[TOP 5] Títulos que entrarão na Netflix em Setembro

Olá pessoas, tudo bem? 

Setembro está oficialmente começando e com eles muitas coisas importantes como, por exemplo, meu aniversário! Mas não apenas isso, também várias séries voltando esse mês, assim como vários livros maravilhosos que eu quero ler para ontem. O assunto de hoje são séries e filmes que estão entrando no catálogo da Netflix esse mês e que estou ansiosa demais para conferir! 


1) Sierra Burgess Is a Loser
O filme estreia dia 07/09 e tem como protagonista a mesma atriz que fez a Barb em Stranger Things. Pelo o que entendi, o filme vai contar a história da Sierra e ela é meio que aquela menina da banda, que ninguém conversa e está de longe de ser a popular. Enfim, ela vai começar a conversar com um carinho que ela tem um crush gigantesco, só que ele acha que ela é outra pessoa. Eles vão se conectando a cada dia a mais, porém uma hora a verdade vai vim a tona. Eu quero esse filme para ontem! 


2) Maniac
Acho que dos 3 esse é o que eu estou mais ansiosa! A série tem como protagonista Emma Stone e Jonah Hill, já me ganhou aí. O plot é o seguinte: Dois estranhos estão participando de um misterioso teste farmacêutico que, até então, promete não ter complicações ou efeitos colaterais e que vai resolver o problema deles. No entanto, as coisas não vão acontecer como o planejado e vai ser uma loucura. AAAAAAAA, quero muito assistir! Os episódios vão ao ar dia 21/09.


3) Atypical
Yeeeees, mal posso esperar para assitir a segunda temporada dessa série. Ela é muito booooa e tem resenha AQUI no blog.


4) BoJack Horseman
Siiiim, a quinta temporada de BoJack está chegando e mal posso esperar para assistir. Para quem não sabe a série é ambientada em um mundo onde humanos e animais vivem lado a lado, os animais nesse caso são gente como a gente. E vai focar no Bojack, um cavalo que teve sua era bilhante nos anos 90. Porém, agora ele é apenas mais uma estrela da tv que caiu no esquecimento e que tenta retornar ao estrelato. Parece simples, mas a série é extremamente depressiva e nunca parece ter final feliz. Tem um humor sádico e tapas de realidade. É muito boa! 


5) Pantera Negra
Um dos aclamados sucessos da Marvel de 2018 está chegando na Netflix. Eu já assisti umas três vezes e curti demais as três vezes. Super recomendo mesmo que você não goste de filmes de super heróis, esse aqui vai muito além disso. 


Também teremos a 3ª temporada de The Good Place \o/ QUERO QUERO QUERO! E Homem Formiga também vai entrar para o catálogo e tem reseha dele aqui. Tem mais coisas que vai entrar no catálogo, mas essas são as que eu mais estou interessada em assistir. E aí, tem algum desses que você acompanham ou sabem de algum outro que vai estreiar e que vocês querem muito assistir? Me conta aí, vamos conversar ♥

*ESSE POST FAZ PARTE DO TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO/2018*

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

32 comments:

  1. Atypical!!!! Puxa, vi a série estes dias e me apaixonei!!!Doida pela segunda temporada!
    Pantera é show demais!!!!
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uhhhul, chegou a hora de conferir a segunda temporada *___*

      Delete
  2. Preciso assistir Homem Formiga, ainda não vi e quero começar a ver Atypical também e fiquei curiosa sobre essa série com a Emma :D Muita coisa boa pra ver :)

    ReplyDelete
  3. Oi, Rosana,

    Eu não tava por dentro das novidades, mas já me interessei por "Maniac".
    Como amo tudo relacionado à animais, seja livros (e agora série), já quero assistir "Bojack Horseman". Parece ser espetacular! 😍

    ReplyDelete
  4. Oi Rosana!
    Aah já qro ver tudo!
    Pantera Negra é ótimo!
    Bjs!

    https://aguardiadasresenhas.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Só vi a Barb de Stranger e já quis assistir esse negócio. Saudades xD
    Maniac foi a que achei mais interessante também, por ter a Emma principalmente. Adoro essa garota. A proposta parece bem louca. Tomara que seja bom.
    Atypical gostei muito da primeira temporada e vamos ver essa se vai ser boa também.
    Já tem aquela listinha de coisa pra ver xD

    ReplyDelete
  6. Olá.
    Já li Pantera Negra e achei ok. É um bom filme, mas acho que estava esperando muito mais, por causa de todos os elogios.
    Maniac e Atypical têm um enredo interessante. Fiquei com vontade de ver.
    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. A primeira temporada de Atypical é bem boa, espero que a segunda seja ótima também

      Delete
  7. Olá!
    Não estava esperando que Pantera Negra ia entrar pro catálogo jáaa, aaaaaa, que alegria!!
    Estou bem curiosa para assitir Sierra Burgess é uma loser.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então, eu também não. Fiquei supresa quando vi a notícia

      Delete
  8. Eu amo, amo, amo filmes de herói e tô muito ansiosa pra rever Pantera Negra. Não curti muito na primeira (e única) vez que vi, láaaa em fevereiro, mas acho que vou gostar mais agora, depois de ter explorado mais do Universo Marvel. Vou já preparar a maratona pro próximo Guerra Infinita, com direito a pulo no cinema, afinal a Capitã Marvel vem aí, né?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mal posso esperar por Capitã Marvel aaaaaaa ♥♥

      Delete
  9. Rosana!
    Quero ver se assisto Pntera Negra.
    Valeu pelas dicas.
    cheirinhos
    Rudy

    ReplyDelete
  10. Ah, quero assistir Sierra!
    E preciso da continuação de The good places.
    Mas a minha espera está na 3° temporada de As telefonistas. Amo!

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Preciso assistir essa série aí, parece ser muito boa

      Delete
  11. Oi, Rosana!!
    Adoro assistir filmes e séries pela a Netflix, principalmente por que e facil e prático e claro não preciso sair do conforto da minha casa para assistir as histórias que quero ver no momento. E no momento estou bem interessada em assistir as seguintes séries que vão estrear em poucos dias; Maniac e Atypical. Mas também tenho uma lista enorme de filmes e séries para ver e cada vez mais essa lista só cresce.
    Bjos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estou muito ansiosa para assistir Manic! Pois é, é igual a lista de livros, só aumentaa

      Delete
  12. To louca pra ver Atypical, faz tempo que quero começar mas a correria não deixa e agora que a segunda temporada vai sair vou iniciar com certeza.

    ReplyDelete
  13. Olá, Rosana
    Ainda não assisti nenhum do top 5.
    Com livros leio 2 ou 3 ao mesmo tempo, mas série gosto de assistir uma por vez porque quando vou ver 2 ao mesmo tempo sempre vejo uma mais que a outra. Prefiro uma por vez, estou terminando Dr. House e depois vou ver por qual deste top 5 eu começo.
    Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tem várias disponíveis que eu amo e assisto. Às vezes também prefiro assistir uma de cada vez e focar só nela.

      Delete
  14. Pantera Negra é um filmão, com certeza vou querer rever ♥ Deles estou mais curioisa para ver Sierra Burgess Is a Loser, devido conhecer a maioria dos atores.

    ReplyDelete
  15. Olá, setembro tem muita coisa boa entrando para o serviço de streaming. Confesso que esse filme Sara Burguess Is A Loser parece ser um mais do mesmo, ainda mais com tantas séries adolescentes da Netflix saindo praticamente todo mês. Mas uma série que retorna esse mês e estou muito ansioso para conferir é Iron Fist, visto que a primeira temporada não foi muito boa mas o trailer da sequência esta fantástico. Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu não costumo assistir série de super heróis, mas tem algumas que parecem ser ótimas

      Delete
  16. Oiie!
    Nossa, Netflix lança tanta coisa que nem dá pra acompanhar direito! Por enquanto só to dando conta de ver a segunda temporada de Atypical (ta ótima!!). Vi muita gente no twitter falando sobre Sierra Burgess Is a Loser e aparentemente a maioria gostou, quando tiver mais tempo e deixar de ser preguiçosa também vou dar uma conferida. Obrigada pelas dicas!

    ReplyDelete
  17. Olá!
    Eu acabei de ver o trailer do Maniac e estou muito curiosa para assistir e também o filme Sierra Burgess is a loser e um clichê e amo..Os outros não sou muito de assistir mais adorei saber.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ReplyDelete

Powered by Blogger.