[TOP] 5 Filmes sobre o Natal

Tuesday, December 13, 2016
Olá pessoal, tudo bem?

E a época mais gostosa e aguardada do ano está chegando; com certeza todos já devem estar no clima de natal, com os enfeites, as luzes, os presentes. Pensando neste clima delicioso hoje, trago para vocês uma lista de filmes que te fará entrar ainda mais neste clima tão adorável. Confiram!
   


O Grinch (2000)


Jim Carrey (Grinch) e Taylor Momsen (Cindy Lou Who) fizeram uma excelente atuação neste filme, não tem como não gostar do Grinch, um ser aparentemente ranzinza, que odeia o natal, mas que na verdade quer apenas ser entendido e amado, coisa que apenas a garotinha Cindy consegue fazer.


 Esqueceram de Mim (1990)


Imagino que todas as pessoas que eram crianças nos anos 90 lembram deste filme, como esquecer as armações que Kevin McCallister (Macaulay Culkin), que foi esquecido em casa pela sua família quando saíram apressados para uma viagem de natal, faz com dois ladrões que tentam roubar sua casa. Filme nostalgia para curtir neste natal.

 Sobrevivendo ao Natal (2004)


Uma comédia bem divertida para sorrir nesta época. Estrelada por Ben Affleck, que interpreta o milionário Drew Latham que não tem uma família para passar o natal e decide voltar para casa onde cresceu, quando chega lá encontra uma família completamente desconhecida e resolve pagá-los para que se passem por sua família, e aí as trapalhadas começam.

Meu Papai é Noel (1994)


Clássico da sessão da tarde, acho difícil encontrar alguém que não tenha assistido, já pensou se de repente seu pai se torna o Noel? risos Filme divertido para toda a família curti juntinho.

 Surpresas do Amor (2008)


Outra comédia bem divertida com tema natalino; um casal que todo o natal foge de suas famílias tem seus planos prejudicados por conta de um nevoeiro, e então eles vão ter que comemorar o natal quatro vezes, já que os pais de ambos são divorciados, e aí começam as confusões.

E então pessoal gostaram da lista? Qual faltou aqui? Se quiser mais dicas é só clicar aqui.

Aqui eu trouxe para vocês aqueles filmes que eu sempre assisto no Natal, é claro que tem muitos outros, mas fica para um outro post. Espero que tenham gostado, que tenham trazido um pouquinho mais de alegria nesta época mais gostosa do ano.

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais!
InstagramTwitterFacebook ♦ Skoob ♦ Google+Goodreads

2 comments:

  1. Oi, Mayla!
    Adoro essa época e esse climinha. E curto muito filmes natalinos! "Esqueceram de mim" é um clássico da minha infância!

    Beijos, Entre Aspas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Esse clima é ótimo né. E quem não lembra de "Esqueceram de mim" é muita nostalgia...rs...
      Abraço!

      Delete

Powered by Blogger.