[LIVRO] Hearts In Darkness, Laura Kaye

Título: Hearts In Darkness
Autora: Laura Kaye
Edição: 1
Editora: The Wild Rose Press
ISBN: 2940012668929
Ano: 2011
Páginas: 96
SKOOB

"Makenna James acha que seu dia não pode ficar pior, até que ela se encontra presa em um elevador, no escuro, com um completo estranho.Distraída por um telefonema e fazendo malabarismos com as coisas que carrega, a contadora, em risca de giz, pegou apenas um vislumbre de uma tatuagem de dragão em sua mão, antes que as luzes se apagassem.Caden Grayson acha engraçado quando uma ruiva, literalmente, cai aos seus pés. Sua diversão se transforma em pânico quando a força falha. Apesar de seus piercings, tatuagens e cicatriz, ele morre de medo de espaços escuros e confinados. Agora, está preso em seu pior pesadelo.Para combater o medo, ambos devem se aproximar e se abrir. Sem preconceitos baseados em olhares, eles descobrem o quanto têm em comum.Na escuridão, o calor e a atração crescem e faíscas voam... mas eles vão sentir o mesmo quando as luzes voltarem?"

Olá pessoal, tudo certo com vocês? Bom, como podem ver, a sinopse do livro já entrega tudo, não tem muito o que dizer sobre ele. Hearts In Darkness é uma leitura bem rápida e o legal é que não é chata, dá para ler tranquilamente e se divertir também. Makenna uma ruiva que trabalha como contadora não esperava que seu dia poderia ficar pior até ficar presa no elevador com um estranho, que logo chamou sua atenção pela tatuagem em sua mão.
Enquanto esperam por ajuda, Makenna e Caden se conhecem aos poucos, tudo acontece normalmente, falam sobre suas vidas, o que fazem, sobre a família entre outras coisas.
Caden mesmo mostrando ser um cara, aparentemente, durão graças as tatuagens e os piercings tem claustrofobia. A única distração que ele tinha era apenas conversar com Makenna. Uma distração em tanto que logo resultou em uma atração instantânea.
Os diálogos entre eles foram bem realísticos, a autora conseguiu fazer a conexão entre leitor e personagem. Recomendo muito esse livro.

O que eu achei: Achei o livro ótimo mesmo sendo tão pequenino, para quem busca uma história divertida e sexy ao mesmo tempo vai adorar. Embora tenha esquecido de mencionar antes que o livro é erótico, creio que foi o que deixou o livro ainda melhor (Haha), vale a pena conferir. Li o livro em pdf, é bem fácil achar algum site ou blog disponibilizando o livro em E-book traduzido, não vai precisar gastar nada. 

2 comments:

  1. Huuum, vc e esse gosto rs
    Brincadeira, até que achei o enredo legal.
    Beijoos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.