[Descobrindo Séries] Younger

Oi gente! Quanto tempo não trago um "Descobrindo Séries" por aqui né? Hoje eu vim falar de uma série que descobri por causa da Hilary Duff. Sim, quando eu era mais nova adorava as músicas e filmes da loira e, quando vi que "Younger" tinha a mesma no elenco não pensei nem duas vezes: comecei a primeira temporada.


Liza (Sutton Foster) é uma mãe recém divorciada de 40 anos de idade, cujo marido a deixou por uma mulher mais jovem, que tenta, sem sucesso, conseguir um emprego depois de 15 anos inativos. Depois de ter sido confundida com uma menina de 20 anos por um jovem chamado Josh (Nico Tortorella), elabora um plano com sua melhor amiga Maggie (Debi Mazar) para se passar como uma mulher de 26 anos e, assim, obter um emprego. O plano tem sucesso, tornando-se a assistente de Diana (Miriam Shor) em uma editora, logo nasce uma amizade com Kelsey (Hilary Duff), sua louca colega de vinte e poucos anos.
Produzida pela TV Land a partir do dia 31/03/2015, Younger conta exatamente o que diz a sinopse (e faz jus ao seu título). Liza acabou de se divorciar, sua filha está em um intercâmbio e após tantas tentativas de arrumar emprego, ela está frustrada. Uma noite em um bar, ela tem uma paquerinha e um gato acredita que ela tem 20 e poucos anos. É o que basta para Maggie, a amiga oposto da Liza (atirada, decidida e tão "pra frente" que é gay assumida) bolar um plano: através de uma identidade falsa, a quarentona passará a ter 26 anos. É claro que rola um estudo de campo antes, uma repaginada no visual e muita gíria de rede social para dar conta. Liza se sai bem e consegue um emprego como assistente em uma Editora mara , a Empirical. Lá, ela logo faz amizade com Kelsey minha Hil e tem de dar conta de sua chefe exigente, Diana.



É incrível ver as situações que uma mentira "pequena" como essa pode causar: até um simples comentário sobre uma banda ou lançamento de um livro antes de 1989 pode fazer com que Liza acabe se entregando. Ela começa a se envolver com o boy do bar, o Josh, que é tatuador e seu vizinho (ela agora mora com Maggie). E santa química! Os dois ficam perfeitos juntos. A relação é bem desenvolvida, mostrando todos os medos da quarentona ao encarar uma novo relacionamento. Afinal, ela ficou casada por 20 anos e tem uma filha. Josh, claro, não sabe. Além disso, vemos a tentativa de ascensão de Kelsey e como as duas ficam amigas (somadas a amiga de Kelsey, completamente louca que também entra para o "time".) Há ainda na história o namorado/noivo da Kelsey, que não me convence.



Claro que no fim da primeira temporada alguém desse círculo novo de Liza descobre e ela passa a segunda temporada inteira tendo que lidar com isso e com a chegada da filha do exterior. Surgem cada vez mais conflitos (como o interesse do chefe da editora, Charlie, por Liza) mas a trama é tão leve e gostosa de acompanhar que esses dramas ficam em segundo plano. O que a gente quer é saber se tudo o que a protagonista almeja vai acontecer. A série foi renovada para uma terceira temporada e antes de começar (é só em setembro) já foi confirmada uma quarta. Haja história para Liza e seus amigos, não é?


PS: Além do elenco principal, a série tem várias participações especiais fofas.

PS2: Shippo sim Josh e Liza, me julguem. E acredito que a amizade de Kelsey e Liza é verdadeira e a loira a entenderá....

PS3: Enchi de fotos e gifs sim, porque amo! hahaha


Venham se apaixonar por Younger comigo! Besos.

Não deixe de acompanhar o blog nas redes sociais! 
Instagram ♦ Twitter ♦ Facebook ♦ Skoob ♦ Google+ ♦ Goodreads

No comments:

Powered by Blogger.