[TOP 5] Filmes na NETFLIX para assistir nesse Natal

Olá pessoas, tudo bem? 

Com o começo de Dezembro também temos a boa e velha chegada do Natal, mas não apenas isso. Não sei o que acontece no Natal, mas tudo muda, o humor das pessoas, o ambiente, as músicas e é claro, os filmes que são lançados. É nesse momento que convido vocês a pegar o balde de pipoca e, após ler o post de hoje, ir atrás desses filmes para assistir na Netflix. Sei que eu farei o mesmo!


A Princesa e a Plebeia
Esse aqui é aquele bom clichê que a gente já conhece. Duas pessoas que não se conhecem, mas são completamente iguais em aparência. Uma sempre tem um status elevado na sociedade e a outra nem tanto. A ideia aqui é que Stacy e Margaret vão se embarrar e perceber o quão iguais elas são. Maragaret não gosta de estar sempre nos holofotes e com seu casamento chegando, ela vai propôr que Stacy troque de lugar com ela por alguns dias. Até que toda essa poeira abaixe, o problema é que ambas não esperam que uma inocente troca de lugares vai proporcionar tanta confusão.


Crônicas de Natal
Os irmãos Kate e Teddy vão tentar a difícil missão de filmar o Papai Noel em ação. É claro que essa missão vai ser muito mais complicada do que parece e os dois vão entrar nunca aventura que não estavam esperando. 


O Príncipe do Natal
Esse filme é do ano passado, mas por qual motivo eu estou citando aqui? Simples. A continuação dele sai esse ano (O Príncipe do Natal: O Casamento Real). O plot aqui é que uma repórter está disfarçada e prestes à descobrir o segredo do Príncipe. O que ela não esperava era se apaixonar e se envolver em uma confusão que vai ser difícil de sair. 


O Feitiço do Natal
Esse parece ser fofo demais! Abby vai receber um Advent Calendar - aqueles que você abre um número por dia, começando dia 01 até dia 24 - de seu pai. Tal calendário pertencia à sua avó, com o passar dos dias, Abby vai perceber que o calendário parece possuir uma certa mágica que vai ajudá-la a chegar em seu objetivo pessoal e profissional. 


Cartão de Natal
Esse aqui também é de 2017, mas só está aqui porque parece ser um filme fofo e ótimo para essa época do ano. Ellen está para receber uma gorda herança de seu pai, mas para receber ela vai precisar entregar um cartão de natal para o sócio de seu pai em outra cidade. Uma vez nessa cidade, uma terrível tempestade de neve vai assolar a cidade e ela se vê obrigada a trabalhar por lá mesmo, até conseguir sair da cidade. É nesse momento que ela vai perceber que a vida é muito mais do que essa herança, ela vai encontrar algo bem mais valioso.


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest


4 comments:

  1. Ahhhhh!rsrsrs eu fico nesta época caçando filmes de Natal e me dei bem neste fim de ano(até o momento).
    Vi todos os filmes acima!!!Eba!!!!
    E oh, Príncipe de Natal saiu esta semana a segunda parte(O Casamento Real) que é uma gracinha também!
    O mais lindo de todos é As Crônicas de Natal que vi com minha família e todos adoraram!!!
    Super recomendo todos! E tomara que ainda saiam alguns até o Natal.rs
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. UUhuuukl, ainda preciso ver alguns da lista, mas to fazendo aquela maratona e me divertindo a cada filme ♥

      Delete
  2. Ah, permaneço sem Netflix... 😕
    Mas gostaria de assistir A princesa e a plebeia, parece um bom filme.
    Já assisti o Príncipe do natal, e gostei, bom saber que terá continuação.

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ainda não assisti a continuação, mas acho que vale a pena sim. Parece ser fofo!

      Delete

Powered by Blogger.