[LIVRO] Não Olhe Para Trás - Jennifer L. Armentrout

E se pudéssemos ter uma segunda chance, recomeçar do zero? Experimentar tudo outra vez como se fosse a primeira? Ou já imaginou acordar e não saber o seu nome? Não saber nada sobre você mesmo e ter que descobrir sozinho? Foi o que aconteceu com Samantha Jo Franco, ela foi encontrada em uma estrada toda machucada, desidratada e assustada. Mal ela sabia o que tinha acontecido e muito menos sabia o seu próprio nome.

Título original: Don't look back
Autora: Jennifer L. Armentrout
Edição: 1
Editora: Farol Literário
ISBN: 9788582770702
Ano: 2014
Páginas: 440
Skoob | Goodreads
Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a última a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram? E por que Samantha foi a única a reaparecer? Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério.

Samantha e Cassie eram as garotas mais populares da escola e haviam desaparecido misteriosamente em um final de semana. A procura por elas foram intensas, todas as famílias, amigos e colegas de escola ajudaram nas buscas, mas só após quatro dias sumida Samantha foi encontrada perambulando pela estrada totalmente atordoada.


As buscas por Cassie continuaram enquanto Sam voltava para sua antiga rotina, no começo foi tudo assustador saber sobre sua vida. Não demorou muito para ela chegar a conclusão que a antiga Samantha era, diga-se de passagem, uma verdadeira bitch! A forma como a antiga Sam tratava as pessoas deixava a Sam com amnésia horrorizada (Hum, parece que o jogo virou). Nem seu irmão gêmeo pareceu reconhecê-la com a mudança. 
"— E se eu nunca me lembrar? Vou viver o resto da minha vida deste jeito? Com um pé no passado do qual não consigo me lembrar?"
Samantha tinha amigas invejosas que dariam tudo para ter a vida dela, um namorado pelo qual não sentia nada por ele e não sabe se um dia já sentiu. E ela não nega que sente algo por Carson, melhor amigo de seu irmão. Carson sempre foi maltratado por Samantha justamente por ele ser de uma família pobre (eu disse que ela era uma verdadeira bicth!), os dois sempre discutiam quando se esbarravam. Mas a nova Sam, não estava disposta a voltar a fazer aquilo novamente.
"Eu estava presa àquela vida da qual não me lembrava, presa no corpo daquela garota, a tal Samantha Jo Franco, e, quanto mais eu descobria a respeito dela, mais eu começava a detestá-la."
Cassie foi encontrada dias depois. Mas sem vida. E Sam logo é escalada como principal suspeita do crime já que ela foi a última a vê-la. Sua mente ainda é uma bagunça, ela não sabe em quem confiar e chega até duvidar de si mesma. Mesmo não lembrando de sua melhor amiga, Cassie, ela tenta ao máximo descobrir o que aconteceu naquele final de semana. 

Se eu continuar falando vou acabar contando a história toda (rsrs). Não olhe para trás é uma leitura rápida e viciante, em menos de dois dias concluí a leitura totalmente satisfeito com o final da trama. Não encontrei nenhum erro, diagramação impecável. Capa está linda e tem tudo a ver com a história. Samantha se torna um pessoa melhor comparado com a que era no passado, seu relacionamento com a família melhora, encontra amigos de verdade e se afasta daqueles que não a querem bem. Enfim, é um suspense ótimo para ler no final de semana ou no feriado, acredite, você vai começar e não vai querer parar até que o livro termine. Super recomendo!

"Não olhe para trás. Não vai gostar do que encontrará."

Acompanhe o blog nas redes
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Google+

No comments:

Powered by Blogger.