Estreias da semana - Maze Runner: Prova de Fogo

Tuesday, September 15, 2015
Essa semana o segundo filme da franquia Maze Runner chega aos cinemas de todo o Brasil (e do Mundo). Os fãs da saga se dividem entre expectativa e ansiosidade com a estreia, já que os trailers e o filme anterior mostravam alterações na história dos livros.


Enquanto em 2013 poucas eram as pessoas que conheciam Maze Runner, livros escritos por James Dashner, hoje em dia a série é um fenômeno. Os filmes tem sido esperados com apreensão pelos fãs, que querem saber se a história e os personagens do Universo Distópico sofreu (muitas) mudanças, além, é claro, da euforia clássica de ver os livros transformados em filmes.

Se você não conhece a premissa básica, é o seguinte: Thomas (Dylan O'Brien) acorda em um elevador que leva a uma clareira cercada por um labirinto. Não lembra de nada. Mas não é o único nessas circunstâncias: todo mês, um novo garoto é enviado para o lugar sem lembrar de nada a não ser seu nome. Porém, as coisas mudam quando Teresa (Kaya Scodelario) é enviada. A primeira garota do grupo leva uma mensagem que surpreende a todos.

Exatamente um ano depois do primeiro filme, Prova de Fogo carrega outra história: o grupo de Thomas já está além da Clareira e descobre uma realidade completamente diferente. Em busca de pistas sobre CRUEL, a organização misteriosa por trás daquilo tudo, eles chegam a Scorch, um lugar deserto e desolado.

Sinceramente, eu acho que não dá pra explicar Maze Runner em poucas palavras. O elenco do filme é uma mistura linda de Teen Wolf, Skins, Game of Thrones, mais Game of Thrones... essa sou eu, sempre identificando os personagens das séries antes dos atores em si.

Título original: Maze Runner: The Scorch Trials
Distribuição: Fox
Ano: 2015


Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. 
(Sinopse por AdoroCinema)

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Google+

No comments:

Powered by Blogger.