5 livros que já li, mas não falo muito sobre

Wednesday, May 06, 2020
Olá pessoas, tudo bem? 

À essa altura do campeonato eu já li 600 livros, o que é muita coisa se você for parar para pensar. É muito difícil eu falar de todos os livros que já li, mas vocês podem ver todos AQUI e AQUI. Sendo assim, hoje vou citar cinco livros que eu já li, mas que não falo muito sobre nas redes sociais e são livros que merecem destaque. Então aproveita essa quarentena e leia também! 



• Jogador número 1, Ernest Cline
Leitura de 2018, Jogador número 1 foi uma leitura recheada de referências, o que pode tornar um pouco cansativo. Mas não desista que a experiência aqui é única e você não vai se arrepender. 

Jogador Nº 1

• Mil Beijos de Garoto, Tillie Cole
Leitura de 2017, Mil Beijos de Garoto é um daqueles livros que me deixaram devastadas na época que li. Veja bem, é um sick-lit. Prepra-se para ter lágrimas e para encontrar uma junção de A culpa é das estrelas, com Um amor para recordar, com - insira algum outro filme/livro triste aqui. 

Mil Beijos de Garoto

• Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo, Benjamin Alire Sáenz
Leitura de 2017. Esse é um dos meus amorzinhos junto com o outro livro do autor que também amo de paixão. É um livro simples, mas cheio de significados e amor para distribuir. Um livro que não precisa de grandes eventos e reviravoltas extraordinárias para ser bom ♥ 

Aristóteles e Dante Descobrem os Segredos do Universo

• O que há de estranho em mim, Gayle Forman
Leitura de 2016. Acho que esse é o livro menos falado da autora. É um livro que vai te deixar com raiva e que vai te fazer enxergar as coisas de outra forma. Vai mostar o poder da amizade e o quanto a gente precisa de pessoas que nos apoiam nos piores momentos (e melhores também)

O Que Há de Estranho em Mim

• A Vida Secreta das Abelhas, Sue Monk Kidd
Leitura de 2016. Esse foi aquele livro que li sem saber absolutamente nada e me surpreendi demais com o que encontrei. O livro vai abordar preconceitos e explorar da melhor forma, sem enfeitar e direto ao ponto. 

A Vida Secreta das Abelhas

Já leram alguns desses livros e/ou já ouviram falar? Qual livro você há muito tempo, mas não fala muito sobre e acredita que mais pessoas deveriam conhecer? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

4 comments:

  1. Olá!
    Também tenho alguns livros que quase nem aparecem no blog, principalmente clássicos nacionais!! Quero muito ler Mil Beijos de Garoto!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito livro para falar, não da tempo hehehehe

      Delete
  2. Olá
    Eu sou louca pra ler Jogador nº 1. Sempre tem aqueles livros que a gente fala menos, né? Tô pensando em fazer algo assim no blog.

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz sim, quero ver quais são os seus lidos e não muito comentados ^^

      Delete

Powered by Blogger.