[TOP] 6 Séries animadas que você deveria assistir

Olá pessoal, tudo bem?

Quem disse que desenho é coisa de criança não sabe o que está perdendo. Então se você é desses que não gosta de um desenho, ou acha que desenho é só para criança, vem conferir esse top de hoje, quem sabe você não muda de opinião.


1- O Incrível Mundo de Gumball

Começando pela minha favorita da lista. Essa série animada mostra o cotidiano e as loucas aventuras vividas por Gumball, um gato de doze anos que vive em Elmore. Ele vive suas aventuras com seu fiel amigo/irmão/peixe de estimação Darwin. Há ainda muitos outros personagens na série animada, mas os personagens secundários mais importantes são: seu pai Ricardo que é um coelho, sua mãe Nicole que é uma gata e sua irmã super inteligente Anais que é uma coelha. Gosto muito dessa série pelos temas que ela aborda, tais como: ciências, igualdade de gênero, bullying, aceitação das diferenças, entre outros. A série é bem engraçada, dá para se divertir e filosofar também. Animação mais do que recomendada. Atualmente a série é transmitida pelo canal por assinatura Cartoon Network. A primeira e segunda temporadas estão disponíveis na Netflix.


  
2- Urso Sem Curso

Essa série também é minha favorita, empatando com a anterior. Nesta série conheceremos os irmãos Pardo, Polar e Panda. Esses três ursos, cujos nomes identificam também suas  espécies, tentam de todas as formas se inserirem na sociedade humana, lutando contra seus extintos selvagens. Devido a isso vivem intensas aventuras e trapalhadas. Panda quer encontrar um grande amor e é super antenado com as tecnologias e redes sociais. Polar é um ótimo cozinheiro e é o mais calado da turma. Pardo é o líder, ele é o responsável por quase todas as decisões que o grupo toma. O seriado é exido também pelo canal pago Cartoon Network. Você também pode encontrar a primeira temporada na Netflix.


  
3- The Loud House

Essa série animada nos apresenta a vida cotidiana de Lincoln Loud, único filho homem de onze irmãos. A série nos mostra as confusões e trapalhadas vividas por ele com suas dez irmãs. Cada irmã possui uma característica específica, e Lincoln tem que lidar com cada uma delas. Lori é a mandona, Deni a mais bonita, Luna a estrela do rock, Luan a engraçada, Lynn a esportista, Lucy a emo, Lola e Lana as gêmeas que são opostos; Lola é a princesa delicada, já Lana é mais moleca e despojada. Lisa é a gênia e Lily é a máquina de sujar fraldas, é a bebê da turma, e sempre sobra para Lincoln cuidar dela. Lincoln também tem um melhor amigo, Clybe, que as vezes o ajuda, mas que também o atrapalha. Clybe tem uma queda por Lori, a irmã mais velha, toda a vez que a vê ele jorra sangue pelo nariz. Os pais de Lincoln  aparecem pouco na série, e quando aparecem só é mostrado o corpo deles isso na primeira temporada. A série é exibida pelo canal pago Nickelodeon. Sua primeira temporada está disponível no Amazon Prime. É uma série bem divertida, não deixem de conferir.


4- Enrolados Outra Vez

Essa é uma das mais novas séries de animação da Disney. Se você gosta de animações com certeza deve ter assistido ao filme Enrolados, que é uma releitura do conto de fadas Rapunzel. Pois bem, devido ao enorme sucesso do filme, a Disney, no ano passado, resolveu criar essa animação para contar o que aconteceu depois do beijo, como Rapunzel lidou com os pais e com a coroa, pois agora ela é um princesa e em breve será rainha. Nesta animação temos os já conhecidos personagens, José, o amor de Rapunzel, o camaleão Pascal e o divertido cavalo Maximus, além dos pais de Rapunzel. Temos também uma nova personagem, Cassandra, que é a melhor amiga de Rapunzel, e que também participa das suas aventuras. Gosto muito dessa animação por fugir da estereotipagem de princesa indefesa que fica esperando as coisas acontecerem, com certeza a Rapunzel desta animação não é assim. A série é transmitida pelo canal pago Disney Channel e pelo canal aberto SBT. Não deixem de assistir, tenho certeza que vão gostar.


   
5- Jovens Titãs Em Ação

Essa série mostra o que os Jovens Titãs fazem quando não estão salvando o mundo; um outro lado deste grupo de super-heróis. Sem supervisão de um adulto Robin, Cyborg, Estelar, Ravena e Mutano se divertem aprontando todas. Assim como todos os adolescente, eles só querem se divertir, no entanto suas brincadeiras atingem outros níveis devido aos seus super poderes. Minha personagem favorita é a Ravena e para mim o personagem mais chato é o Robin é um mala sem alça...risos. Um filme baseado na série será lançado em Julho. A série é transmitida pelo canal pago Cartoon Network e também pelo canal aberto SBT. Confiram, não vão se arrepender.


 
6- Irmão do Jorel

Não poderia faltar aqui uma animação nacional não é mesmo?! Essa série animada é bem maluquinha e foge um pouco dos padrões, talvez no quesito "diferentona" ela se assemelha um pouco a Gumball. Nessa animação conheceremos o Irmão do Jorel, um garoto tímido que vive diversas aventuras e enrascadas. Ele é o filho mais novo de uma família bem extravagante e excêntrica. Seu irmão do meio, Jorel, possui um cabelo sedoso e é muito popular, tão popular que o pobre garoto nunca é chamado pelo nome, apenas por "Irmão do Jorel". Mesmo ele não possuindo uma identidade, é nele que a série foca; ele, juntamente com sua amiga Lara, se metem em inimagináveis confusões, na maioria das vezes devido ao fato do "Irmão do Jorel" querer fazer algo esplendido para ser reconhecido pela família e ser tratado como seu irmão Jorel. Temos também outro personagens: Dona Danuza, mãe do personagem; Sr. Edson, pai do personagem; Nico, irmão mais velho; Juju, avó paterna e Gigi, avó materna. A série é transmitida pelo canal pago Cartoon Network. Confiram, é diversão garantida.

 
E aí pessoal, gostaram da lista? Tem alguma série favorita de animação em comum comigo? Tem alguma que você ama muito e não apareceu aqui? Comentem vou adorar saber a opinião de vocês. Até a próxima!

*ESSE POST FAZ PARTE DO TOP COMENTARISTA DE MAIO/2018*

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads

24 comments:

  1. Olá.
    Dos desenhos citados, vejo esporadicamente Jovens Titãs em ação. Eu gostava mais da versão original. Essa nova versão é mais cômica, mas não prece ter uma história de fundo.
    Não conhecia as outras animações. Talvez eu veja quando estiver passando na TV.
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Pamela,

      Eu gosto de Jovens Titãs, é sim bem louquinho, sem uma história de fundo, mas é divertida. Isso assista, acho que vai gostar.

      Abraço!

      Delete
  2. Oi, Mayla.

    Embora faça muito, muito tempo que eu não assisto desenhos, eu gosto de assisti-los. Acredito que todos devem assistir, independente da fase adulta.

    É bom se divertir, assistir algo leve pra passar o tempo.

    Dicas anotadas (leia-se prints tirados).

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Daiane,

      Sou deste time também, desenhos não tem faixa etária... hehehe... Confira, acho que vai gostar.

      Abraço!

      Delete
  3. Ah, eu amo desenho. Até tenho preferência em dormir assistindo algum desenho ou animação; é bom dormir com algo mais leve.
    Gosto de Urso sem curso, é um desenho muito legal. Também gosto de Gumball. Já assisti Jovens titãs e O irmão do Jorel.
    Mas preciso dizer que eu amo mesmo os desenhos antigos (não tão antigos); Baby Looney Tunes, Os Flintstones, Tom e Jerry, Corrida maluca e por aí vai... Assisti muito quando criança. O último desenho que me apaixonei foi Winx.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Ludyanne,

      Sou como você, gosto de dormir assistindo um desenho... hehehe. Ah eu também amo esses desenho, que saudade que dá da infância, pena que não passam mais. Estes dias estava passando "Coragem, o cão covarde", fui dormir bem mais tarde só para ver... hahah

      Abraço!

      Delete
  4. Mayla!
    Amo desenhos animados, além de divertidos, trazem sempre grandes lições, né?
    Dos que citou, assisti apenas Enrolados outra cez e já anotei aqui os outros, pois quando puder, assistirei com certeza, valeu as indicações.
    Uma ótima semana!
    “Moral é o que te faz sentir bem depois de tê-lo feito, e imoral o que te faz sentir mal.” (Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO – 4 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Rudynalva,

      Sim, eles são divertidos e quase sempre passam alguma lição. Acho que vai gostar dos outros também.

      Abraço!

      Delete
  5. Oi!
    Foi-se o tempo que eu podia assistir um desenho animado. Infelizmente os que eu gostava de ver saíram das telinhas e eu não consigo me interessar por esses novos que fazem. Pra mim são bobos demais, mas vou anotar as dicas.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Miriã,

      Ah que pena... Olha também sinto muita falta dos desenhos antigos, mas tem uns atuais que são legais, tente ver algum, vai que gosta... E não são tão bobos não... hehehhe...

      Abraço!

      Delete
  6. Sou apaixonada por desenhos, apesar do meu pouco tempo não colaborar muito para que eu os veja com mais frequência!
    Acompanho os Jovens Titãs quase diariamente.rs Meu sobrinho de 07 anos é maluco pela série e quando a gente não está vendo no tablet, estou caçando na internet para colocar em dvd pra ele.
    Gostei da dica de Gumball. Não conhecia, mas fiquei super interessada.rs
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi O Vazio na Flor,

      Ah, desenhos deixam a vida mais divertida, não é mesmo... Confira os outros, vai que você gosta de algum.

      Abraço!

      Delete
  7. Eu vi o filme Enrolados e curti demais quero sim saber o que aconteceu depois e não sabia dessa animação ainda, vou querer assistir com certeza. E da lista eu conheço e gosto de Os Jovens Titãs. Animações pra mim servem pra todas as idades e me vejo velhinha e ainda assistindo haha

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lili,

      Eu também, vou estar de cabelos brancos assistindo desenho... hahaha... Então confira, você vai gostar.

      Abraço!

      Delete
  8. Minha irmã adora esse de Irmão do Jorel, ela e um amigo viam muito. Agora nem tanto, mas de todos é o que mais conheço. O de Urso Sem Curso já vi alguma coisa ou outra. Não sou muito de assistir desenho assim, ahh já passei dessa fase mesmo xD
    São dicas legais pra quem tem irmão ou alguém mais jovem, com certeza a maioria vai conhecer. E é, tem bastante coisa que adulto também vai gostar, desenho nem é só pra criança e tem tantos que a gente vê quando adulto e entende melhor que fica até mais interessante de assistir.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Cristiane,

      Que bom que gostou das dicas.

      Abraço!

      Delete
  9. Nossa, desde criança assistia desenhos e, até hoje, ainda assisto se tiver passando na TV!!! E, da lista, só vi Jovens Titãs em Ação, algumas poucas vezes. Já conhecia o famoso "Irmão do Jorel" e "Urso Sem Curso", que tanto ouço falar, mas ainda não assisti. Recomendo demais "Total Drama" e "Coragem: O Cão Covarde".

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Maisanara,

      Ah eu amo "Coragem, o cão covarde", estes dias estava passando na Tv e fui até dormir mais tarde só para assistir. "Total Drama" eu não conheço, mas a dica já está anotada.

      Abraço!

      Delete
  10. Olá, eu acho que nunca vou deixa de assistir animações, pois eu ADORO. Costumo assistir mais animes do que desenhos de origem norte-americana, mas adorei as dicas. Recentemente fui ao cinema e pude ver o trailer de Jovens Titãs em Ação, e achei muito engraçado. Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Alison,

      Eu também adoro uma animação. Também gosto de animes. Que bom, confira algum, acho que vai gostar.

      Abraço!

      Delete
  11. Oi! Eu gosto de animações, mas confesso que assisto mais filmes como Divertidamente que achei fofo e diferente, Moana eu também gostei. Desses citados eu gosto apenas de Enrolados outra vez que eu assisto no SBT, não acompanho sempre,só quando encontro tempo para isso. Assisti o filme Enrolados e também aprovo a nova roupagem que deram ao conto, uma mocinha que é corajosa.
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Nadja,

      Assistir desenhos deixa a vida mais leve né... hehehhe... Gosto muito de Divertidamente também, Moana é ótimo. Essa série de Enrolados é muito divertida.

      Abraço!

      Delete
  12. Oi, Mayla!!
    Dessas indicações só assisto mesmo Jovens Titãs em ação, mais gostei das histórias dos outros desenhos animados, principalmente Enrolados outra vez!!
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Marta Izabel,

      Jovens Titãs é bem bobinho mas muito divertido. Não deixe de assistir Enrolados, tenho certeza de que vai gostar!

      Abraço!

      Delete

Powered by Blogger.