Resumo do mês + Lidos de Novembro/2018

Olá pessoas, tudo bem?

Hora de trazer os lidos de Novembro e falar de tudo o que rolou por aqui e na vida no mês passado! Já passo dizer que não li muita coisa, porém eu li livros grandes, então o número de páginas ficou na minha média mensal mesmo.


Não teve muitas resenhas de livros, mas eu to tentando dar uma melhorada nisso. No mês de novembro tivemos resenha de: Espada de Vidro, Undead Girl Gang, A Garota Dinamarquesa e Dry. Teve váááárias book tag sendo respondidas: Flor de Livros, Viagem Literária, Riverdale, A Bela e a Fera e Irmãos Pevensie.


Em relação às minhas leituras! Eu li ~apenas~ 8 livros mês passado. SIM! Depois da média de 11 livros por mês, meu ritmo caiu bastante, mas por um ótimo motivo. Em novembro eu li um livro de 800 páginas, então acho que é uma ótima justifica para a quantidade ter diminuido. Mas eu não to reclamando não. Foram ótimas 8 leituras, um total de 3435 páginas. 4 audiobooks e 4 livros físicos, sendo deles uma HQ. Achei excelente!

NOTA: 2/5 
This One Summer

NOTA: 3,5/5 
Truly DeviousSe não houver amanhã

NOTA: 4 e 4,5/5 
SadieDryI Was Born For This

NOTA: 5/5 
Harry Potter e o Cálice de FogoHarry Potter e a Ordem da Fênix

Eu sei que colocar Harry Potter como nota 5 é clichê demais, mas o que eu posso fazer se eu amo essa saga de paixão?! Ordem da Fênix foi o livro mais demorado para ler (aquelas 800 páginas), mas acontece tanta coisaaaa que é totalmente aceitável. Dei 2★ para um livro, nem sei como. A HQ tem um traço lindo demais, mas não foi o suficiente para eu me importar com os personagens e com a história.

Querem alguma resenha desses livros? Deixa nos comentários, prometo que volto para falar melhor deles.

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

2 comments:

  1. Meu ritmo em novembro também diminuiu, li apenas 7, mas foram boas leituras.
    Quero muito ler Se não houver amanhã.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tá ótimo, mesmo que tivesse lido apenas um já valeria. Que dezembro seja melhor \o/

      Delete

Powered by Blogger.