[FILME] Sonic - o filme, 2020

Olá pessoas, tudo bem?

Vamos de resenha de filme? O escolhido de hoje é o recente Sonic, que já deveo dizer ganhou meu coração de fã e que também é um filme recheado de referências ótimas para nenhum fã colocar defeito. 


O plot é basicament o seguinte. Sonic descobriu que era diferente dos animais ainda quando criança e após ser caçado, ele é mandado para a Terra e tentar se manter longe de problemas. Na Terra ele vive uma vida de rei, e tante ficar longe de problemas a maior parte do tempo. Por ser muito sozinho Sonic acaba crianças laços de amizade, mesmo que de forma platônica com Tom, um ex-policial da cidade de grande que agora mora no interior, e sua esposa Maddie.

Certo dia, Sonic fica muito irritado por ser sozinho e acaba usando seus poderes de uma forma não muito agradável, o que chama a atenção das autoridades. E é aí que entra em cena o Doutor Robotnik. Pelo o que parece ele é a unica pessoa que pode desvendar esse mistério e exterminar o problema. Sonic vai precisar se revelar para Tom e, juntos, vão tentar escapar do Robotnik enquanto descobrem uma amizade bem improvável.


Na mesma pegada de Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, Sonic é um filme para divertir e entreter, não passa grandes messagens, mas é engraçado na medida certo e tem até aquela boa dose de drama que a gente bem gosta de assistir. 

Apesar de Sonic ser o protagonista, deveo deixar minha admiração para Jim Carrey no papel de Robotnik, na verdade parece que Jim Carrey está interpretando ele mesmo em todo e qualquer filme de comédia. Isso não é ruim, eu gostei!! Achei que deixou o tom do filme mais leve e mais fácil de se identificar. 


Sobre a imagem do Sonic, para sem bem sincera eu gostei. Achei que a Paramount fez muito bem em reformular a imagem do azulzinho nas telonas. Acho que não ia dar conta de ver aquela imagem inical por 1h40 de filme. 

Não espere um filme formidável, uma obra prima porque não é isso que você vai encontrar. Porém, se quiser um filme bem família, engraçado e que vai de deixar com aquela sensação de infância, talvez esse seja um bom filme para você. 


Sonic
Ano: 2020
Duração: 99 miuntos
Direção: Jeff Fowler
Elenco: Jim Carrey, James Marsden, Tika Sumpter


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

2 comments:

  1. Oi Ro, tudo bem? Lindo blog! Ainda não pude ver Sonic, mas eu amava o desenho. Vc tem total razão sobre a aparência do personagem, ficou bem mais bonitinho. Esse povo tem umas doideiras de querer colocar realismo em um DESENHO ANIMADO. Mas que bom que tem o Jim Carrey, dá até pra relevar o roteiro... fraco, né? Imagino que sim. Um beijo :3
    Nostalgia Barbie

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é uma obra de arte, mas é bem divertido e vale o tempo gasto para assistir ^^

      Delete

Powered by Blogger.