[Top 5] Filmes mais esperados (Parte II)

Olá pessoal, tudo bem?

Essa semana saiu o trailer do live action  do Rei Leão, então resolvi trazer para vocês a segunda parte dos filmes mais esperados para o ano que vem. Lembrando que se você quiser conferir a parte I é só clicar aqui. Venham conferir!


Pokémon: Detetive Pikachu

Eu cresci assistindo Pokémon embora eu confesse que gostava mais de Digimon e ainda assisto alguns episódios aleatórios. Quando descobri o lançamento deste filme fiquei super empolgada. A história não é um live action do anime, mas sim de um jogo de mesmo nome. Enfim, já temos o trailer, então quem ainda não conferiu aproveite. Estreia prevista para começo de maio.


Aladdin


A Disney veio com tudo com os live action. Quem mais não está ansiosa como eu para conferir este filme, ainda mais com Will Smith como gênio, tem como não querer este filme para ontem? Também temos um teaser deste filme, então confiram aí e fiquem com o gostinho de quero mais comigo. A estreia está prevista para fim de maio.


X-Men: Fênix Negra


Esse é o 12º filme da franquia X-Men, e gente, eu quero é mais, muito mais. O meu maior sonho seria o X-Men no UCM, mas como esse sonho ainda não é real, vamos aproveitar que o filme promete ser bom. Estreia prevista para fevereiro.



O Rei Leão


Chegamos ao mais aguardado da lista, quem aqui não chorou com a morte do Musafa? Você estão preparados para vê-la em live action? E será que teremos Hakuna Matata? Aqui gente, o coração não aguenta de tanta ansiedade. A estreia do longa está prevista para julho.


IT: A Coisa - Capítulo 2


Desde que assisti ao primeiro filme já estou louca para conferir a continuação, ainda mais por não ter lido o livro ainda. Espero que seja boa, vi algumas críticas negativas ao primeiro, mas eu gostei do filme, não assisti ao antigo, mas não achei esse remake ruim não. Estreia prevista para começo de setembro.



Bônus:  Bem pessoal, foi muito difícil fazer essa segunda parte, confesso que alguns que gostaria de colocar aqui ficaram de fora, porém não poderia deixar de citar mais dois filmes que estou aguardando a bastante tempo. Então vejam aí, mais dois filmes bônus 😄

Toy Story 4


Ainda não superei o fim de Toy Story 3, mas vamos ver o que nos aguarda nessa continuação. Espero que seja boa e não decepcione. Estrei prevista para junho.


Frozen 2


Outra animação que aguardo ansiosamente. Eu tenho um pouco de medo com continuações, pois geralmente elas não são tão boas como o primeiro filme, mas há exceções, como Toy Story mesmo, então espero que seja um filme bom. Tivemos a três anos atrás o curta Febre Congelante que gostei muito e também o especial de Natal na Netflix, foram bons, então tenho quase certeza que o filme também será. Estreia prevista para final de novembro. Isso mesmo, daqui um ano, choremos...rs...


Eu sei que aqui deveriam aparecer só os filmes do segundo semestre de 2019, mas não deu gente, deixei muitos filmes favoritos para trás, tive que colocá-lo aqui...rs... sorry... Mais e aí, gostaram da lista? Qual deles é o mais aguardado por vocês? Qual deveria estar aqui? Comentem aqui que vou amar ler a opinião de vocês. Até mais!

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest


4 comments:

  1. 2019 promete!
    Confesso que nunca assisti O rei Leão, mas gostaria de assistir esse.
    Toy Story é um dos mais esperados, preparando o coração para esse desfecho.
    E também quero assistir Aladdim e Frozen.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim... 2019 irá falir nossos bolsos...rs... Assista O Rei Leão, tenho certeza que irá gostar e ficará ainda mais curiosa para conferir o live action.
      Abraço!

      Delete
  2. Eu só sei de algo: 2019 vai ser o ano onde nós, mais adultos, iremos nos esbaldar em todos os filmes!!!
    Senti falta aí acima de Dumbo, que tem sido um dos mais aguardados por mim!
    E claro, O Rei Leão que andei lendo ou vendo ontem que foi um dos "teasers" mais vistos nos últimos tempos!
    E oh, ainda vai ter muita coisa boa sim.rs
    It também estou no aguardo. Li o livro e não vejo a hora de ver o encerramento desta obra do Mestre!
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim... vamos voltar a ser crianças... hahahha... O Dumbo está na parte I, estou super ansiosa para este filme também, já chorei no trailer, porque sou dessas... hahah...
      Abraço!

      Delete

Powered by Blogger.