[DICA] 3 livros únicos com alguma forma de magia

Thursday, September 24, 2020
Oi gente, tudo bem?! 

Sabemos que Outubro está chegando e também a melhor época do ano. Aqui onde eu moro é outono e com toda essa vibe também tem o Halloween. Não apenas isso, também teremos várias maratonas literárias com o tema! Tem a #MLH2020 da @teawithmel, também tem a #spookytona organizada por vários igs, incluindo o @cortedoslivros. Devem ter mais por mais, mas essas são as que eu vou participar. 

Sendo assim, resolvi fazer alguns posts indicando livros com essas temáticas. Hoje o dia é livros com magia e indiquei apenas livros únicos, o que é sempre mais fácil hehehe Vale lembrar que todos os livros indicados nesse post já foram lançados no Brasil.


• A garota que bebeu a lua, Kelly Barnhill (infantojuvenil)[amazon]
Livro gostosinho de ler, com um quê de magia que você não espera encontrar. É um livro mais infantil, mas isso não exclui o fato de ter vários tapas na cara para os adultos.


• O circo da noite, Erin Morgenstern (jovem adulto)[amazon]
O sistema de magia aqui é um pouco diferente e tem o plano de fundo do circo, que por si só já é algo encantado. É um livro que li há muito tempo, mas sinto que preciso reler. 


• O Feitiço dos Espinhos, Margaret Rogerson (jovem adulto)[amazon]
Ótimo para quem quer uma leitura sem muita enrolação, com uma pitada de romance e com livros/bibliotecas envolvidas. Além disso, é livro único! 


E aí, qual a sua indicação de livros únicos (ou não) que tenham alguma forma de magia envolvida? Toda indicação é bem vinda. 

Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest ♦ TvTime

No comments:

Powered by Blogger.