[TOP 5] Livros que me deixaram feliz nesse primeiro semestre

Olá pessoas, tudo bem? 

Hoje temos uma lista com cinco livros lindos que me fizeram -mais do que- feliz nesse primeiro semestre. Os motivos são variados, mas o sentimento é o mesmo para todos  ♥


A sombra do vento, Caros Ruiz Zafón (suma de letras)
O meu motivo de felicidade foi basicamente por conseguir ler esse livro depois de tanto tempo parado na estante. E, para a minha alegria, foi uma leitura incrivel. Super bem ambientada, com suspense e uma escrita que surpreende e instiga o leitor. 


Chico Bento - Arvorada, Orlandelli (panini comics)
Uma coisa que eu amo nessas graphic msp da Turma da Mônica, é a habilidade dos artistas de contar as histórias que a gente já conhece, com uma perspectiva nova. Chico Bento era um dos meus queridos do gibi e ver essa hq, e a mensagem por trás, deixa meu coração todo quentinho e transbordando sentimentos. 

34819588. sx318

Também poderia colocar esse livro como uma das surpresas do ano, mas o livro me deixou com um sensação tão gostosa durante e depois da leitura, que achei essa lista mais pertinente. Já fiz um post todo sobre esse livro (clica aqui)


Anne de Green Gables, L.M. Montgomery  (martin claret, coerência)
Acho que esse livro foi o que mais me deixou com um turbilhão de sentimentos (e também merecia um lugar na lista de livros que me fizeram chorar). Eu li depois de assistir a série e não me arrependo. É um livro incrível, com personagens únicos e uma sensibilidade de emocionar os mais teimosos.


Leitura recente que deixou meu coração quentinho e colocou um ponto final na jornada de Simon e seus amigos. Esse livro foi feito para quem é fã de Simonverse e um prato cheio para os românticos.


Esses foram os livros que me deixaram feliz nesse primeiro semestre. E por aí? Quais livros te deixaram com esse sentimento? Será que temos algum em comum? 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

1 comment:

  1. Olá!!
    Quero muito conhecer "Quinze Dias".
    Livros assim são extremamente necessários nesse momento que estamos vivendo, né?

    Beijão
    Leitora Cretina

    ReplyDelete

Powered by Blogger.