SOBRE

sexta-feira, maio 25, 2018
Como o blog surgiu?
Gosto muito de ler, assistir seriados e filmes, ouvir música e amooo comeeer! (quem não?). Também amo ficar passeando pela internet e vendo blogs novos e muitos vídeos no YouTube. Por ler e ver filmes aos montes minhas amigas sempre pedem recomendação e eu gosto bastante de indicar livros e filmes para meus amigos. Faço isso sempre que posso. Com o blog eu posso fazer isso em uma proporção muito maior e que me deixa muito feliz. O nome do blog foi fácil decidir. Pensei em algo que me motivasse no dia a dia, foi aí que surgiu o TUDO QUE MOTIVA. Eu me sinto motivada quando leio uma resenha que gosto, quando assisto um filme bacana e fico motivada a vir aqui contar. Conseguiram entender? São coisas que eu gosto e que me motivam a viver cada dia melhor e mais feliz.



Oi, eu sou a Juliana Rovere, professora da Prefeitura do RJ, formada em Letras/Espanhol pela UFRRJ, apaixonada por livros, séries, filmes e fotografia. Criei o blog em 2009 e só o retomei em 2014.Colunista nos blogs "Tudo que Motiva" e "Pensamentos valem ouro", participei dos livros "Contos e reencontros- Cuentos Latinoamericanos" em 2015,"Pedaços de Mim" e "Bastidores: Um dia na vida de um blog literário" em 2016. Não pretendo parar. Professora por amor, blogueira por paixão e cronista por natureza. Sou chata ás vezes, na verdade quase sempre. É que falo muito.


Sou Amanda ou Mandy, formada Cinema e Audiovisual no interior de SP, adoro ler e comprar livros (sou compulsiva mesmo), me interesso por tudo que possa acrescentar algo novo na minha vida e intelecto, adoro minhas gatas e amo fotografar por ai,a além de ouvir muita música e escrever (quando surge a inspiração para inventar minhas próprias histórias). Como leitora procuro sempre ler histórias diferentes não me apego muito ao gênero ou ao autor. Gosto de influênciar as pessoas a lerem, pois acho que o mundo precisa de mais leitores. E um dia espero escrever pelo menos um livro (ou vários).
Blog | Facebook | Skoob | Twitter | Instagram



Olá, sou Mayla, bióloga e professora. Um dia quero viajar pelo mundo, enquanto ainda não posso, viajo pelas páginas dos livros. Filmes, séries e músicas também me ajudam a fugir um pouquinho do cotidiano da vida. Não tenho um gênero exclusivo para livros, filmes e séries, porém me interesso mais por sci-fi e suspense. Quanto as músicas, sou bem eclética, basta me tocar, me fazer sentir algo que já entra para minha playlist. Sou apaixonada pelos bichos, e aqui entre nós, eles são bem melhores que muitos seres humanos por aí. Além de ser colunista aqui, também sou colunista no blog A Arte de Escrever


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.