[FILME] Os irmãos guardiões (The guardian brothers), 2016

Monday, November 27, 2017
Olá pessoas, tudo bem?

Esse filme foi indicação da Juliana (a Jota Pluftz) e é um filme chinês muito fofo, com uma animação muito bem feita e que me surpreendeu. O filme tem apenas 1h45 e vai trazer a história de espíritos guardiões que estão passando por uma crise: na terra dos humanos ninguém mais acredita neles. 


O plot do filme é basicamente esse, vai contar a história de dois irmãos que são guardiões há muito tempo, porém, de uns anos para cá, os humanos não acreditam mais neles e acham que eles são apenas uma lenda, uma história que os avós contavam no almoço de domingo, sabe?! Aí é que tá, com os humanos não acreditando mais nos guardiões, eles correm o risco de perder o emprego para sempre e não serem mais capaz de ir para o mundo humano.


Em segundo plano, temos a história da Rain. Sua família tem um pequeno negócio de sopa há gerações, mas a loja não está dando muito resultado e quando a avó de Rain morre, a resposabilidade fica por conta da Rain e de sua mãe. Rain nunca acreditou nas histórias de sua avó sobre os espíritos, mas algo acontece que vai fazer toda a concepção dela mudar. 


Primeiramente gostaria de dizer que eu achei o filme muito fofo, a animação é muito bem feita e o plot parecia bem interessante. No entanto, achei o desenvolvimento meio fraco e não fiquei tão empolgada quanto imaginei que ficaria. 

Tem algumas partes que são bem divertidas e outras que parece que estão ali só para preencher o espaço vazio, sabe? Claro que o filme tem seu valor e a sua lição de moral para passar, ser altruísta, o valorizar a família e as amizades, não ser egoísta, essas coisas. 

A animação tinha muito potencial, mas achei que algo ali não combinou. Ainda acho que o filme vale ser visto se você está afim de algo para passar o tempo, mas não vá com muita sede ao pote pois o filme não é tudo isso. Quero deixar claro que essa é apenas a minha opnião sobre o filme, se você já assistiu e discorda, por favor, fique à vontade para dizer nos comentários ♥ 

Título Original: The Guardian Brothers
Ano produção: 2016
Direção: Gary Wang (III)
Duração: 103 minutos
Gênero: Animação, Família


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

1 comment:

Powered by Blogger.