Favoritos do mês - Junho/2018

Olá pessoas, tudo bem? 

Há muito, muito tempo, eu costumava fazer um post com os favoritos do mês, mas não sei porquê parei de fazer. Resolvi retornar com essa belezinha, assim também vocês ficam por dentro de tudo o que gostei (ou não) no mês que passou. Os quesitos da lista eu peguei lá no favoritos do mês da Tamirez do Resenhando Sonhos e espero que vocês gostem.


LIVRO QUE ESPERAVA MAIS
Todos os livros que eu li no mês passado vocês podem encontrar aqui nesse post, e como vocês bem sabem, Junho foi um ótimo mês de leituras, e foi muito difícil pensar no livro que esperava mais. PORÉM, acho que "Leah on the offbeat" entra nessa categoria. Eu gostei muito do livro, mas que queria demais qe virasse favorito, sabe? Chegou perto de ser perfeito, mas não foi. Tem resenha dele aqui.


EMBUSTE DO MÊS (demorei para ler)
Definitivamente "A história de nós dois" da Dani Atkins, foi um livro que demorei demais para ler (quase o mês inteiro).


LIVRO QUE MAIS ME FEZ PENSAR
"Illegal", do autor irlandês Eoin Colfer. O livro é uma graphic novel que vai contar a história de uma criança fugindo da África em busca de refúgio no continente europeu. 


SURPRESA DO MÊS
"Asiáticos Podres de Ricos", Kevin Kwan (resenha aqui). Eu não imaginei que fosse gostar e me divertir tanto com os personangens desse livro. Apesar de ter algumas coisas bem surreal, foi uma ótima leitura.


MELHOR LEITURA DO MÊS
Eu fico entre dois livros "Para todos os garotos que já amei" e "Young Jane Young", por motivos completamente diferentes. Um é leve e divertido, sem muito drama da vida adulta, mas com seus ensinamentos. O outro é mais adulto, com uma carga dramática um pouco maior, e o exemplo certo de que um erro não deve ser usado para definir o resto da sua vida. 


MELHOR FILME
Não assisti muitos filmes, eu to mais na vibe de séries ultimamente. Um dos poucos que eu assisti e foi divertido é o "O Plano Imperfeito (Set it Up)" da Netflix. A trama é bem simples, mas é aquela comédia romântica que a gente gosta e que te deixa com o sorriso bobo no rosto. 


MELHOR SÉRIE
À essa altura do campeonato vocês já devem saber que eu estou fissurada em Riverdale. Pois bem, assisti as temporadas disponíveis em uma semana e foi maravilhoso hahahah Então, fica aqui a dica (de novo). Tem um post com 5 motivos para você assistir AQUI. Mas também fiquei fissurada em "The Alienist", post sobre a série AQUI ♥


*ESSE POST FAZ PARTE DO TOP COMENTARISTA DE JULHO/2018*

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

36 comments:

  1. Ah como quero ver Riverdale!rs Por indicação aqui do blog, a série já está na filinha!
    Como leio muito pouco e peguei um danado de um livro com mais de mil páginas(mestre King), só consegui acabar ele ontem, então praticamente li apenas ele o mês todo ;/
    Mas considero uma vitória, afinal, só leio a noite!rs
    Adorei suas leituras e "visturas"..rs
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Yaaay, você terminou IT! Que booom, gostou da leitura?? Quero muito ler, mas não penso em parar o mês inteiro só para ler um livro. Não sei o que fazer... mas é. Agora você poed voltar para a realidade hahaha

      Delete
  2. Oi, Rosana,

    Mês passado, eu li livros muitos bons. Relativamente não teve nenhum que o considere ruim ou algo do tipo, mas um livro excepcional que eu li e que vale destaque, foi "À Sombra de Romeu e Julieta". Me surpreendi! ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não conheço esse, vou dar uma procurada no Skoob ^^

      Delete
  3. Eu também já assisti O plano imperfeito e fui positivamente surpreendida por ele, história fofa e cativante <3 Sobre Riverdale nem preciso dizer que concordo contigo, só vem terceira temporada haha. Entre os livros que você citou pretendo ler Para todos os garotos que já amei.

    ReplyDelete
  4. De livro que esperava mais tá no mesmo da autora de Leah, aquele livro da Molly dela. Esperava muito mais e tô começando a ver um padrão nada legal aqui. Acho que demorei com o da Dani também, mas sou enrolada demais, aí já viu. Esse de Asiáticos parece estar surpreendendo mesmo, não esperava muito dele e vi muita coisa legal. Esse filme de O plano imperfeito foi bem legal também. Trama simples, clichê, mas ah adoro. E de novo me lembrando que tinha que ver essa tal Riverdale alguma hora.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Clichê que a gente gosta de assistir, sem peso na consciência ♥

      Delete
  5. Oi Rosana,
    Que pena que "A história de nós dois" foi maçante para você, eu adoro a autora!
    Não tem como não colocar "Para todos os garotos que já amei" na lista de favoritos, é tão amorzinho, tô ansiosa com a adaptação!!!
    Sobre o filme: ainda não vi, mas como você indicou eu quero.
    E a série estou na primeira temporada, mas sim, é muito boa. Voltei a assistir TWD esse mês, e como sempre é minha série favorita ❤️
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu desancantei de TWD, esperava tanto, mas comecei a reparar que é sempre a mesma coisa e isso foi desmotivando. Não tenho interesse em continuar essa série, mas que bom que você está gostando ♥

      Delete
  6. Gostei desse post!
    Preciso conferir Leah, e espero gostar.
    O meu favorito foi Correndo descalça, da Amy Harmon; aliás, recomendo todos os livros dela.
    Riverdale 💖 Jughead 💖 Preciso da 2° temporada.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dei uma olhada no skoo e o livro parece ser legal, vou ver se acho por aqui. Assiste logoooo *____*

      Delete
  7. Quero muito ler Asiáticos podres de ricos, gostei muito da resenha dele e a história me conquistou.
    Gostei dessa ideia dos favoritos do mês!

    ReplyDelete
  8. Rosana!
    Bem legal mesmo ver o resumo do mês, acompanho lá a Tamirez e sempre gosto dessa postagem.
    Riverdale realmente é uma ótima série, acompanho quando posso alguns capítulos.
    Estou com A história de nós dois aqui e outro livro do autor, mas ainda não li e agora, irei demorar mais um pouco.
    Muito bom seu balanço.
    Desejo uma semana plena de luz e paz!
    “O homem está sempre disposto a negar tudo aquilo que não compreende.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu gostei de "A história de nós dois" é só que demorei demais para ler, mas dá nada.. foi uma boa história.

      Delete
  9. Olá, é incrível como percebemos, ao final de um mês, o quão diversificada foi nossa leitura, não? Eu estava curioso para conferir a escrita de Atkis, pois gosto de histórias inclinadas para o drama, mas não acredito que essa obra da autora deixou a desejar. E também parece ser unânime que Asiáticos Podres de Ricos conquistou a blogsfera, foi está sendo difícil encontrar uma resenha que não derrame elogios à narrativa de Kwan (e isso me deixa empolgado para ler logo a obra). Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. MAs o livro ainda foi bom, eu só demorei demais heheh Leia logoo ♥

      Delete
  10. Bacana suas leituras, já li a resenha de alguns deles aqui!! Eu estou tentando dar continuidade as minhas leituras, tenho muitas acumuladas, espero que eu consiga ler tudo...kk. Preciso ver esse filme que citou, adoro comedias românticas, essa não pode faltar na minha lista!!

    ReplyDelete
  11. Olá Rosana! Achei essa tag bem legal. Gostei bastante de premissa de Illegal, principalmente por abordar um tema tão polêmico e atual. Curti demais a resenha de Asiáticos Podres de Ricos e espero ler ainda esse ano. Adoro comédia românticas mas não conhecia O Plano Imperfeito, mais uma dica para assistir. Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. ASsiste O Plano Imperfeito, é o estilo filme fofo que dá quentinho no coração ♥

      Delete
  12. Olá.
    Plano imperfeito foi um filme bem divertido de se ver.
    Para todos os garotos que já amei é muito fofo! Preciso ler o último livro.
    Fiquei com vontade de ler Young Jane Young, Asiáticos Podres de Ricos e Illegal.
    Beijos

    ReplyDelete
  13. Entendo todos os motivos de você ter esperado mais de Leah on the offbeat, tenho a sensação de que, quando realizar a leitura, irei sentir o mesmo. Fiquei supreso em A História de Nós Dois como embuste, parecia ser uma leitura tão leve e fluída. Asiáticos Podres de Ricos está sendo surpreendente para mim também. Riverdale ♥!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi um embuste, demorei o mês todo para ler, mas o final do livro valeu a pena

      Delete
  14. Oi, Rosana!!
    Gostei bastante de post. Estou louca para ler Asiáticos Podres de Ricos, e com muita tristeza que digo que estou quase um mês para assistir O Plano Imperfeito mas ainda nada!! E Riverdale está na lista de séries para assistir.
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que você consiga assistir eventulamente e que goste..

      Delete
  15. Quantos livros lidos, queria conseguir essa quantidade também, hahah Mas a realidade é que mesmo nas férias não tenho lido quase nada :/
    Porém tô empolgadíssima pra ler o livro que você citou ''Para Todos os Garotos que Já Amei'', todo mundo fala super bem e eu pretendo ler antes que saia o filme.
    Riverdale eu tava gostando também mas o site que eu via deu problema e acabei deixando no esquecimento...
    Adorei o post, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que possa retomar Riverdale, a série é boa demais xD

      Delete
  16. Olá!
    Gostei muito do post. São livros ótimos para cada pergunta e momentos né.. Fiquei curiosa pela serie Riverdale, deve ser boa..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ReplyDelete
  17. Leah on the offbeat e A história de nós dois quero muito ler!
    Os outros ainda não conhecia.
    Essa série também não conhecia.
    Ai tô viciada nas séries da BBC, então, tô bem desinformada sobre outras kkkk
    Filmes então, faz tempo que não assisto kkkk
    bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Preciso ir atrás dessas séries da BBC também.. Tô curiosa para saber o que tem por lá.

      Delete
  18. Ótimas leituras do mês de junho. Entre altos e baixos, como sempre tem. Despertei um certo interesse pela leitura do Young Jane Young. Parece ser bem legal :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. É um livro bem divertido, vou tentar trazer resenha para o próximo mês.

      Delete

Powered by Blogger.