SOBRE

Como o blog surgiu?
Gosto muito de ler, assistir seriados e filmes, ouvir música e amooo comeeer! (quem não?). Também amo ficar passeando pela internet e vendo blogs novos e muitos vídeos no YouTube. Por ler e ver filmes aos montes minhas amigas sempre pedem recomendação e eu gosto bastante de indicar livros e filmes para meus amigos. Faço isso sempre que posso. Com o blog eu posso fazer isso em uma proporção muito maior e que me deixa muito feliz. O nome do blog foi fácil decidir. Pensei em algo que me motivasse no dia a dia, foi aí que surgiu o TUDO QUE MOTIVA. Eu me sinto motivada quando leio uma resenha que gosto, quando assisto um filme bacana e fico motivada a vir aqui contar. Conseguiram entender? São coisas que eu gosto e que me motivam a viver cada dia melhor e mais feliz.



Oi, eu sou a Juliana Rovere, professora da Prefeitura do RJ, estudante de Letras/Espanhol da UFRRJ, apaixonada por livros, séries, filmes e fotografia. Sou chata ás vezes, na verdade quase sempre. É que falo muito. Também tenho um blog é o Coisas da Juuh.



Sou Amanda, estudante de Cinema e Audiovisual no interior de SP, adoro ler e comprar livros (sou compulsiva mesmo), me interesso por tudo que possa acrescentar algo novo na minha vida e intelecto, adoro minhas gatas e amo fotografar por ai,a além de ouvir muita música e escrever (quando surge a inspiração para inventar minhas próprias histórias). Como leitora procuro sempre ler histórias diferentes não me apego muito ao gênero ou ao autor. Gosto de influênciar as pessoas a lerem, pois acho que o mundo precisa de mais leitores. E um dia espero escrever pelo menos um livro (ou vários).
Blog | Facebook | Skoob | Twitter | Instagram




Olá, sou Mayla, formada em Ciências Biológicas pela UEPG (Universidade Estadual de Ponta Grossa/PR), amo livros, séries, filmes e músicas, acho que tudo isso junto deixa a vida mais divertida. Leio qualquer tipo de livro, gostaria de ter mais tempo para ler, mas que leitor não gostaria, não é? Gosto de filmes água com açúcar, suspense, lição de vida, enfim, qualquer um que me faça sentir alguma emoção. Sou exagerada quando o assunto é organização, muito curiosa, estou sempre em busca de novos conhecimentos, sempre há algo de novo para aprender, algo novo para conhecer.




Sou Yara Andrade e tenho 18 anos, Estudo fotografia e sou apaixonada por cinema, séries de TV e livros. Adoro batons escuros e me apaixono facilmente por personagens fictícios. Meus gêneros literários favoritos são sci-fi, fantasia e terror, mas leio de tudo. Gosto de criar playlists para cada momento da vida e fico lendo HQs pelo celular.

Nenhum comentário:

Deixe um comentário ;)

© Tudo que Motiva - 2014. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.