[SÉRIES] Assistidos dos últimos meses {jan•fev•mar/2020}

Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje tem resumão de todas as séries que assisti nos últimos três meses. Foram 8 séries, mas praticamente a última temporada lançada. Algumas dessas séries já tem resenha por aqui e outras não, mas se quiserem resenha é só avisar que eu faço. 


A série tem seis temporadas e foi essa última que eu assisti. Grace & Frankie continuam se metendo em várias enrascadas e o humor continua excelente, mas isso não quer dizer que não fale de assuntos relevantes. Um série preciosa.



Outra série que também já tem resenha aqui e que, inclusive, é uma das minhas séries favoritas. São três temporaadas e não é apenas mais uma série de dramédia (drama com comédia), é uma série sobre ir atrás dos seus sonhos, sobre buscar a independência, superar obstáculos e preconceitos. Os diálogos são um show à parte e a última temporada me deixou sem chão. Assistam!


São três temporadas e essa também é favorita da vida, uma pena ter sido cancelada. A série fala de tanta coisa importante, tantas discussões interessantes, mas de uma forma fácil de entender. Além disso, a última temporada vai te deixar com o coração despedaçado e querendo brigar com o mundo por terem cancelado uma série tão linda. 


On My Block
Essa foi uma série que comecei de forma despretenciosa e hoje em dia eu recomendo aos sete ventos. Também são três temporadas, com média de oito episódios por temporada.  Apesar daquele último episódio ter me devastado e ter deixado vibes de ser o último episódio, a Netflix confirmou que uma nova temporada vem aí. Ufa! Não estou pronta para me despedir desses quatro personagens.




Com seis temporadas (e renovada para uma sétima) a série teve seus altos e baixos e acho que essa temporada não foi diferente. A última temporada teve muitas situações inusitadas e até coisas que eu não concordo, mas pode ser que façam sentido mais para frente. A Diana foi o destaque da temporada e eu sou team Josh all the way ♥ 


Também assisti a segunda temporada de You e nem sei dizer muita coisa. Eu até que gostei, mas não achei necessário continuar, sabe?! Acho que ainda estão tentando fazer o Joe ter um papel de bonzinho, romantizar a situação. Eu acho isso um deserviço, mas essa é apenas minha opinião. Confesso que teve partes que fiquei aflita, e outras que fiquei com vergonha alheia. Parece que a terceira temporada já foi confirmada, então é isso aí


BoJack Horseman
Essa série não tem resenha e nem sei como faria se quiser fazer uma resenha à respeito, mas resumindo bem: Os episódios são curtos, cerca de 20 minutos e vai contar basicamente a história do BoJack, um cavalo decadente que era ator em um programa de televisão. Ele tem problemas de autoestima e tenta esconder isso com bebidas e cinismo, nem sempre dá certo. A sexta e última temporada saiu e não poderia ter sido melhor. Teve um final sensato e bem realista, a série toda é um choque de realidade. 


I Am Not Okay With This
Essa também não tem resenha, mas é série nova da Netflix e devo dizer que é meio diferente. I Am Not Okay With This é uma mistura de Stranger Things com The End Of The Fucking World. Tem a parte dramática da vida de uma adolescente tentando achar o seu lugar no mundo e tentando superar o luto pela morte do pai junto com uma parte sobrenatural que é o fato dela poder controlar coisas com a mente. Se isso não é diferente, eu não sei o que é. A série é curta, tem uma temporada só com sete episódios e vale a pena dar uma chance nessa época de quarentena. 


Chernobyl
Acho que à essa altura, grande parte de vocês já assistiram ou já ouviram falar do docusérie (documentário/série baseado em fatos reais). A série vai contar a situação de Chernobyl minutos antes da explosão e o que aconteceu dias/meses depois do acontecimento. Vai explorar os fatos e mostrar os culpados, as mortes e as pessoas afetadas. É absurdo pensar que foi um erro humano e as pessoas responsáveis tentaram omitir e/ou negar envolvimento. 


E aí, já assistiram algumas dessas séries? Qual sua favorita? Se tiverem alguma recomendação é só deixar nos comentários!

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

4 comments:

  1. Oi, Rosana!

    Eu comecei a assistir The Marvelous Mrs. Maisel por ser da mesma criadora de Gilmore Girls, que é minha série preferida da vida! E acabei me apaixonando! É demais, né?! You realmente está caminhando numa direção meio esquisita... Algumas séries realmente não precisam de mais temporadas, mas que a gente goste delas.

    Beijos, Entre Aspas

    ReplyDelete
    Replies
    1. The Marvelous Mrs. Maisel virou favorita logo nos primeiros episódios ♥♥

      Delete
  2. Olá
    Sofrendo ontem, hoje e para sempre com o cancelamento de Anne. Série mais maravilhosa da vida. Grace e Frankie comecei ver quanto tinham somente 3 temporadas e viciei, viciei minha irmã e continuo enaltecendo ela. i'm not okay with this ta na minha lista, assim como BoJack e You. Mas, honestamente, tô perdendo a vontade de assistir You.

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete
    Replies
    1. Super entendo. Eu decidi que não vou continuar com You, inclusive postei na segunda feira algumas das séries que não vou mais continuar. BoJack é tudo de mais cruel e real que já assisti, é ótimo!

      Delete

Powered by Blogger.