Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Google

1 comment:

  1. Esses clássicos da Disney são lindinhos demais, até sinto o gostinho da infância *-*
    Ilustre Beleza

    ReplyDelete

Powered by Blogger.