10 Livros Que Vão Virar Filme em 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Todo começo de ano é hora de fazer aquela "pequena" lista de livros e filmes que desejamos ler/assistir. Uma coisa que todo o leitor gosta são adaptações para o cinema, mesmo que na maioria das vezes fiquemos decepcionados com elas, mas fazer o que, não resistimos, e pensando bem, tem vezes que até compensa...rs... Pensando nisto hoje trago para vocês uma lista com dez das muitas adaptações de livros que vão estrear neste ano. Confiram!



Quatro Vidas de um Cachorro - W. Bruce Cameron

     
Skoob | Filmow
   
Ainda não li este livro, mas pretendo lê-lo antes da estreia do filme. Assim como Marley & Eu acredito que este filme irá emocionar todos os que amam estes anjinhos de quatro patas eu já chorei no trailer...rs.... A previsão de estreia é para o próximo dia 26.



Antes Que Eu Vá - Lauren Oliver


Skoob | Filmow


Não conhecia este livro até saber da estreia do filme. Parece ser uma história emocionante que te faz pensar sobre a vida; sobre suas atitudes, sobre como você está vivendo. A estreia está prevista para 9 de março.


A Bela e a Fera


Um clássico dos Irmãos Grimm; mais um live-action da Disney, um dos filmes mais aguardados deste ano. Estreia prevista para o dia 16 de março.


  
A Cabana - William P. Young
  


Skoob | Filmow


Mesmo este livro tendo sido lançado há algum tempo, ainda não li, e até então não tinha tanto interesse, nem conhecia muito seu enredo, agora com o lançamento do filme minha curiosidade pelo livro apareceu. A previsão de estreia é para o dia 6 de abril.


Extraordinário - R. J. Palacio


Skoob | Filmow

Uma história linda, que mostra que não podemos julgar ninguém pela aparência. O livro já foi resenhado aqui no blog e você pode conferir aqui. Também não realizei a leitura, mas quero muito. A previsão de estreia é para 11 de maio. 

Acho que ainda não lançaram o trailer, porque não achei, então deixei essa foto de uma das cenas para vocês.


Tudo e Todas as Coisas - Nicola Yoon



Skoob | Filmow

Um livro que também traz uma mensagem sobre a vida e que fala sobre a dificuldade de se conviver com uma doença, além de claro, existir um relacionamento amoroso. Um típico Young Adult. O filme será estrelado pela atriz Amandla Stenberg (a Rue de Jogos Vorazes). A estreia está prevista para o dia 15 de junho.

Trailer ainda não disponível, foto das gravações


O Pistoleiro - A Torre Negra I - Stephen King


Skoob | Filmow

Mais uma obra do mestre Stephen King que foi adaptada para as telonas. Em outubro do ano passado houve o vazamento do trailer, nele podemos ver que alguns efeitos claramente não foram feitos ainda, mas já é uma prévia para os fãs que estão ansiosos pela estreia do longa. A previsão de estreia é para o dia 27 de julho.




It: A Coisa - Stephen King

 

Umas das obras mais famosas de Stephen King. O livro que já teve sua adaptação para a TV nos anos 90, agora chega nas telonas, desta vez dividido em duas partes. A estreia está prevista para 7 de setembro.

Trailer ainda não disponível


Depois Daquela Montanha - Charles Martin

Skoob | Filmow

O longa será estrelado por Kate Winslet e Idris Elba. O filme mostra a saga dos dois que após um acidente aéreo lutam para sobreviver em uma montanha congelante. Ainda não há imagens oficiais das filmagens. O filme tem previsão de estreia para 26 de outubro.

Assassinato no Expresso Oriente - Agatha Christie

Skoob | Filmow

A história foca no detetive mundialmente conhecido Hercule Poirot, que terá que investigar um crime a bordo do trem que dá nome ao filme. Algumas estrelas do longa são Kenneth Branagh, Daisy Ridley, Johnny Depp, Judi Dench, Leslie Odom Jr., Michelle Pfeiffer, Tom Bateman, Michael Peña, Penélope Cruz, Willem Dafoe e Josh Gad. O filme tem previsão de estreia para 23 de novembro.

E então pessoal, sabiam de todas essas estreias? Quais livros vocês já leram? Para qual adaptação vocês estão mais ansiosos? Nem todas as adaptações apareceram aqui, então se você está ansioso por alguma outra não deixe de contar para gente. Espero que tenham gostado e que aproveitem.

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

2 comments:

  1. Tô muito empolgada com os filmes que vão ser lançados em 2017, quero muitos assistir A Bela e a Fera e Quatro Vidas de um Cachorro, quando eu vi pela primeira vez o trailer dos dois chorei, parecem ser ótimos <3
    Assassinato no Expresso Oriente promete, tô ansiosa :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu também estou. A Bela e a Fera já chega...rs... E Quatro vidas de um cachorro não assisti, mas logo que sair o DVD pretendo. Assassinato no Expresso Oriente realmente promete....rs...
      Abraço!

      Delete

Powered by Blogger.