[TOP 5] Livros que eu devorei recentemente

Friday, May 10, 2019
Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje é dia de post diferente por aqui. Resolvi falar de cinco livros que eu devorei, que li em uma sentada, que eu só conseguia pensar nele e só fui respirar quando terminei de ler. Aposto que você já passou por uma situação assim, então aproveita e já me fala nos comentários quais livros te deixaram assim. 

Começando com Daisy Jones and The Six que foi um  livro que me deixou em pedaços e eu só fiquei aliviada quando vi o final. Mesmo assim não foi suficiente e eu quis ir além, ainda quero saber mais sobre esses personagens e ouvir as músicas citadas nesse livro! 


Foi assim que resolvi pegar outro livro da autora porque senti um vazio imenso e esse é leitura fresquinha, li semana passada! The Seven Husbands of Evelyn Hugo foi uma leitura avassaladora, eu só conseguia pensar nele e no andamento da história. E após a leitura o livro me deixou pensando sobre várias coisas. 


Sadie foi outro livro que eu só sosseguei quando terminou, e quando finalizei só fiquei pensando no porquê que corri tanto com a leitura. O final vai te dar respostas e te deixar com mais perguntas. Vai te deixar em posição fetal, chorando e repensando todas as decisões que você tomou. Além de fazer você querer jogar o livro longe e gritar até sua garganta doer. 


Krystallo é o quarto livro que vou citar aqui e é um nacional. O mundo criado pelo autor é diferente do que já vi por aí, o estilo da narração é envolvente e puxa o leitor para a história, como se fizéssemos parte do que está acontecendo. É uma fantasia com um quê de mistério, mas que supreende o leitor pelo rumo que as coisas tomam durante a leitura. 


E é claro que não poderia faltar a minha mais nova série queridnha do momento, Trono de Vidro. Eu enrolei demais para começar essa série e com o lançamento no último livro esse ano, eu resolvi dar uma chance. Eu não esperava que ia gostar tanto, ainda mais com o tanto de comentários negativos que já ouvi. 


E aí, quais foram os livros que vocês devoraram recentemente? Que te fizeram ficar pensando nos acontecimentos e ainda não saiu da sua cabeça? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

2 comments:

  1. Ultimamente não estou fazendo leituras em uma sentada, mas é sempre bom conhecer livros que são viciantes.
    Fiquei curiosa para conhecer a escrita da Taylor e ansiosa para ler Trono de vidro.

    Beijos

    ReplyDelete
  2. O último livro que devorei foi A cinco passos de você e no momento estou devorando VOX. É um dos livros mais incríveis que já li e quero mas não quero que acabe.

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete

Powered by Blogger.