TOP 3 - Animações da Disney/Pixar

Olááá! 

Não sei se vocês sabem mas eu AMO animações! É uma das minhas maiores diversões, quando estreia alguma eu corro para o cinema assistir e sempre vale a pena. Dito isso, hoje trago um TOP 3 com as animações da PIXAR que eu mais gosto, lembre-se a Disney faz animações que não levam o nome da Pixar. O TOP não está por ordem de preferência, gosto e sou apaixonada por todas igualmente. 


UP - Altas Aventuras
Não consigo dizer o quanto eu amo esse filme. Apesar de ser uma animação, não é feito apenas para crianças. É feito para todo tipo de público, o filme consegue despertar vários sentimentos e emoções. Felicidade, tristeza, agonia, revolta, indignação.. Argh! É muito difícil não sentir nada e não se emocionar com a doida aventura do Sr. Carl Fredricksen e Russel.

Toy Story 1, 2 e 3 - O primeiro Toy Story foi revolucionário, foi perfeito! O segundo foi ok e o  terceiro um ótimo desfecho para a trilogia que dizem terá uma continuação, eu realmente espero que não. Fiquei muito emocionada quando acabou o terceiro filme, afinal eu era bem criança quando o primeiro filme começou a passar. É o que dizem, o Andy cresceu junto com a minha geração e marcou todos nós de inúmeras formas. 

Monstros SA e Universidade Monstro - Assisti Monstros S.A. no cinema, foi lindo e mágico. Um mundo completamente desconhecido e uma surpreendente nova aventura. Então o tempo passou e fiquei esperando uma continuação para saber o que aconteceria com a Boo, porém a continuação veio e foi muito além do que eu esperava. O filme contou a vida do Mikey e do Sully antes de serem grandes amigos, ainda na faculdade. A Pixar superou essa sequencia, foi muito além do que eu imaginava, foi superior e uma sequencia muito melhor que Carros 2 (não tem nem comparação).

MENÇÃO HONROSA - Vida de Inseto (1998), Procurando Nemo (2003) e Wall-e (2008). Gente, é difícil escolher só 3 tá! Dei uma roubada mas é realmente difícil, gosto de todos. São todos lindos e perfeitos e mágicos ♥  

Vocês gostam de animação? Conta para mim qual ou quais você mais gosta!
Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Filmow

13 comments:

  1. Eu cresci assistindo Vida de Inseto rs, toy story foi um amor mais recente e realmente não tinha como tu deixar de fora "Up" <3 , mas um top 3, até um top 5 é quase impossível, também AMO animações ... já viu Operação Big Hero *-* bjs
    www.moniitorando.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Vi Operação e não gostei tanto quanto eu esperava :/

      Delete
  2. Procurando Nemo <3 isso é tão amor verdadeiro, nada melhor do que ficar imitando a Dory!
    Também gosto de Monstros S.A hahaha
    Adorei o post :)
    Leitora nova e já estou seguindo e adorando o blog viu?!
    Beijos.
    Se puder dá uma passadinha no meu blog: Blog Palavrear-se :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. "Proocurandoo Neemooo, ondee éé que eelee estááá?" eu falo baleiês também haha

      Delete
  3. ooiii Rosaaana. Cooomoo voooce taaaa ? Primeiro: apenas dizendo que senti bastante falta de passar aqui pelo seu blog. depois da correria aqui, ele foi o primeiro que visitei depois que consegui ter um tempinho. Ah... animações... esta é uma parte minha que nunca irá crescer. Assisto.. reassisto e choro em muitas. Ate hoje, o ser que mais me tirou gargalhadas na vida foi a Doris, sem falar que ela me ensinou a maior lição de todas ever: continue a nadar... continue a nadar... Você já assistiu "Mary and Max"? Nao é um filme da Disney , mas vale muito a pena assistir... caso nao tenha visto... fica aqui a indicação.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não lembro de ter visto esse, vou procurar a respeito! Sim, a Dory e sua lição mais valiosa! ♥

      Delete
    2. Pois é... espero ver uma resenha de Mary and Max por aqui... essa animação esta no meu top 3.

      Delete
  4. Oi Ro, tudo bem?
    Nossa, lembrei da minha infância agora, eu amava varios desses que você citou, no tempo que ainda nem tinha dvd lá em casa, tinha que esperar passar na tv!!

    ReplyDelete
  5. Toy Story é e sempre vai ser minha animação preferida. Cresci amando as aventuras desses brinquedos adoráveis, quis tê-los para mim, e acho que nada supera isso. Realmente espero que não tenha uma continuação, o final foi o mais perfeito possível.

    ReplyDelete
  6. Das animações cima, sou fã do: Monstros SA, sou apaixonada pela a Bu e o filme UP - Altas Aventuras me emocionou com as lembranças Sr. Carl Fredricksen.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Powered by Blogger.