Resumo do mês + Lidos de Maio/2019

Olá pessoas, tudo bem?

Resumo das leituras de Maio passando por aqui. Maio foi um mês bem ok de leituras, li um calhaço, várias hqs que estava procrastinando para ler, dei andamento com o projeto #lendotronodevidro e ainda deu para ler em audiobook. Teve de tudo um pouco na verdade. Foram 11 livros, o que tá ótimo se considerar que um deles tinha 1200 páginas! 



Como eu disse, foram 11 livros lidos. Um total de 4337 páginas! 7 ebooks, 2 livros físico e 2 audiobooks. Entre eles temos, cinco graphic novel, cinco jovem adulto e apenas um livro mais adulto. De resto, foram 7 autores no total e eu já conhecia a escrita de três deles ou seja quatro autores novos na minha lista de leituras que eu com certeza lerei mais coisas deles. Enfim, chega dessa parte chata e vamos aos livros que li e suas respectivas notas. 

NOTA: 3 e 3,5

Boa NoiteTemporada de acidentes Hot Dog Girl

NOTA: 4 e 4,5
Torre do AlvorecerAvatar The Last AirbenderAvatar: The Last Airbender: Smoke and ShadowAvatar: The Last Airbender--North and South Library EditionLove From A to Z

NOTA: 5

Avatar The Last AirbenderAvatar The Last AirbenderA Dança da Morte

O único que tem resenha desses citados acima é BOA NOITE da Pam, não sei se vocês tem interesse na resenha dos outros, se tiver é só me falar. Torre do Alvorecer e Temporadas de Acidentes terá resenha, só ainda não sei quando. Love fom A to Z e Hot Dog Girl são lançamentos gringos e não tem previsão de lançamento no Brasil, se caso queiram saber mais em uma resenha é só me falar também. 

Enfim, é isso. Como foram as leituras de vocês em Maio? Leram tudo aquilo que queriam ou ficou na angústia? Eu queria ter lido muito mais, mas fico feliz com o resultado de qualquer forma. Foram leituras boas que, de algumas forma, passaram alguma mensagem positiva. 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.