Book Haul - Últimas compras no Kindle

Olá pessoas, tudo bem? 

Acho que eu nunca falei dos livros comprados no Kindle, não costumo comprar muito ebook, mas vira e mexe tem alguma promoção imperdível e que não tem como resistir. Alguns desses eu já li, mas a grande maioria ainda não consegui ler. Enfim, vamos lá. 


Ebook é a primeira opção quando penso em ler e logo depois vem livro físico e em último os audiobooks. Ler em leitores digitais é bem mais fácil, além da praticidade e de não carregar peso nenhum na mochila, eu ainda consigo ler antes de dormir com a própria luz do aparelho. Eu já tentei ler em tablet e não consigo, me dá muita dor de cabeça. 

Eu tenho o Kobo e o Kindle, amo demais os dois, mas se fosse para escolher um escolheria o Kindle. Ele é mais rápido e tem algumas vantagens como por exemplo: acessar o Goodreads direto por ele \o/ Se vocês quiserem uma resenha mais completa do Kindle (o meu é o paperwhite) é só falar. Vamos aos livros!

When Never ComesPollyanna Grows UpH. P. Lovecraft Complete Collection by [Lovecraft, H. P.]The Color PurpleThe Long Way to a Small, Angry Planet: Wayfarers 1 by [Chambers, Becky]The Kiss Quotient by [Hoang, Helen]
Shatter Me (Shatter Me, #1)Unravel Me (Shatter Me, #2)Ignite Me (Shatter Me, #3)Restore Me (Shatter Me, #4)The Gentleman's Guide to Vice and Virtue (Montague Siblings, #1)Everless (Everless, #1)The Light Between OceansSherlock Holmes: The Complete Collection (Manor Books)Três Coroas Negras

Desses, o que eu já li foram, "A longa viagem à um pequeno planeta hostil", "Estilhaça-me" e "Liberta-me". Vale lembrar que paguei certa de R$5,00 em cada então ~YaaaaaY~ só alegria. Vocês tem leitor digital e tem o costume de ler ebook? Qual foi o último que você comprou? Já leu algum desses e/ou recomenda algum para eu ler primeiro? 

*ESSE POST FAZ PARTE DO TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO/2018*

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

27 comments:

  1. Acredita que não consigo acompanhar os livros digitais?? Tenho um Kindle, mas acabei "emprestando" ele para meu sobrinho que ama ler nele.
    Eu ainda gosto do papel nas mãos.rs mesmo com esta falta de tempo danada!!!
    Adorei suas compras!!!
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Inconformada! hahah mas entendo, às vezes o papel ganha ♥

      Delete
  2. Pagou um preço ótimo pelos livros da Tahareh, ainda não li essa série mas vejo elogios a ela nos blogs.
    Ainda não li The Light Between Oceans mas sei que tem um filme sobre esse livro que quero ver e assim é história que me deixa mais curiosa.

    Sobre o kindle, ainda terei um haha, eu ainda sou dos leitores que prefere livros físicos, mas eu reconheço a praticidade do leitor digital e penso em ter um :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Siim, sei que tem um filme, mas ainda não assisti, quero ler primeiro. Mesmo sendo meio caro, o Kindle é um ótimo investimento

      Delete
  3. Oi Rosana!!
    Foram ótimas compras heim?
    Alguns livros já li resenhas...Agora alguns eu ainda não conhecia...
    Vou anotá-los!
    Bjs!!


    https://aguardiadasresenhas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Não li nenhum desses livros, mas recomendo que leia primeiro "Everless", pois eu preciso da resenha dele! Haha!

    Ultimamente, estou dando preferência aos livros físicos, mas de vez em quando, eu leio e-books, sim, por causa da praticidade, como você mesma falou!

    ReplyDelete
  5. Tem livro bem legal nessa lista. Já li os de a longa viagem e de Estilhaça-me também. Pollyanna foi outro. Não costumo comprar nesse formato mais por ter perdido o hábito de ler coisa assim. Fiquei no físico, nos que ganho e compro e tô tentando ler mais eles. A pilha ta enorme e aí já viu. Mas é legal quando dá pra arrumar uns assim por ser barato, aí vale a pena né ^^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah é, só compro no Kindle quando está na promoção xD

      Delete
  6. Oi, Rosana!!
    Também gosto muito dos ebook, claro continuo comprando livros físicos, mas os ebooks tem a sua vantagem principalmente por que fica mais fácil ler no dispositivo ou no próprio celular com o app da leitura da Amazon. E infelizmente não comprei nenhum ebook pois sinceramente não achei tão vantajoso os preços. Mas os ebooks que você adquiriu foram excelentes e com preços ótimos!! Desdes quero muito ler O guia do cavalheiro para o vício e a virtude.
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. To enrolando para ler esse livro, mas quero ler logo sim. Os preços foram ótimos!

      Delete
  7. Um Kindle traz muito praticidade, por isso prefiro passar longe para não acabar me interessando haha sou muito apegada nos físicos. Mas achei interessante poder ler antes de dormir, e é bom que não incomoda ninguém.
    Não li nenhum desses, mas The kiss quociente me chamou atenção.
    Também tenho interesse em Estilhaça-me.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. A vantagem de ler no escuro é a melhor parte para mim, enquanto o marido tá dormindo eu to lendo do lado e não acordo ninguém com a luz

      Delete
  8. Apesar de amar livros físicos o kindle foi um ótimo investimento e a praticidade realmente é ótima. Eu consegui pegar a promoção de 3 meses do unlimited por R$1,99 e já fiz uma listinha de ebooks kkkk.

    ReplyDelete
  9. Olá, Rosana
    Ainda não tenho um leitor digital, mas leio pelo notebook as vezes.
    Gosto muito de livros físicos, kkk amo eles.
    Não li nenhum livro que você comprou mas quero todos eles principalmente A longa viagem à um pequeno planeta hostil.
    Beijos!

    ReplyDelete
  10. Confesso que sempre fiz cara feia para kind, mas de um tempo cá estou muito interessada em adquirir um, pois creio que a versatilidade dele seja seu diferencial, e ao poucos a gente consiga ir se acostumando em ler em e-book ainda mais de analisar os preços,é um investimento prático para o leitor. Excelentes aquisições, ficamos na expectativa pelas resenhas!!

    ReplyDelete
  11. Rosana!
    Gosto demais de livros físicos, mas confesso que os ebooks me conquistaram definitivamente desde o ano passado. Prático poder ler em qualquer lugar, sem precisar levar o 'peso' do livro, chega esqueço a hora dos compromissos...kkkkk
    Já li a série Estilhaça-me (físico), flta apenas o último que foi lançado esse ano, acho que lerei em ebook.
    Bacana sua compras.
    Desejo um mês repleto de alegrias e uma semana abençoada.
    “Só são verdadeiramente felizes aqueles que procuram ser úteis aos outros.” (Albert Schweitzer)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA SETEMBRO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ReplyDelete
  12. Olá, eu leio livros digitais com bastante regularidade, porém não disponho de um Kindle (que parece ser muito mais confortável do que tablets). Entre as aquisições fiquei com vontade de saber sobre as premissas de Everlesse e The Light Between Oceans, duas obras que já encantaram pela capa. Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sugestão anotada, vou tentar dar prioridade para essas suas leituras.

      Delete
  13. Olá.
    Eu leio alguns ebooks, mas no celular. Preciso comprar um e-reader! Provavelmente iria comprar o Kindle paperwhite, pois todo mundo fala bem dele.
    Dos ebooks, só li a trilogia Estilhaça-me e gostei. Mas esperava mais.
    Tenho muita curiosa em relação ao livro The long way to a small angry planet. Achei as capas de Everless e The Light Between Oceans lindíssima. Já quero ler os livros por causa das capas rs
    Beijos

    ReplyDelete
  14. Oi!
    Eu costumava ler ebooks um tempo atrás, mas agora simplesmente nao consigo. Nao consigo pegar em nada digital sem estar pensando no meu celular, em dar uma olhada no youtube, em entrar no twitter e ver o que ta acontecendo na tl (eu sou muito viciada no twitter) e isso é um grande problema. Sobre as suas leituras, eu tava interessada em Estilhaça-me mas me falaram uma coisa sobre o final e eu nao gostei e acabei tirando da lista de desejados. Um dos livros que voce colocou Tres Coroas Negras me interessou bastante nos ultimos dias, coloquei na lista mas sabe-se lá quando vou ler (preguiça de novo aqui).

    ReplyDelete
  15. Olá!
    Eu nunca comprei no Kindle, mas os livros que tenho são os que consigo gratis e que me agradam né...Mas sempre vejo títulos muitos bons e me deixa com curiosidade em ler..

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ReplyDelete

Powered by Blogger.