TAG: 4 Elementos

Monday, May 16, 2016
Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de TAG! \o/ Encontrei essa TAG no blog Reflexão Literária, ela consiste em mostrar capas de acordo com os quatro elementos da natureza além de capas com as cores relacionadas à eles. Espero que gostem!


http://img12.deviantart.net/04a9/i/2012/193/e/3/agua_png_by_eross_666-d56zsbe.pngÁgua

 
1. Encontrar um livro com o elemento água na capa.





Não gosto muito desta capa, porque como já mencionei aqui algumas vezes não gosto de livros com capas de filme, mas até que essa é bonitinha. Bem ela se encaixa nesta categoria pois lá no fundo bem no fundo...rs... podemos ver o mar. Em breve resenha dele por aqui.

 2. Encontrar um livro com a cor azul.






Ah... O que falar deste livro?! Eu amei, o final até conseguiu me arrancar algumas lágrimas. Ele é simplesmente perfeito. [Resenha aqui].









https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQA8dd-j6Ssoftmi-TJ6m717C0FH3tKBGapLBXMD3IZG2rP4y8EAsP4uLLxlU8vtV2d6ustUz9ZlKLsTY4gmbUwM3lAVXRx3wNXaFFomZc5PwYJ3Eqt9AOapNSQba0Xo9nVNJDCjM7I4CU/s1600/fire+stock+4.pngFogo

1. Encontrar um livro com o elemento fogo na capa. 






Soube da existência da série depois de ter assistido ao filme, embora não tenha me apaixonado pela série eu gostei. Este é o meu preferido dos três livros, acho que depois as coisas desandaram um pouco. O fogo está presente no símbolo da audácia. [Resenha aqui].






2. Encontrar um livro com a cor vermelha.






Este foi um livro que me surpreendeu muito em sua história pois eu imaginava um enredo totalmente diferente. É um bom livro para quem gosta de terror, mistério e suspense com uma pitada de romance. [Resenha aqui]

 

 

 

 

https://lh5.googleusercontent.com/-3fw746wI5IQ/VChVLen7DPI/AAAAAAAANL8/Wo4WzAccBxk/w800-h245/areia-domar.pngTerra

1. Encontrar um livro com algo relacionado à terra na capa. 




 
Este livro é de um autor nacional que eu ainda não conhecia. Em breve teremos resenha dele por aqui. O elemento terra está presente no caminho da floresta, eu particularmente amei essa capa.








2. Encontrar um livro com a cor verde. 





Também conheci este livro depois de assistir ao filme, e gente, se você ainda não leu o livro por favor faça isto logo, o livro é muito bom. A capa não me agrada pelo motivo já citado, mas até gosto dela, gosto deste tom de verde. [Resenha aqui].







https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiID9Dm6cAln4d5o3a9KaqenNh5DoqKMvTg9ZScHZMng2DGYMpQD3sQaApmiHJXAVAOQIzv2HOr730BeJBlTdWs22ZxzJcWnWu2eTFiV2FdUei3fUOED0spI9mtTPVKS-Mlnbqfxj6KxCor/s1600/Falling+Leaves+02+by+www.the-night-bird.deviantart.com.pngAr

1. Encontrar um livro com o elemento ar na capa. 





Este livro me decepcionou um pouco. Tinha lido tantos comentários positivos sobre ele que criei uma expectativa muito alta, talvez por isto ele tenha me decepcionado tanto. Escolhi essa capa pois há algumas nuvens ao fundo e a mulher está no ar risos. [Resenha aqui]. 






2. Encontrar um livro com a cor branca.





Este livro mostra um pouco do funcionamento do nosso corpo. Ele possui uma linguagem bem fácil de ser compreendida, sendo acessível a todo o público, não só para pessoas que trabalham na área. Vale muito a pena conferir. [Resenha aqui].







Bônus: 

Encontrar um livro com as cores azul, vermelha, verde e branca na capa. 





Este é um livro de autoajuda, mas é diferente dos outros do gênero. Eu gostei deste livro, me diverti muito lendo ele. O que mais gosto nele, além das mensagens, são as ilustrações feitas pelo próprio autor. Na capa encontramos a cor azul no guarda-chuva, o vermelho está no título, o verde na grama e o branco nem preciso dizer risos. [Resenha aqui].







E então, gostaram da TAG e das resposta? Conheciam/Leram algum livro? Quais livros vocês escolheriam? Comentem aqui vou adorar saber a opinião de vocês! Sintam-se a vontade para respondê-la e não se esqueçam de me enviar o link para que eu possa conferir as respostas de vocês!

Beijinhos!

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

2 comments:

  1. Que tag diferente. Gostei muito, é um jeito muito legal de conhecer outros livros.
    Amei essa capa do O Mistério da Mata da Apineia, é linda demais!
    Beijos
    Ilustre Beleza

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico feliz que tenha gostado! Em breve terá resenha dele aqui!
      Abraço! =D

      Delete

Powered by Blogger.