Resumo do mês + Lidos de Fevereiro/2019

Wednesday, March 06, 2019
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje, como todo começo de mês, tem o resumo de tudo o que aconteceu por aqui e das leituras que fiz no último mês. Já vou falar que foi um mês bem mediano, demorei demais para concluir uma leitura, mas assim que uma deu certo, as outras deslancharam. 


Fevereiro foi um mês de correria por aqui, minha sogra veio visitar (passou o mês todo aqui) e aproveitamos para viajar. Passamos duas semanas viajando e o restante do tempo passeando por Dublin, nesse meio tempo também estava trabalhando, então já podem imaginar a loucura que foi. Foi bem divertido, apesar de um pouco canstativo às vezes. 

Com toda essa agitação eu ainda consegui deixar os posts do blog e do instagram tudo organizado. E, além de tudo isso eu ainda dei conta de ler sete livros, mas que só fui conseguir finalizar mais para o final do mês. 

Então foram 2278 páginas lidas, três ebooks, três livros físicos e um audiobook. Sendo quatro deles livros de fantasia, um de horror, um contemporâneo e um quadrinho. Teve espaço para todos os gêneros e teve até livro nacional aí no meio (falo dele amanhã). Não teve nenhum livro favoritado, mas teve decepções. Olha só:

NOTA: 3/5
The Wicked King (The Folk of the Air, #2)And the Ocean Was Our Sky

NOTA: 3,5/5
Salem

NOTA: 4/5
Vincent Book One: Guide to Love, Magic, and RPG

NOTA: 4,5/5
The Vanishing Stair (Truly Devious, #2)A Lâmina da AssassinaKrystallo: Jornadas para Além das Fronteiras

Infelizmente não teve nenhum leitura cinco estrelas, mas teve algumas que foram quase,-o que é um bom sinal. Dos citados, só tem resenha de Salém. O restante vai sair ao longo do mês - SE sair. Tanto Vincent quando Krystallo são de autores brasileiros, mas Vicent é escrito em inglês no estilo compilação de quadrinhos. É bem legal, achei fofo, mas não sei se vou fazer resenha dela. 

A maior decepção do mês vai para The Wicked King. SIM, é a continuação de O Príncipe Cruel. Eu nem sei porque resolvi continuar essa trilogia. Só decepção. Em contrapartida, sinto que Stephen King não está sendo tudo aquilo que esperava também. O próximo da leitura em conjunto é "O Iluminado" e confesso que as expectativas estão bem altas. 

E como foi o mês de feveireiro para vocês? Leram muita coisa, ou pelo menos leram coisas boas? Qual foi sua decepção? Vamos conversar!


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

2 comments:

  1. Olá
    Fevereiro foi bem gostosinho por aqui. Somente duas leituras concluídas, mas vi muitos filmes e séries bem bons.

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete
  2. Ah, quero muito ler Príncipe cruel, mas os comentários sobre me desanimam. Parece que não é tão bom quanto a premissa.
    E permaneço aqui desejando a série Trono de vidro.
    Fez boas leituras.

    Beijos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.