[ILUSTRAÇÃO] As ilustrações de Olly Moss

Olá pessoal, tudo bem?

E aí, quem já viu Avengers Endgame já conseguiu se recuperar?! Eu ainda estou me recuperando...rs... Eu iria trazer para vocês a resenha do filme, mas não sei como fazer uma resenha do mesmo sem spoiler ou mesmo como colocar em palavras esse filme fantástico. Então, resolvi trazer hoje para vocês essas ilustrações dos nossos queridos personagens feitas pelo artista gráfico inglês Olly Moss. É uma ilustração mais fofa que a outra. Confiram!
     















Aí gente, é muita fofura não é mesmo?! Essa do Pantera Negra na caixa é a minha favorita. Mas eu gostei muito também da do Hulk lendo. Viúva Negra sendo gente como a gente comendo seu lanche e Capitão América cobrindo o gatinho. São lindas, difícil não gostar.

Olly Moss é mais conhecido por suas releituras de pôster de filmes famosos, principalmente de Star Wars. Ele foi o responsável pelas capas dos primeiros ebooks de Harry Potter e também criou um pôster de elenco para o filme Thor. Enfim, é um artista incrível, vale a pena conhecer seu trabalho. Vocês podem conferir mais visitando seu perfil no Instagram.

E aí, gostaram? Qual é a favorita de vocês?!

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

2 comments:

  1. Amei essas ilustrações, os traços arredondados dão um charme.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. Adorei o Pantera negra na caixa kkkkkk. Que ilustras fofinhas.

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete

Powered by Blogger.