[LIVRO] Não olhe!, FML Pepper

Wooow, primeiramente desculpaaaa por demorar tanto para liberar a resenha desse livro. É que assim que acabei já emendei a leitura de Não Fuja e estou tão vidrada no enredo que não conseguir parar e pensar na resenha desse livro. Então vamos lá! SEM SPOILERS, TÁ?! =D

Não Olhe!
Livro: Não olhe!
Autora: FML Pepper
Páginas: 4384
Ano: 2013
Editora: Amazon KDP
Adicione: Skoob
Compre: Amazon


Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?
RESENHA 1º Livro - Não Pare!    |    Baixe o 1º Capítulo

Como vocês bem lembram na resenha do primeiro livro eu fiquei estasiada com a narrativa da autora e com o jeito dela contar os acontecimentos. Nesse livro isso não é diferente. Tem muitos momentos de ação e cenas que prometem tirar seu fôlego. 

Nina é nossa protagonista então, ela já perdeu tudo o que mais gostava, sua vida na segunda dimensão, sua mãe e agora corre o risco de perder a própria vida. Nesse livro ela fica mais absorta por essa dimensão que até então era loucura. Eu fiquei com raiva dela em muuuuuuuuiiiiitaaaas partes, dava vontade de dar um tapa nela e fazê-la prestar atenção, mas apesar disso ela se saiu muito bem no final e fez a coisa certa, algo que mudará o destino da sua vida, para melhor ou para pior. 
Seu olhar perdido conseguiu me afetar ainda mais que suas frases impactantes, chacoalhando tudo ao meu redor. Percebi que não era apenas minha cabeça que girava. A Terra inteira perdera seu eixo de rotação. Respira, Nina. Concentre-se. Você sabe que tudo que ele diz é mentira. 
Richard é duas caras, two faces!, ele deseja mais que tudo na sua vida manter a Nina sã e salva porém peca ao querer isso. Esse sentimento que possui por ela é errado e ele acaba sofrendo as consequências desse sentimento. 
Quem era Richard afinal? O vilão com doses de bondade ou o mocinho com nuance de crueldade? O que havia por trás de sua fisionomia atormentada, suas ações desencontradas e seus sentimentos dúbios? Por mais que tentasse decifrá-lo, cada vez me sentia mais perdida e presa aos seus encantos.
Nina está envolvida em algo muito maior do que ela consegue imaginar, a autora conseguiu prender ainda mais minha atenção nesse livro. Não imaginava que o segundo livro de uma série poderia ser tão melhor que o primeiro e essa autora conseguiu. Sério! Não estou bajulando, leiam o livro e me digam o que acham! 
Não havia mais medo em minha alma e eu sabia que não tinha mais nada a perder.
Aguenta Tesouro, logo logo tem a resenha de Não Fuja! ;)

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Tumblr ♦ Skoob ♦ Google+ 

2 comments:

  1. Oi, tudo bem? <3

    Eu estou super curiosa por esse livro, depois que a DML assinou com a Valentina, eu quero muuuuuuito ler seus livros! Como você mesma disse, a escrita da autora é cativante! Muito bom quando o autor consegue prender o leitor como fez com você :)

    Beijos
    http://www.carolice.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. O livro é realmente muito bom, a série toda é ótima. Quando tiver oportuniade leia!

      Delete

Powered by Blogger.