[FILME] Anjos da Lei 2 (2014)

Wednesday, December 17, 2014
O primeiro filme foi muito bom! Ri muito, os dois tem uma química muito boa para atuar, eles sabem desenvolver uma relação de amizade além de que os dois são uma graça *-*
Nesse segundo filme Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.
image
O filme não é uma obra prima do cinema, mas é bem engraçado. O que torna o filme melhor que o primeiro é o fato do filme fazer uma autoparódia. O filme 2 zoa o 1 o tempo todo. O enredo é o mesmo, dois policiais ruins tentando resolver um problema igual, que é descobrir e prender o traficante de drogas, antes era na escola, agora é na universidade. 

Não tem muito o que falar, não há muitas mudanças no filme em si, é apenas uma variação do primeiro que dá certo. Tatum e Hill sabem como envolver, Tatum faz o papel do bonitão burro e Hill o espertinho comediante. A dupla funciona MUITO BEM, sem dúvida alguma, eles são engraçados na medida certa e parece saber muito bem o que estão fazendo.
Se você está atrás desse filme esperando grandes cenas de ação, desculpa dizer, mas esse filme não é para você. As poucas cenas de ação que acontecem são fracas e parecem ser meio impossíveis de acontecer, até para o cinema. 

Diria que o filme é mais uma comédia romântica, cheio de brigas, ciúmes, desentendimentos e conciliações, só que ao invés de ser um casal convencional, o romance é entre dois amigos, entre dois irmãos. É engraçado ver os dois falando sobre fazer uma investigação mais aberta e ver os suspeitos com os próprios olhos, como se fossem um casal, como se aquilo ali fosse um relacionamento em crise. Estão tendo uma DR das grandes hahaha
Uma das partes mais legais também são os créditos finais! Meeeeuuu, pára tudooo! Foi o ápice da zoação e da autoafirmação que o filme tem a mesma temática e que aceita-se ser o filme que é! Eu gostei demais desses créditos, olha só: 
Dá para vocês terem uma ideia do nível de zoação, você pode ver todos aqui

Vale muito a pena ver esse filme, não é exatamente uma sequencia do Anjos da Lei 1, mas seria legal ver o anterior para ter uma base e achar a graça do filme no 2. Analisando como único o segundo, baaah, não foi lá grande coisa. O legal é ter com o que comparar! 
Já assistiram? O que acharam?

Nome Original: 22 Jump Street 
Distribuidor: Sony Pictures
Ano: 2014
Nota: 3/5
Encontre o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob ♦ Google+ 

7 comments:

  1. Pooo eu queria ter visto o primeiro. Eu via essa série no youtube na época do Johnny Depp. Sou fã do Johnny então adorava o papel que ele fazia, ainda mais por ser o primeiro dele

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eraa bem legal mesmo, não sabia que tinha no youtube também.

      Delete
  2. Olá, tudo bem?

    Ainda não assisti nenhum filme da franquia, mas conheço bem a história. Só pelos trailers dá pra ver realmente a química dos protagonistas. O mais legal é que ele se zoa o tempo todo e se auto confirma uma cópia do primeiro. Dá pra rir o ano todo disso. Abraço!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É bem bacana mesmo, assista quando tiver a oportunidade ^^

      Delete
  3. Já ouvi falar deste filme, o primeiro e o segundo, mas nunca tive tanta curiosidade.
    Sou muito chegada a esses filmes cômicos, HAH
    E acho que assistiria apenas para ver o Tatum, juro HAHAHA

    Beijos,
    Mar.
    ocantinholiterario.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ai Ro, colocou exatamente o que eu iria colocar na resenha. Cumpre o papel de entreter esse filme, rs
    Do Tatum sou suspeita para falar né? hahaha
    As sátiras são boas e realmente não tem muita ação.
    Adorei os gifs!
    Beijooos

    Blog Coisas da Juu

    ReplyDelete

Powered by Blogger.