[FILME] Um Amor, Mil Casamentos (Love Wedding Repeat), 2020

Friday, May 08, 2020
Olá pessoas, tudo bem? 

Recentemente assisti esse novo filme da Netflix com o Sam Claflin. O filme tem tudo que uma comédia romântica pode querer, com uma pitada de coisas que dão errado em um casamento.


O filme vai contar um dia na vida de Jack que, por sinal, é o dia do casamento dos sonhos da irmã. Como todo bom casamento, é claro que alguma coisa vai dar errado e por aqui não poderia ser diferente. Jack reencontra um amor interrompido do passado que também é convidada do casamento, e por coisas do destino, muitas situações cômicas, Jack se vê na possibilidade de perder, mais uma vez, a chance com esse alguém.

"Um Amor, Mil Casamentos" tem uma narrativa bem simples, ele brinca com essa coisa do destino e das possibilidades. De que nem sempre as coisas acontecem como a gente planeja. Tudo isso misturado com uma boa dose de comédia e até comentários meio escrachados, aquele humor bem pastelão e clichê que a gente encontra em alguns filmes. Porém, de alguma forma, as coisas funcionam super bem nesse filme. 


Não vá assistir achando que é uma obra prima, não é. O filme tem como ambientação apenas o salão de festas do casamento, apesar de se passar em Roma/Itália, seria legal ver mais da cidade. O filme também vai emular diferentes cenários do mesmo dia, daí a parte de "Mil Casamentos". É como se mostrasse todas as diversas maneiras que determinada coisa poderia acontecer se pessoas agissem de forma X. 

De forma geral é um ótimo filme para fim de noite, sabe?! Uma comédia romântica leve, despretenciosa, que vai te entreter e arrancar algumas risadas aqui e ali. A mensagem do filme é  sobre os acasos da vida e sobre como você reagiria a tal situação. 



Um Amor, Mil Casamentos
Love Wedding Repeat
Duração: 1h40min
Ano: 2020
Direção: Dean Craig
IMDB | AdoroCinema


Acompanhe o blog nas redes sociais!
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Goodreads ♦ Pinterest

No comments:

Powered by Blogger.