[DESCOBRINDO SÉRIES] 5 Motivos Para Assistir "The Umbrella Academy"

Olá pessoal, tudo bem

No último dia quinze estreou a tão aguardada série da Netflix The Umbrella Academy e é claro que já fui conferir. A série é muito boa, embora no meio da temporada fica um pouquinho mais arrastada, porém nada que prejudique muito. Então hoje resolve mostrar para vocês cinco motivos para vocês correrem para o sofá e aproveitarem este lindo feriado para maratonar essa série incrível. Venham conferir.



SINOPSE
Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

1. O ELENCO


Já na divulgação da série realizada pela Netflix, tivemos o foco principal na Elle Page, que ficou famosa por sua atuação no longa Juno, sendo indicada ao Oscar. É claro que a atuação dela foi ótima, mesmo eu achando a personagem dela, número Sete, bem irritante algumas vezes. Temos também Tom Hopper, como número Um, que atuou em Game of Thrones. E muitos outros atores não tão conhecidos. Destacando Aidan Gallagher, como número Cinco, conhecido por atuar na série Nicky, ,Ricky, Dicky & Dawn  e Robbie Sheehan, que interpreta número Quatro, meu personagem favorito.
 


2. BASEADA EM HQ

A série é baseada na premiada HQ de mesmo nome lançada em 2007. A HQ foi escrita pelo brasileiro Gabriel Bá e pelo americano Gerard Way, vocalista da antiga banda The Chemical Romance. A série para TV é um compilado dos dois primeiros volumes dos quadrinhos Apocalypse Suite e Dallas.
   

3. TRILHA SONORA

A trilha sonora só contribuiu ainda mais com a qualidade dessa série. Você encontrará Queen, The Doors, Radiohead e músicas do próprio Gerard Way. Você pode conferir as músicas nesta playist que a Netflix criou.



4. ENREDO

O enredo da série é ótimo; muitos ganchos foram deixados para a segunda temporada. Tem humor, tem drama, tem suspense e mistério. Desde do começo já ficamos vidrados na série, pois mulheres que não estavam grávidas, no mesmo momento começam a ter filhos. O personagem que mais me cativou foi o Klaus, o número Quatro, o poder dele é conversar com os mortos, gente, eu amei o personagem. Outro que também me conquistou foi o Diego, número Dois.
 

5. TEMPORADA COM POUCOS EPISÓDIOS

A série apresenta aquele "padrão" Netflix com dez episódios de aproximadamente uma hora. A meu ver oito seriam suficientes para contar a história, porém este dois "extras", digamos assim, não atrapalham em nada a série. Em dez horas você maratona toda a série....rs...
 


Enfim pessoal, espero que tenha conseguido convencer vocês a verem essa série, ela realmente é ótima, estou ansiosa para a segunda temporada, preciso de respostas...rs... Quem já assistiu comentem aqui o que acharam, vamos trocar figurinhas...rs... Até mais!



Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest





3 comentários:

  1. Ah, a única coisa que me chamou atenção foi o fato de ter poucos episódios.
    Fora isso, não é um gênero que me atrai.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá
    A Netflix fica me indicando essa série todo dia, mas ainda não tinha me chamado atenção. Na verdade, quando eu vi o nome, eu imaginei que teria algo a ver com Resident Evil, por conta da organização Umbrella e tal's. Agora, depois de ler seu post, me interessei e, como estou sem série pra assistir, vou dar uma chance a ela.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  3. Essa série é realmente MUITO boa! AS atuações, os cenários, a fotografia, os efeitos e a trilha sonora são perfeitas! Estou ansiosa para a segunda temporada!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.