[FILMES] Assistidos do mês - Maio/2020

Friday, June 05, 2020
Olá pessoas, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre os filmes assistidos no mês de Maio. Foram sete filmes no total, nada mal. A maioria foram encontrei nos serviços de streaming mesmo, Netflix, Amazon Prime e Disney+. Vamos aos filmes, então!
Resgate, 2020
Já falei desse filme AQUI em um post de indicação. É um filme para quem quer ver ação, tiros, gente correndo e muita luta.  


Milagre na cela 7, 2020
Que filme lindo, gente. É de uma delicadeza incrível e vai te fazer pensar sobre como você vê as outras pessoas. Vai te mostar o lado cruel da humanidade misturando drama e um pouco de comédia. Não tem como explicar, apenas assistam. 


Esse já tem resenha aqui. É um filme bem divertido e ótimo para descontrair. Vai te fazer das umas risadas. Não é um filme que promete grandes coisas, mas entretem e distrai a cabeça de problemas maiores. 


Liga da Justiça Sombria (2017) e Justice League Dark: Apokolips War (2020)
São duas animações da Dc que vai apresentar os superheróis combatendo o mal e salvando a humanidade. Ambos os filmes são muito bons e ótimo para quem é fã de filmes do gênero. Saibam que é bem diferente da vibe dos filmes, o que eu achei um ponto super positivo.


Atlantis - o reino perdido, 2001
Até então, eu nunca tinha assistido esse filme e eu gostei demais da experiência. Acho que é uma animação menosprezada pela Disney e deveria ter muito mais fãs por aí. Inclusive fiquei com muita vontade de ler livros do gênero, conhecem algum para indicar?


Esse também já tem resenha aqui. É um filme que vai falar sobre família, autodescoberta e sobre o primeiro amor. Vai apresentar personagens lgbtq+ e umas pinceladas da cultura asiática. 


E esses foram os assistidos do mês. Já viram algum desses? Quais filmes vocês assistiram em Maio? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

3 comments:

  1. Olá!!
    Não vi nenhum dos filmes citados, mas tenho vontade de conferir Você Nem Imagina!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ReplyDelete
  2. Olá
    Vi Milagre na Cela 7 e Você nem imagina. Achei os dois muito bons. Quero muito assistir Resgate. Ta na minha lista desde o lançamento e tô enrolando...

    Vidas em Preto e Branco

    ReplyDelete

Powered by Blogger.