[FILME] Pets - A Vida Secreta dos Bichos, 2016

Monday, October 03, 2016
Olá pessoas, tudo bem?

"A Vida Secreta dos Bichos" é um filme divertido, tem uma animação bem bonita, mas não chega a ser um "Divertida Mente" da vida. Conta com personagens envolventes e carismáticos. Apesar de um pouco clichê em alguns momentos, o filme te garante várias risadas e vale a pena o ingresso. ♥


Max é o protagonista do nosso filme, e vive uma feliz vida canina ao lado de sua dona, Katie. Porém, certo dia Katie aparece com um novo cachorro em casa, o Duke, e todas as alegrias de Max vão por água abaixo, agora ele terá que dividir a atenção e carinho da Katie com um outro cachorro. É claro que Max não vai deixar isso barato e ele tenta de tudo para se livrar de Duke, no entanto, seus planos não dão muito certo e os dois acabam se metendo em um baita problema bem longe de casa. 


Personagens:
- Max: ele é o cachorrinho fiel, ama sua dona acima de tudo. É o mais comportado de todos e espera por Katie na porta, toda vez que ela resolve sair.
- Duke: é o cãozinho invasor que toma conta do espaço de Max e inferniza sua vida. Ele apenas quer se sentir em casa e ter um dono para amar. 
- Chloe: é uma gatinha linda, cinza, preguiçosa, gordinha e é a melhor amiga do Max. Ela está sempre em busca de comida, não da comida dela, mas a comida dos seus donos, é claro. Adora fuçar o que tem na geladeira e sempre encontra algo gostoso para comer, no final das contas.
- Buddy: o cachorro salsicha que adora uma massagem, 
- Gidget: é uma cachorrinha fofa demais que adora novelas mexicanas. Ela é apaixonada por Max, mas nunca teve coragem de dizer para ele. 


O filme conta com personagens carismáticos. A animação é muito bonita, com uma qualidade impressionante, porém não é suficiente para prender o interesse da maioria dos adultos. O filme é feito para crianças e cumpre muito bem o papel, porém acredito que se você está interessado em um pouco mais de profundidade, você não vai encontrar aqui.

Eu, particularmente, não tinha nenhuma expectativa. Gostei do trailer que vi e fiquei interessada nisso, ponto. A animação conseguiu me divertir e trazer um pouco de risadas e foi o suficiente. Não assisti procurando nenhum solução para os problemas do mundo, assisti apenas para fins de entretenimento e isso, o filme cumpre muito bem. 

O filme não trás nada inovador, mas cativa com o relacionamento dos personagens e momentos bem humorados. Se você está procurando um filme divertido, para relaxar e aproveitar o tempo livre, talvez "Pets - A Vida Secreta dos Bichos" seja o filme para você. Se você tem crianças por perto, a diversão será garantida. 

Título original: The secret life of pets
Duração: 87 minutos
Dirigido por: Chris Renaud, Yarrow Cheney
Ano: 2016


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

2 comments:

  1. Olá. Tudo bem?
    Eu adoro animações e como você, assisto só por diversão mesmo. Gostei da dica, e já está na minha lista.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ReplyDelete
  2. EU ASSISTI COM A FAMÍLIA...VALE A PENA...BOM DIVERTIMENTO

    ReplyDelete

Powered by Blogger.