Maratona Literária de Inverno 2016 - Minha TBR

Olá pessoas, tudo bem? 
Se você está vivo e ligado no mundo literário do booktube, você sabe que em julho terá a Segunda Maratona Literária de Inverno. Ela está sendo organizada pelo Victor do Geek Freak, a maratona consiste em um desafio de LEITURA INTENSA durante o período de um mês (03 de Julho a 31 de Julho ).

Durante esse mês, nós seremos encorajados a ler uma quantia maior de livros do que estamos acostumados. Ao longo da Maratona, a interação com o pessoal que irá participar será feita através do twitter, assim como os sprints e os desafios. Acesseo o vídeo no canal do Victor e aqui tem algumas informações que serão atualizadas conforme for acontecendo a maratona. Para se inscrever na MLI 2015, basta preencher este formulário e pronto!


Bom, nesse mesmo período acontecerá a maratona de férias com a Ju do Nuvem Literária e outros blogs. Então, vou conciliar as duas TBR's para não ficar tão louca. Para a #MLI2016 eu escolhi quatro livros e eles corresponderão aos desafios das semanas. 

Semana 1: Encalhados
Livros que estão na estante há mais de um ano: A vida secreta das abelhas, Sue Monk Kidd


Semana 2: Hype
Livros que receberam uma quantidade grande de promoção; que foram muito falados: Quarto, Emma Donoghue

Semana 3: Outros Mundos
Livros que se passam em outros universos, planetas e/ou realidades: Sol e Tormenta (Trilogia Grisha #2), Leigh Bardugo

Semana 4: Diversidade 
Livros com elementos ou personagens que representem diferentes culturas, costumes e/ou etnias. Americanah, Chimamanda Ngozi Adichie

A Vida Secreta das AbelhasQuartoSol e TormentaAmericanah

Eu normalmente leio 4 livros por mês, então acredito que darei conta dessas leituras numa boa. Se caso alguma coisa nessa TBR mudar, falarei nas redes sociais do blog, mas acredito que não terá nenhuma mudança. Mesmo porque, três desses livros eu tenho que devolver dia para a biblioteca :) 

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google+

1 comment:

Powered by Blogger.