Filmes mais esperados de 2016

Tuesday, February 23, 2016
Olá pessoas, tudo bem?

2016 está cheio de novidades nas telinhas e eu, assim como a maioria de vocês, estou com muita vontade de assistir e desejando que chegue o quanto antes. E vocês? Quais filmes estão desejando ver para ontem?! Conta aí, quero mais filmes para a minha lista.

*****
Mogli - O menino lobo | The jungle book
Previsão de estreia 14/04/2016 - Filmow

Mogli é um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan, que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera e pelo alegre urso Baloo. Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa, uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue, o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Autores: Neel Sethi, Idris Elba (voz do Tigre), Ben Kingsley (voz da pantera), Bill Murray (voz do urso), Scarlett Johannsson (voz da cobra) e Christopher Walken (voz do Rei Loiue).

Dirigido por Jon Favreau, o filme promete ser um remake como jamais visto antes. Será mesmo? Eu não sou muito fã do Jon, mas o filme parece que vai ser muito bom. 

*****
Procurando Dory | Fiding Dory
Previsão de estreia 30/06/2016 - Filmow

Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço Marlin e Nemo, vive uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos. Quando ela acompanha Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, sente falta de saber quem de fato é. Os três, então, seguem mar afora em busca de seus pais.

O filme conta com as vozes originais de Ellen DeGeneres como Dory, Albert Brooks como Marlin Diane Keaton como Jenny, entre outros. Anos após o lançamento de Procurando Nemo, a Pixar resolveu trazer a Dory como tema principal. O filme promete trazer muitos momentos bons, engraçados e de muitas aventuras pelo fundo do mar. 
*****
Batman vs Superman: Dawn of Justice | Batman vs Superman: a Origem da Justiça
Previsão de estreia 24/03/2016 - Filmow

Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.

O filme tem Amy Adams como Lois Lane, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman, Henry Cavill como Clark Kent/Superman, Jesse Eisenberg como Lex Luthor, entre outros. O filme começa a construir a ideia da formação da Liga da Justiça. Eu não sou muito fã da DC, mas estou bem ansiosa para esse filme. 

*****
Captain America: Civil War | Capitão América: Guerra Civil
Previsão de estreia 28/04/2016 - Filmow

Quando o governo cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos.

Os atores são os mais conhecidos, Chris Evans como Capitão America/Steve Rogers, Robert Downey Junior como Homem de Ferro/Tony Stark, Paul Rudd como Ant-Man/Scott Lang, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Winter Soldier, entre outros. Eu simplesmente AMO o universo Marvel, então estou mais do que ansiosa por esse filme. O trailer, como sempre, promete trazer um filme excelente e eu estou contando com isso ^^

*****
Independence Day: Resurgence | Independence Day: O Ressurgimento
Previsão de estreia 23/06/2016 - Filmow

David Levinson (Jeff Goldblum) é o diretor da agência de defesa espacial humana. O grupo trabalha sem fronteiras, já que todos os países do planeta se uniram contra a ameaça alienígena. Ward será a presidente Lanford, com uma personalidade mais agressiva do que a do ex-presidente Whitmore (Bill Pullman, cuja participação no longa não foi especificada). Já Jessie Usher será Dylan Hiller, o filho de Steven Hiller, personagem de Will Smith no primeiro filme. Dylan terá crescido à sombra do pai, um herói que salvou a Terra. Patricia Whitmore (Maika Monroe), a filha do ex-presidente Whitmore, também terá os mesmos conflitos, apesar de trabalhar como uma agente especial da presidente Lanford. Por último, Liam Hemsworth vive Jake Morrison, um órfão e ex-piloto que cometeu um erro e, por isso, acaba trabalhando na Lua.

Confesso que quero assistir esse filme muito mais pela nostalgia do primeiro do que pela história em si. O filme promete ter muita ação e momentos de tirar o fôlego.
*****
Alice Through the Looking Glass | Alice Através do Espelho
Previsão de estreia 27/05/2016 - Filmow

Continuação de "Alice no País das Maravilhas" (2010), "Alice Através do Espelho" terá como base o segundo livro de Lewis Carroll, "Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá", publicado em 1871. Alice atravessa para o outro lado do espelho e lá encontra um mundo diferente, com muitos conceitos invertidos e acontecimentos imprevisíveis, tendo como tema o jogo de xadrez. Na história, ela descobre um estranho mundo construído como um tabuleiro de xadrez, com peças brancas e vermelhas.

No elenco temos, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Johnny Depp, Mia Wasikowska entre outros. O filme tem a mãozinha de Tim Burton, então pode esperar algo bem maluco e cheio de fantasias. Eu amei esse trailer e a expectativa está bem alta. Eu não sou uma louca por Alice, tanto que ainda não li os livros, mas gosto muito da ideia apresentada nos filmes.

*****
X-Men: Apocalypse | X-Men: Apocalipse
Previsão de estreia 19/05/2016 - Filmow

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven, com a ajuda do Professor Xavier, deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

No elenco temos, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, James McAvoy, Nicholas Hoult, entre outros. Well, após os dois outros X-Men (resenha aqui) estou bem confiante que esse filme será tão bom quanto os outros dois. 
*****
Me Before You | Como eu era antes de você
Previsão de estreia 16/06/2016 - Filmow

Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clarke) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Com Sam Claflin e Emila Clarke como protagonistas o filme promete toda a magia e essência que o livro tem e pelo qual sou apaixonada. Eu amo o livro e pelo trailer sei que já amo o filme também. 
*****
Warcraft | Warcraft: o primeiro encontro de dois mundos
Previsão de estreia 09/06/2016 - Filmow

O reino pacífico de Azeroth está à beira de uma guerra enquanto sua civilização enfrenta uma raça temível de invasores: guerreiros Orcs fugindo de sua casa moribunda para colonizar um novo lugar. Enquanto um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. De lados opostos, dois heróis são colocados em um caminho de colisão que irá decidir o destino de suas famílias, seu povo e seu lar. Então, uma saga espetacular de poder e sacrifício começa, onde a guerra tem muitas faces, e todos lutam por algo.

Eu sou louca por esse jogo, é um dos melhores que já joguei e ver esse mundo dos games nas telas do cinema me deixa BEM FELIZ e também com medo ao mesmo tempo. Adaptações deste porte não costumam ser boas, mas ainda assim espero sempre o melhor. 

*****
Allegiant | Convergente
Previsão de estreia 10/03/2016 - Filmow

Convergente mostra Tris e Quatro descobrindo o mundo além da muralha. Mas eles são obrigados a enfrentar outras formas de poder, ainda mais difíceis de combater. Além disso, Tris terá um papel determinante no futuro do irmão, Caleb. Após as terríveis revelações de Insurgente, Tris e Quatro vão para além da muralha que enclausura Chicago. Pela primeira vez, eles deixam a única cidade e família que conheceram. Lá fora, velhas descobertas se tornam inúteis com a revelação de novas verdades. Tris e Quatro devem rapidamente decidir em quem confiar quando uma batalha além das paredes de Chicago começa e ameaça toda a humanidade. Para sobreviver, Tris terá que fazer escolhas impossíveis sobre coragem, sacrifício e amor.

O trailer mostra um mundo completamente diferente daquilo que eu imaginava ao ler os livros. O terceiro livro da série não foi aquilo tudo que eu esperava. Porém, as adaptações dos filmes deram uma outra cara e levaram a história para outro lado, digamos mais interessante. Mas ainda sim, não estou 100% certa de que será um bom filme. Resenha dos filme Divergente e Insurgente.
*****
Suicide Squad | Esquadrão Suicida
Previsão de estreia 04/08/2016 - Filmow

Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

Com Ben Affleck, Jared Leto, Margot Robbie, Viola Davis, Will Smith e outros. Surtando de monte com esse filme. Como pode tanta loucura e ação em um único filme? Acredito que esse deve ser um dos mais esperados ein. Esse, pode se dizer, que será um filme da DC que vou amar. 

*****
The Conjuring 2: The Enfield Poltergeist | Invocação do Mal 2
Previsão de estreia 09/06/2016 - Filmow

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine e Ed Warren desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.

Com os mesmo protagonistas do primeiro filme, Vera Farmiga e Patrick Wilson, o filme promete trazer aquele friozinho na barriga. Aquele medinho que não sei da onde vem, mas que dá vontade de assistir ao filme haha 

*****
Fantastic Beasts and Where to Find Them | Animais Fantásticos e Onde Habitam
Previsão de estreia 17/11/2016 - Filmow

Baseado no livro Animais Fantásticos & Onde Habitam, lançado em 2001, o filme vai acompanhar as aventuras do escritor fictício Newt Scamander, que setenta anos antes da saga de Harry Potter, enfrentou e conheceu inúmeras criaturas do universo de HP. A trama é uma extensão do mundo da magia.

Conta com os atores Ron Perlman, Katherine Waterston, Jon Voight, Ezra Miller, Eddie Redmayne, Colin Farrell. O filme que vai trazer o universo Harry Potter de novo às telinhas promete ser perfeito, pelo menos é isso que nós, fãs, estamos esperando 

*****
Now You See Me 2 | Truque de Mestre: O segundo ato
Previsão de estreia 09/06/2016 - Filmow

Três anos após o primeiro filme, os Quatro Cavaleiros se reúnem para encontrar cara a cara com o inimigo que fará com que eles criem o seu truque mais perigoso até agora. 

Com Dave Franco, Daniel Radcliffe, Jesse Eisenberg, Mark Ruffalo, Michael Caine, Morgan Freeman e outros apresentam uma continuação que parece ganhar o coração dos expectadores. Não sei se será tão "surpreendente" como o primeiro, mas quero muito saber como vai ser. Ainda por ter o Daniel Radcliffe no filme, tá na hora de tirar o Harry Potter da minha cabeça.


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

1 comment:

  1. Ual Ro!!! Ainda não tinha parado para ver que é muito filme mesmo. Haja dinheiro pq quero ver todos no cinema hahaha

    Da lista só tem uns 2 que não empolgo! rs
    Bjs

    ReplyDelete

Powered by Blogger.