Book Haul Novembro + Dezembro

Wednesday, December 31, 2014
Oe oe oe! 
O ano está nos últimos momentos e eu não poderia deixar virar o ano sem mostrar minhas últimas compras. Não comprei muita coisa, na verdade, foram duas séries e um livro que troquei no Skoob. Foi pouca coisa, fiquei mais contida nesse final de ano, apesar de querer comprar milhares de livros, fui forte e resisti ^^ 

As duas séries que já havia dito que comprei na Black Friday por um preço muuuuuuito boooooom! E olha que essa BF eu fiz certinho, pesquisei os preços 3 meses antes e fui acompanhando e realmente quando abaixou eu não perdi a oportunidade.

Essa séries eu desejo faz muito tempo, tê-las na minha estante foi ter um sonho realizado e um desejo cumprido (eu realmente queria essas séries). Paguei cerca de R$40,00 em casa e digo-lhes que fiz um ótimo negócio. 

A Trilogia Millennium é edição econômica. Não tem orelhas, mas as páginas são amareladas e tem uma boa diagramação. Os livros são gigantes e pesados, quero ver como vou fazer para conseguir ler. 

A série Mundo de Tinta da Cornélia Funke é perfeição em forma de livros. Tem orelhas, as páginas são amarelas, os livros são grandes, mas é um grande aceitável sabe? Não vai ser difícil para segurar na hora da leitura. Fora que essas capas são lindas demais né.


E, por último, mas não menos importante. Eu troquei no Skoob meu exemplar de 'Deixe a neve cair' por esse "Um Caso Perdido" da Colleen Hoover. É um livro que normalmente não entra em promoções e eu queria muito lê-lo. 


Perdi a chance de comprar muitos livros que eu queria porque pensei demais nos valores e quanto tempo eles ficariam parados aqui e no final quando colocava no carrinho o produto já não estava mais disponível (=/). Assim eu aprendo, na próxima serei mais esperta hahaha 

Sei que não foram muitas coisas, teve alguns livros que comprei para enviar nos sorteios então não conta. Por isso comprei poucos livros, teve mmmuuuuiiitoooosss livros dados em sorteio e fiquei meio desfalcada hahaha, mas não tem problema, AMEI participar dos sorteios e poder disponibilizar livros para outras pessoas que gostam de ler. 

Então, conta para mim. Quais foram suas compras dos últimos meses? 

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob ♦ Google+ 

8 comments:

  1. No livro da Colleen, seria no caso Um Caso Perdido. haha E não o livro Deixe a neve cair, se confundisse. rs Com certeza você vai gstar do livro, é muito bacana! :) Os demais eu não li, mas realmente a Trilogia Millennium é sempre cara, você fez um bom negócio. Quero muito ler essa trilogia assim como a série Mundo de Tinta! Falta verba, só. rs
    Beijos
    Lendo & Apreciando
    E tem sorteio lá no blog do livro O Visconde que me amava, participe! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa hahaha
      Essas séries são lindas e estavam por um preço ótimo!

      Delete
  2. Olá Rosana,

    Eu tenho a trilogia Mundo de Tinta e realmente estes livros são sensacionais. Agora, preciso terminar de ler a Trilogia Millenium, falta apenas A Rainha do Castelo de Ar para mim. Então, ótimas leituras!
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uiaaa! Bons saber que os livros são realmente bons! Foram boas compras então ^^

      Delete
  3. Que legal, eu estou lendo agora o segundo da triologia Coração de Tinta e adorei demais o primeiro *oo*

    Sorriso Espontâneo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quero ler assim que possível, bom saber que o livro é tão bom assim =D

      Delete
  4. Quantos livro Rosana!
    To apaixonada pela trilogia coração de tinta! Ah um tempinho eu quero comprar,mas não apareceu uma promoção boa....
    O livro Um caso perdido,está na minha lista(enorme),quando tiver uma promoção irei compra-lo.
    Parabéns pelas aquisições.
    Beijinhos
    Eu amei esse filme,ri em algumas partes,minha irmã que assistiu comigo,também gostou muito !
    Beijos

    {✿}Cantinho da Bruna{✿}

    {✿}@cantinhodabruna{✿}



    ReplyDelete
    Replies
    1. Essa série costuma entrar poucas vezes em promoção quando aparecer aproveite. Vale super a pena, os livros são lindos

      Delete

Powered by Blogger.