Fotologia: Natal/2016

Saturday, December 24, 2016
Olá pessoas, tudo bem? 

Resolvi, agora no finalzinho do ano, participar de um projeto de fotografia, o Fotologia. A ideia é compartilhar fotos referentes à um determinado tema na blog. Então, estou aqui, assumindo um compromisso com vocês que todo mês terá postagem fotográfica ♥ Isso não quer dizer que as fotos serão lindas, mas pelo menos eu quero tentar aguçar mais esse hobby que eu gosto tanto e admiro. 

O tema desse mês é Natal, então eu decidi mostrar um pouquinho como que está as decorações natalinas daqui de Dublin, não é grande coisa mas é bem clima de natal. Algumas casas e lojas realmente entram no clima e decoram a casa toda, porém não consegui tirar foto das casas :(



Essa árvore é do ano passado. O Banco da Irlanda costuma colocar uma árvore bonita bem na frente, mas até agora também está sem nada.
 Essa árvore está em uma das ruas principais daqui de Dublin, a O'Connel Street, em frente ao Posto dos Correios.
Essa é da praça Smithfield, é uma das praças comerciais mais pop's por aqui. Também é cheia de decoração e nessa época do ano tem sempre feirinhas de artesanato e bugigangas de segunda mão.
Essa é dentro de um dos shoppings daqui, o Jervis. Sempre todo cheio de luz e enfeites por todo o lado. Eu, particularmente, acho bem bonito.
Natal também lembra Neve! Pelo menos por aqui é inverno e essa época do ano é muito mais gelada e vira e mexe cai umas neves ♥ (~nunca vi um boneco de neve tão feio kkkkkk~)

Foto de livro natalino com luzes natalinas também não podia faltar! ♥ Tem resenha do livro aqui

E para finalizar, não podia faltar foto de um guardanapo natalino, porque é fofo e ele merece destaque


Postagens dos blogs participantes: Mar de Ideias | Corvinum | Prestes a Voar | Querida Idade

🎅 DESEJO UM FELIZ NATAL À TODOS VOCÊS 🎄

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Google

5 comments:

  1. Que legal as fotos. Adorei o boneco de neve, apesar de ser feinho já é muito para brasileiros que nunca veem neve, haah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Haha bem feinho, mas para um primeiro boneco de neve até que não está tão ruim

      Delete
  2. Eu ameeeei suas fotos, ficaram tão lindas, e seu boneco de neve ficou fofo, tá? Uma das minhas maiores vontades é ir em Dublin e fiquei mais animada ainda depois de ver essas decorações de natal haha'E essa caneca? Que paixão <3 Amei todas as fotos, mas esse do livro? Que foto maravilhosaaa! Fico muito feliz por você ter entrado no projeto, eu espero que esteja curtindo <3

    http://www.mar-de-ideias.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vem para Dublin \o/ fico feliz por estar participando, obrigadaa

      Delete
  3. Adorei tuas fotos Rosana, seja bem vinda ao projeto!!
    Essa foto do livrou ganhou meu coração ♥
    Beijooos!
    www.queridaidade.com.br

    ReplyDelete

Powered by Blogger.