5 Motivos Para Assistir Broad City

Olá pessoas! Hoje vim aqui falar de uma das séries mais legais que já assisti! Em um post cheio de gifs e amor, vim falar de cinco motivos para assistir Broad City.


Broad City é um série muito simples, ela simplesmente acompanha a vida de Ilana e Abbi. Uma sinopse oficial diz: Broad City segue o dia a dia de duas mulheres em Nova York, tornando os eventos mais pequenos e banais em situações histéricas e às vezes perturbadoras para assistir.

A série tem apenas 3 temporadas com 10 episódios de 20 minutos. É uma série do Comedy Central e a Ilana Glazer e a Abbi Jacobson - as protagonistas - fazem parte do time de roteiristas. Vamos falar de alguns motivos porque essa série é maravilhosa: 

Ilana e Abbi
Vocês são garotas bonitas, deveriam sorrir. 


Ilana e Abbi tem uma amizade linda, cheia de amor e força. Ao longo das três temporadas além de conhecermos melhor as personagens, também acompanhamos uma evolução em suas vidas.
Ilana é de longe a minha personagem favorita da série. Ela é excêntrica, espontânea e cheia de personalidade e atitude. Assisto essa série e tenho a Ilana como alguém que desejo ser na vida. 
Abbi é um amorzinho de personagem e todas as situações da série não teriam metade da graça sem as suas reações. Ilana e Abbi são personagens desajeitadas, exageras e maravilhosas, e é possível se identificar muitas vezes com elas em vários aspectos.

Cenário

O cenário é extremamente simples, são os apartamentos delas e a cidade de Nova Iorque, mas é maravilhoso e dá um clima ainda mais legal para a série.

As conversas, o roteiro, as pequenas coisas ditas, o humor exagerado


Deus, policiais me assustam. E eu sou branca. 

Um amigo meu comentou que o humor de Broad City é muito parecido com o do Porta dos Fundos - e ele está certíssimo -, é um roteiro cheio de humor com criticas sociais. Vale ressaltar que Broad City é cheio de empoderamento feminino, o que é incrível e só se acentua com o tempo de série. 
E além das conversas cheias de referencias, a Ilana e Abbi tem várias conversas que você teria com sua melhor amiga ou conversas idiotas que você já teve consigo mesma. 

A situações e as reações das personagens
Melhor do que as situações exageradas e cotidianas são as reações das personagens, para ressaltar isso, deixo uma de exemplo aqui. O que fazer quando chega uma das suas superiores chega para ter uma reunião com a equipe, Ilana nos ensina: 
 

 


Trilha sonora
A maioria das musicas são de hip hop, mas eu garanto a você que mesmo que você não goste do gênero, irá adora-la na série porque ela dá ainda mais o tom certo para a série. Inclusive, enquanto escrevo este post, estou ouvindo essa playlist maravilhosa que achei no spotify.

Espero que assistam a série e gostem! E quem começar a assitir, vem falar comigo no twitter porque conversar sobre série boa nunca é demais. 


Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.